Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
No canais de desenho ou música tem canais em testes ,será tooncast volta , será podemos ter mtv hits volta ao Brasil ?
Não posso falar nada, pois eu sou um dos órfãos do Tooncast.

Eu me amarro na programação dos desenhos "raiz" desse canal (e todo mundo sabe que a proposta e público-alvo do Adult Swin é outra, por isso que esse canal não fica junto com os demais de desenho animado).
 
Membro conhecido
Jul
270
415
Aqui tbm está assim.. mas pelo menos é sem anúncios, certo?
Sem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.br
 
Membro ativo
Aug
347
169
Sem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.br
hum, não me recordo desse anúncio da claro informando ser o plano platinum, se tiver o link, manda ai..
 
Membro conhecido
Sep
847
780
A assinatura do Max não seria a mais completa? Aqui migrou para a Standard.

View attachment 18796
Já era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima

Sem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.br
A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nisso
 
Membro conhecido
Jul
270
415
Já era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima


A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nisso
se a claro falou para o tecnoblog que será o plano mais caro, vou usar isso. E usarei o fato de ser contrato de adesão, que deve ser informado ao cliente quando ocorrem mudanças antecipadamente. Como a claro não me mandou e-mail informando da mudanças dos termos, entendo caber reclamação. Observe os cartões de créditos, eles sempre avisam por email quando das mudanças do contrato de adesão. É obrigado/dever da empresa informar mudanças. Estamos falando dos princípios da boa-fé objetiva e da devida informação.


 
Membro conhecido
Mar
1,193
1,215
Está aparecendo essa informação, mas alguns conteúdos que vi aqui - e que obviamente o são - estão em 4K HDR e Atmos. E eu também assino o plano da Claro
 
Última edição:
Top