Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Inacreditavel, mas a realidade é que esses instaladores de cabo porcamente sabem o que estao fazendo (o pessoal terceirizado que atende os assinantes nao sao tecnicos de verdade, no sentido que eles nao fazem a menor ideia de como funciona o sistema HFC da Claro). Muitas vezes essa ignorancia dá nisso.

.

Exatamente! E o pior é que a 'santa alma' que fez isso, deu pra ver que estava no esquema "olha! Um divisor! Vou socar aí e dane-se: #partiu próximo cliente".

E se você visse o divisor que estava ali, era coisa tensa: manja aqueles que vendem por R$ 5 em qualquer supermercado? Desses aí
 
Membro ativo
Dec
243
207
Exatamente! E o pior é que a 'santa alma' que fez isso, deu pra ver que estava no esquema "olha! Um divisor! Vou socar aí e dane-se: #partiu próximo cliente".

E se você visse o divisor que estava ali, era coisa tensa: manja aqueles que vendem por R$ 5 em qualquer supermercado? Desses aí
Os técnicos ja chegam com vontade de ir embora. Aqui instalaram o modem novo, o F@ST 3896, e quando o tecnico viu que eu sabia configurar. Mal engatou o cabo e falou enquanto estava de saida. "A configuração do wi-fi voce faz né" (colocar nome rede e senha). E foi embora. rsrsrsr
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Aparentemente saiu do Claro tv+ (app) o HFC não saiu.

Doideira

Os técnicos ja chegam com vontade de ir embora. Aqui instalaram o modem novo, o F@ST 3896, e quando o tecnico viu que eu sabia configurar. Mal engatou o cabo e falou enquanto estava de saida. "A configuração do wi-fi voce faz né" (colocar nome rede e senha). E foi embora. rsrsrsr

Aí é tenso! No meu caso foi o controle BT que o técnico não sabia configurar. Eu na hora descobri como fazer (eu... que estou pagando assinatura pro cara fazer isso) e ainda loguei na Alexa hahaha
 
Membro conhecido
Apr
411
460
O Sinal de origem da Polishop do 528 é a Banda C? Ô imagem ruim…
 
Novo membro
Jan
27
10
Os técnicos ja chegam com vontade de ir embora. Aqui instalaram o modem novo, o F@ST 3896, e quando o tecnico viu que eu sabia configurar. Mal engatou o cabo e falou enquanto estava de saida. "A configuração do wi-fi voce faz né" (colocar nome rede e senha). E foi embora. rsrsrsr
tecnico so quer receber conta e ir pra casa mais cedo tomar breja
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Vamos ver se hj o Zé botão de BH vai exibir a partida, pq semana passada não passou...

Veja aí porque já começou - está com as chamadas literalmente em looping e sem nenhum corte - mostrando até a cartela inicial com 'título, duração' - está bem 'nas coxas' o 4K do Sportv esse ano
 
Membro
Jan
35
26
Pessoal. Não existe mais decoder 4k que funcione só no coaxial ? Tinha box TV e pedi mudança pro 4k via cabo. O cara chegou aqui com uma box mais moderna quadradinha com botão de mudo da Alexa e nessa box tem coaxial. Fez a instalação toda do fio mas disse que pra ela funciona precisa tbm estar conectado no Wi-Fi. Não existe mais uma independente ? Estou sem Wi-Fi no momento aguardando a instalação aí o cara mudou minha box e acabou trocando 6 por meia dúzia. Sigo sem assistir TV.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Pessoal. Não existe mais decoder 4k que funcione só no coaxial ? Tinha box TV e pedi mudança pro 4k via cabo. O cara chegou aqui com uma box mais moderna quadradinha com botão de mudo da Alexa e nessa box tem coaxial. Fez a instalação toda do fio mas disse que pra ela funciona precisa tbm estar conectado no Wi-Fi. Não existe mais uma independente ? Estou sem Wi-Fi no momento aguardando a instalação aí o cara mudou minha box e acabou trocando 6 por meia dúzia. Sigo sem assistir TV.

Deveria estar funcionando pelo coaxial, sem necessidade da conexão via wi-fi. Pelo jeito, para variar, mais uma derrapada de técnico que larga equipamento sem configurar direito
 
Membro
Jan
35
26
Deveria estar funcionando pelo coaxial, sem necessidade da conexão via wi-fi. Pelo jeito, para variar, mais uma derrapada de técnico que larga equipamento sem configurar direito
Eu fiz a configuração pelo meu 4G. Ele habilitou igual uma claro box. Pedindo Wi-Fi e CPF. Ai desliguei o Wi-Fi ele não funciona mais com o coaxial.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Eu fiz a configuração pelo meu 4G. Ele habilitou igual uma claro box. Pedindo Wi-Fi e CPF. Ai desliguei o Wi-Fi ele não funciona mais com o coaxial.
Qual modelo do equipamento? Tem foto dele pra gente tentar ajudar?
Eu recebi no coaxial dois dos redondos usados pro box, mas tinham entrada do cabo, tive que fazer as configurações iniciais pra ele puxar o line up do cabo..
 
Membro
Jan
35
26
Qual modelo do equipamento? Tem foto dele pra gente tentar ajudar?
Eu recebi no coaxial dois dos redondos usados pro box, mas tinham entrada do cabo, tive que fazer as configurações iniciais pra ele puxar o line up do cabo..
É o Sagecom 5. Quadrado com botão de botar Alexa no mudo. Ele é do tamanho da minha antiga box quadrada. E a interface dele veio meio diferente tbm. Não é igual a antiga que eu tinha e tbm não é da nova beta.
 
Membro
Jan
35
26

Esse é o modelo. O técnico disse que ele é híbrido. Os canais chegam via coaxial mas precisa do Wi-Fi para autenticar ele na rede da claro e para usar tbm os apps. Ai enquanto estou sem Wi-Fi nada funciona nele.


edit - acabei de ver essa informação no site da claro sobre esse modelo.
4K Claro tv – é necessário que o decodificador esteja conectado ao cabo coaxial e à rede de internet, via Wi-Fi ou cabo de rede.
 
Top