Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
242
206
Realmente eu estava pagando a mais, é que nunca olho a fatura.
Aqui esta 750Mb R$ 129,00 e 1Gb 199,00. 550 na promoção por 3 meses de R$ 59,00 e R$ 350Mb por R$ 89,00.
E a Claro inclui coisas que eu nem sabia que tinha, como o Claro banca, com várias revista e jornais.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
E a Claro inclui coisas que eu nem sabia que tinha, como o Claro banca, com várias revista e jornais.

Tambem desconheço esse Claro Banca...

Uma novidade recente é que a assinatura do Virtua a partir de 350 Mbps dá direito ao plano padrao do Globoplay (que dá acesso ao conteudo pago da Globo, mais filmes e series on demand, alem de acesso limitado ao canal 4K, que neste caso vai ser apenas em HD). Alem disso, quem assina a tv (decoder, box ou app) tem direito ao Globoplay + Canais Ao Vivo, que inclui conteúdos de canais fechados da antiga Globosat (atual Canais Globo), como Multishow, Globonews, Sportv, Viva etc. Alem do acesso total ao canal 4K em qualidade Ultra-HD. E quem assina o Premiere (futebol) pela Claro, tem acesso ao Premiere pelo Globoplay.

.
 
Membro ativo
Dec
242
206
Tambem desconheço esse Claro Banca...

Uma novidade recente é que a assinatura do Virtua a partir de 350 Mbps dá direito ao plano padrao do Globoplay (que dá acesso ao conteudo pago da Globo, mais filmes e series on demand, alem de acesso limitado ao canal 4K, que neste caso vai ser apenas em HD). Alem disso, quem assina a tv (decoder, box ou app) tem direito ao Globoplay + Canais Ao Vivo, que inclui conteúdos de canais fechados da antiga Globosat (atual Canais Globo), como Multishow, Globonews, Sportv, Viva etc. Alem do acesso total ao canal 4K em qualidade Ultra-HD. E quem assina o Premiere (futebol) pela Claro, tem acesso ao Premiere pelo Globoplay.

.
O Globoplay, não achei interessante, por não ter nada em 4K no app. Mas o ClaroBanca tem revista como, veja,superinteressante entre outras centenas de revistas e vários jornais.
Neste momento minha conexão é 1288Mb/120mb, acho que é aquela tecnologia que tu mencionou em outro site que aumenta a velocidade em até 30%.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
O Globoplay, não achei interessante, por não ter nada em 4K no app. Mas o ClaroBanca tem revista como, veja,superinteressante entre outras centenas de revistas e vários jornais.
Neste momento minha conexão é 1288Mb/120mb, acho que é aquela tecnologia que tu mencionou em outro site que aumenta a velocidade em até 30%.


Tambem nao gosto do Globoplay (exceto que por ele dá para assistir aos noticiarios, em caso de algum acontecimento extraordinario). E so fui saber que esse "Claro Banca" existia agora que voce falou sobre ele. valeu pela dica.

.
 
Membro ativo
Dec
242
206
Tambem nao gosto do Globoplay (exceto que por ele dá para assistir aos noticiarios, em caso de algum acontecimento extraordinario). E so fui saber que esse "Claro Banca" existia agora que voce falou sobre ele. valeu pela dica.

.
Só pelas revistas, veja,superinteressante,4 rodas , ja vela apena, pois assinar separado iria ser bem caro.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Aumentaram para 1Gb, e trocaramn o modem pelo F@ST 3896, que suporta a velocidade, o F@ST 3895 suporta até uns 800Mb. E este tem o wi-fi 6.

Interessante.

O Globoplay, não achei interessante, por não ter nada em 4K no app. Mas o ClaroBanca tem revista como, veja,superinteressante entre outras centenas de revistas e vários jornais.
Neste momento minha conexão é 1288Mb/120mb, acho que é aquela tecnologia que tu mencionou em outro site que aumenta a velocidade em até 30%.

Na parte do up até que não mudaria muito o que já recebo hoje, já que dependendo o dia bate nisso aí mesmo.
 
Membro conhecido
Oct
388
348
Comecei a perceber alguns canais, como Canal Edução (canal 4 por aqui) aparecendo a mensagem "melhor qualidade de imagem no canal 504", mas não existe canal 504 até então. Será que realmente vão acabar com tudo abaixo do 500?
 
Membro ativo
Aug
347
169
Comecei a perceber alguns canais, como Canal Edução (canal 4 por aqui) aparecendo a mensagem "melhor qualidade de imagem no canal 504", mas não existe canal 504 até então. Será que realmente vão acabar com tudo abaixo do 500?
Faz tempo esta mensagem aparece mesmo em canais sem a versão HD..
 
Membro ativo
Aug
347
169
ahhh, pensei que era oficial ahhaha

Tinha perguntado pra saber se era um decoder 100% SD ou já HD.... pra saber se vão extinguir os canais SD ou se só vai manter o Box.
Deve ser pra quem ainda tem só o equipamento SD, pois querendo ou não, é custo pra operadora manter software, firmware, enfim, pra atender a uma tecnologia já defasada.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
View attachment 19414

Claro HFC Porto Alegre.

Então... esse caso é no receptor exclusivamente SD, correto?

Comecei a perceber alguns canais, como Canal Edução (canal 4 por aqui) aparecendo a mensagem "melhor qualidade de imagem no canal 504", mas não existe canal 504 até então. Será que realmente vão acabar com tudo abaixo do 500?

Esse é outro caso que até tínhamos comentado há um tempo, e chute meu poderiam ter criado alguma programação no sistema dos receptores HD (e claro, 4K): se o assinante digitar o número do canal SD (faixa abaixo do 3xx), automaticamente direcionaria ao semelhante nas faixas entre 5xx-7xx*. Assim evitaria aquelas cenas bizarras de locais sintonizando canal em SD que possui sinal HD - e isso é fácil de se achar, como por exemplo em restaurantes, bares etc.

* não citei 4xx porque é exclusivo dos receptores compatíveis a 4K, e 8xx específico dos apps
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
388
348
chute meu poderiam ter criado alguma programação no sistema dos receptores HD (e claro, 4K): se o assinante digitar o número do canal SD (faixa abaixo do 3xx), automaticamente direcionaria ao semelhante nas faixas entre 5xx-7xx*.
Até mesmo alguma opção que desse pra esconder da lista os canais SD com versão HD disponível.
 
Membro conhecido
Aug
491
434
Aqui no piratex também apareceu esse canal de aviso ⚠

Nessa questão do aviso da Claro DTH, se fosse apenas tirar os canais SD, eles proporiam trocar para um decodificador HD e não para procurar o Claro Box. Está estranho isso.
 
Top