Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Estou pensando em breve cancelar a TV via HFC (antiga NET) e ficar apenas com o app da Claro. Estou ainda mantendo pois consegui uma promoção com pacote TOP. Ficarei apenas com a internet e telefone, utilizando ela ainda como secundaria pois uso a Vivo Fibra como link principal.
O que me mantem fixo na box é que a mesma mensalidade (era 89,90 e subiu esse mês para 94,90) vale para assistir a box e o app. Se cobrassem os dois em separado, eu teria de cancelar um dos serviços.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Última edição:
Membro conhecido
Mar
471
543
Estou pensando em breve cancelar a TV via HFC (antiga NET) e ficar apenas com o app da Claro.
Pra eu pensar nisso, tinham primeiro que transmitir os canais com uma qualidade decente. Quem tem HFC sabe que os canais, tanto no Box como no app, tem qualidade de imagem e som inferior.
Fora a usabilidade do app, que é bem inferior à do decoder de TV, tem problemas constantes de login, e cai o servidor em eventos de grande audiência.
Isso porque não falei do delay, que é muito ruim pra quem gosta de esportes ao vivo, especialmente futebol.
Nem tudo que é moderno é necessariamente melhor.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Pra eu pensar nisso, tinham primeiro que transmitir os canais com uma qualidade decente. Quem tem HFC sabe que os canais, tanto no Box como no app, tem qualidade de imagem e som inferior.
Fora a usabilidade do app, que é bem inferior à do decoder de TV, tem problemas constantes de login, e cai o servidor em eventos de grande audiência.
Isso porque não falei do delay, que é muito ruim pra quem gosta de espetes ao vivo, especialmente futebol.
Nem tudo que é moderno é necessariamente melhor.

Você entrou num ponto que aliás esqueci de continuar acompanhando: continua esse problema de cair o acesso em eventos de grande audiência?

Membro conhecido
Mar
471
543
Você entrou num ponto que aliás esqueci de continuar acompanhando: continua esse problema de cair o acesso em eventos de grande audiência?
Na última rodada do Brasileiro, em dezembro, aconteceu de novo.
Não teve ainda esse ano só por não ter nada de muito relevante ainda na TV.

D

Deleted member 6702

Guest
Não tem nenhum canal de desenho ou de música em testes. Só tem os dois canal novos da Universal e um no vc 566, que chuto ser o NSports (canal em tela preta).

D

Deleted member 6702

Guest
Mas @trombadinha já tem os canais universal premiere e universal reality na claro. Quais seriam esses canais novos da universal?
Esses dois. Mas agora estão nas frequências QAM. Antes era só via IP, como são os BBB adicionais (sala, quarto, piscina...)

Membro conhecido
Mar
471
543
Entendi. De repente o Box seja a alternativa, caso eu faça o 'pega um pega geral' aqui.
Se a intenção é economia, não tem sentido algum pegar Claro Box por isso.
Eu mesmo pago R$ 79,90 pelo Top HD e R$ 10 em cada ponto adicional que tenho aqui.
Consegui facinho no setor de cancelamento.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Se a intenção é economia, não tem sentido algum pegar Claro Box por isso.
Eu mesmo pago R$ 79,90 pelo Top HD e R$ 10 em cada ponto adicional que tenho aqui.
Consegui facinho no setor de cancelamento.

Ah sim. Nesse caso que falei é caso fosse, mas preciso conversar com eles já que está pra vir aquele aviso de aniversário que ninguém gosta de comemorar hahaha

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
É Claro... tá fácil a vida hein? Só sei que esse caso do Max tá parecendo aquela velha máxima: "quem não tá no rolo, tá enrolado"

Claro vira alvo de críticas por chegada turbulenta da Max

Têm de mudar a música 'We Are The Champions' pra 'Bohemian Rhapsody', bem na parte que o Freddie Mercury canta "Mamaaaaaa UUUU UUUU UUUUUU"

D

Deleted member 6702

Guest
Mais um canal 4K em testes. No momento, logo do Multishow 4K. Alguém sabe de algum evento para março em 4?

Novo membro
Apr
4
1
Estou tentando assistir pelo app ClaroTV+ ao The Voice que passou ontem no canal E!, porém o episódio está travando no minuto 8:11. Tentei também pelo site mas trava no mesmo ponto.
Alguém poderia ter a gentileza de testar e ver se acontece o mesmo, por favor?
Ficarei muito grato.