Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Jul
270
415
Se o problema é realmente o sinal que esta mais baixo, um booster ou amplificador poderia ajudar.
Qual dos dois é mais indicado para o sinal da claro?
Vamos por partes. O amplificador de sinal amplifica o sinal. Isso é óbvio. Mas ele também amplifica o ruído da rede. Logo, se a sua rede apresenta algum ruído além do normal, o amplificador pode piorar sua situação. Sei disso por experiência próprio (tenho um aparelho que mede ruído e intensidade nas redes DVB-C). O ideal é você colocar o amplificador no TAP. O sinal vem da rua e é divido. Parte vai para o modem e parte vai para a TV. Na saída que vai para a TV, você instala o amplificador. Na saída do amplificador, você coloca um pequeno cabo e divide o sinal para os pontos. Aqui eu usava o amplificador abaixo.
20221110142159_2417997583_DZ.png
 
Membro ativo
Dec
242
206
Vamos por partes. O amplificador de sinal amplifica o sinal. Isso é óbvio. Mas ele também amplifica o ruído da rede. Logo, se a sua rede apresenta algum ruído além do normal, o amplificador pode piorar sua situação. Sei disso por experiência próprio (tenho um aparelho que mede ruído e intensidade nas redes DVB-C). O ideal é você colocar o amplificador no TAP. O sinal vem da rua e é divido. Parte vai para o modem e parte vai para a TV. Na saída que vai para a TV, você instala o amplificador. Na saída do amplificador, você coloca um pequeno cabo e divide o sinal para os pontos. Aqui eu usava o amplificador abaixo.
20221110142159_2417997583_DZ.png
Este esta na faixa de R$ 100,00
 
Feb
32
29
Pessoal peguei um um Claro box e ele atualizou para essa versão durante a tarde. Está numa versão beta. Com vocês também está com essa versão?IMG_8101.jpegIMG_8102.jpegIMG_8103.jpegIMG_8104.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Boa noite, preciso de ajuda, precisei cortar um cabo coaxial da claro/net que ia direto no receptor e fazer uma emenda, após a emenda, o sinal que chega no receptor da claro continua chegando com qualidade de sinal 100%, porém não funciona nada que utilize internet mais no receptor (Netflix, Prime Vídeo e Globoplay, nem Now ou Replay Tv), ligando em outro cômodo da casa volta a funcionar os aplicativos e tudo que precisa de internet no receptor. Minha dúvida, será que um amplificador de linha resolveria? Ou um booster? A emenda foi bem feita, mas infelizmente houve essa perda…
Não tenho como passar um cabo direto no receptor devido a marcenaria local aqui. Por isso estou pensando em alguma outra solução. Amplificador de linha ou booster? Algum desses resolveria?
Se só a internet não funciona é bem provável que o problema está só nas frequências que funcionam de canal de retorno. Ou algo foi mal feito na emenda ou foi usado algum splitter que não da suporte a essas frequências.

Aqui os canais de subida costumavam ficar lá entre os 5 e 20 MHz, mas com a “gigada” da rede eu não sei mais como estão
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Totalmente unrelated, mas será que o receptor 4K da NET aguenta rodar essa UI


Se estamos falando do S4KW2/3, sim. O SoC (comumente chamado de processador) usado dá conta do recado tranquilamente. O problema que vejo é o Porting dos aplicativos. Muitas vezes, eles são mal otimizados, deixando os aplicativos pesados, lentos e sem fluidez. Algumas vezes, até mesmo capados. No entanto, isso é por conta do Porting, e não do hardware em si.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
O MAX no receptor da NET Claro não fica em 4K?

Estou sem internet da vivo, então não posso usar a Max direto no app da Tv, mas o app da MAX na claro tem uma imagem bem mais ou menos.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
O MAX no receptor da NET Claro não fica em 4K?

Estou sem internet da vivo, então não posso usar a Max direto no app da Tv, mas o app da MAX na claro tem uma imagem bem mais ou menos.

O app do Max, desde o HBO Max, não fica nem em 4K tampouco HDR (e som sequer em Dolby Digital 5.1).
 
Membro conhecido
Mar
284
284
Gostei bastante da barra guia que aparece ao trocar de canal. Será que teremos esta atualização para as redes HFC?
Pra quem tem os receptores 4K novos e sem cartão acredito ser certeza ter o layout, pois é praticamente o mesmo receptor do Claro Box.
Eu pessoalmente não faço nenhuma questão desse software por conta dos bugs que existem nele.
Pra mim ´mais importante é funcionar bem do que aparência.
 
Novo membro
Jun
23
15
Pra quem tem os receptores 4K novos e sem cartão acredito ser certeza ter o layout, pois é praticamente o mesmo receptor do Claro Box.
Eu pessoalmente não faço nenhuma questão desse software por conta dos bugs que existem nele.
Pra mim ´mais importante é funcionar bem do que aparência.
Quais são os bugs?
 
Membro ativo
Sep
160
147
Só dar uma olhada no tópico aqui do fórum sobre o Claro Box que tem vários relatos.
O bug que parece ser mais frequente é o que você está vendo qualquer canal, e do nada o receptor muda sozinho pro canal do cliente.
Pois, tenho a mais de 01 ano a Claro Box em 03 pontos e nunca tive esse problema.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Transmissão em 4K do campeonato alemão agora no SporTV 4k , partida do Bayer com 1 hora de pré jogo ao vivo , jogo começa 14:30.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Transmissão em 4K do campeonato alemão agora no SporTV 4k , partida do Bayer com 1 hora de pré jogo ao vivo , jogo começa 14:30.

Estou no trabalho agora e não tenho como ver, mas li no Twitter que pelo HFC não está com opção em Atmos (pegando a zoeira do conhecido por aqui hahahaha) no 4K, já que não mostra o segundo canal de áudio. Confirmam isso?
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Estou no trabalho agora e não tenho como ver, mas li no Twitter que pelo HFC não está com opção em Atmos (pegando a zoeira do conhecido por aqui hahahaha) no 4K, já que não mostra o segundo canal de áudio. Confirmam isso?
Se você postar sobre ATMOS três vezes seguidas ele aparece na sua casa de madrugada na hora que você for fazer xixi.
 
Top