Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Jul
270
415
Nessa questão do aviso da Claro DTH, se fosse apenas tirar os canais SD, eles proporiam trocar para um decodificador HD e não para procurar o Claro Box. Está estranho isso.
Concordo. Acho que o alguém vazou antes do prazo essas mudanças para os assinantes ou a claro quer realmente matar o dth aos poucos. Achismo.....
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Se eu estou em Porto Alegre e eu tirei o print....
Achei que era a foto que já estava circulando nas redes sociais… mas o cara do vídeo esclareceu que é apenas que o canal estará disponível na claro box…
Pessoal tá querendo enterrar a claro hfc parece kkkk
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Nessa questão do aviso da Claro DTH, se fosse apenas tirar os canais SD, eles proporiam trocar para um decodificador HD e não para procurar o Claro Box. Está estranho isso.


Nao é estranho, se voce lembrar que ha algum tempo a Claro desencoraja totalmente novos usuarios para o DTH, e ate esconde esse serviço no site... Eles querem que as pessoas assinem o Box, e nao mais o satelite. Eu tenho visto na internet instaladores reclamando que nos ultimos meses a Claro sequer tem atendido pedidos de novos decoders (seja para fazer uma instalacao nova, seja para repor equipamento de clientes que estao com equipamento danificado ou defeituoso). Ja li diversos supostos instaladores reclamando em mensagens que estao sem trabalhar por conta desse posicionamento da Claro.
.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Liberaram o acesso no globoplay para os assinantes Premiere via claro há poucos dias
Acabei de fazer a associação do meu login da Claro na Globoplay e liberou os canais ao vivo (inclusive no Premiere).

Só não liberou o Telecine, pois não tem no meu pacote da Claro.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Atto Pixel rodando o Libreelec.
O meu Atto Pixel está desativado desde quando assinei a Claro Box.
Nessa questão do aviso da Claro DTH, se fosse apenas tirar os canais SD, eles proporiam trocar para um decodificador HD e não para procurar o Claro Box. Está estranho isso.
Não acho estranho. Vão trocar tudo do DVB-T para IPTV, para dar um fim nos gatonet (como o Atto Pixel).
 
Novo membro
Jun
7
7
Aqui em Aracaju os canais por IP (LMC, os Universal, BBB...) já tem uma semana que estão fora, nem aparece na grade. Na cidade de vocês estão funcionando normal?
 
Membro conhecido
Jul
270
415
O meu Atto Pixel está desativado desde quando assinei a Claro Box.

Não acho estranho. Vão trocar tudo do DVB-T para IPTV, para dar um fim nos gatonet (como o Atto Pixel).
Não precisa migrar para matar o gato net. Só forçar a troca dos aparelhos por modelos seguros (os lançados de 2016 para cá). Isso mata os cards que fazem compartilhamento e deu. Mas a operadora prefere a solução do delay.
 
Membro conhecido
Sep
509
526
O meu Atto Pixel está desativado desde quando assinei a Claro Box.

Não acho estranho. Vão trocar tudo do DVB-T para IPTV, para dar um fim nos gatonet (como o Atto Pixel).
Mas não dá pra desativar o sinal do satélite, pois é usado também pra parabólica aberta ku do D2.
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Boa noite, preciso de ajuda, precisei cortar um cabo coaxial da claro/net que ia direto no receptor e fazer uma emenda, após a emenda, o sinal que chega no receptor da claro continua chegando com qualidade de sinal 100%, porém não funciona nada que utilize internet mais no receptor (Netflix, Prime Vídeo e Globoplay, nem Now ou Replay Tv), ligando em outro cômodo da casa volta a funcionar os aplicativos e tudo que precisa de internet no receptor. Minha dúvida, será que um amplificador de linha resolveria? Ou um booster? A emenda foi bem feita, mas infelizmente houve essa perda…
Não tenho como passar um cabo direto no receptor devido a marcenaria local aqui. Por isso estou pensando em alguma outra solução. Amplificador de linha ou booster? Algum desses resolveria?
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Mas não dá pra desativar o sinal do satélite, pois é usado também pra parabólica aberta ku do D2.
Pode ser que a Claro aproveite a parabólica aberta para vender pacotes pré-pagos no sat (a SKY faz isso).
 
Membro ativo
Aug
347
169
Pessoal, tenho decoder SAG4kC363 e quando uso Alexa nela pelo microfone do controle, ela está sem áudio, já aumentei o volume do decoder pelo display dele ao máximo e nada.. alguém sabe como arrumar isso?
 
Membro ativo
Dec
242
206
Boa noite, preciso de ajuda, precisei cortar um cabo coaxial da claro/net que ia direto no receptor e fazer uma emenda, após a emenda, o sinal que chega no receptor da claro continua chegando com qualidade de sinal 100%, porém não funciona nada que utilize internet mais no receptor (Netflix, Prime Vídeo e Globoplay, nem Now ou Replay Tv), ligando em outro cômodo da casa volta a funcionar os aplicativos e tudo que precisa de internet no receptor. Minha dúvida, será que um amplificador de linha resolveria? Ou um booster? A emenda foi bem feita, mas infelizmente houve essa perda…
Não tenho como passar um cabo direto no receptor devido a marcenaria local aqui. Por isso estou pensando em alguma outra solução. Amplificador de linha ou booster? Algum desses resolveria?
Se o problema é realmente o sinal que esta mais baixo, um booster ou amplificador poderia ajudar.
 
Membro ativo
Dec
242
206
E complicado saber , pois o sinal de internet se for forte também fica instável. Mas um amplificador do tipo catv pode resolver . Mas devem custar no mínimo uns R$ 100,00. Daí as vezes poderia ser melhor fazer um chamado técnico na Claro que custaria uns R$ 90,00. E as vezes nem cobram.
 
Top