Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Jul
270
415
Não tem nenhum canal de desenho ou de música em testes. Só tem os dois canal novos da Universal e um no vc 566, que chuto ser o NSports (canal em tela preta).
 
Membro conhecido
Mar
284
284
Entendi. De repente o Box seja a alternativa, caso eu faça o 'pega um pega geral' aqui.
Se a intenção é economia, não tem sentido algum pegar Claro Box por isso.
Eu mesmo pago R$ 79,90 pelo Top HD e R$ 10 em cada ponto adicional que tenho aqui.
Consegui facinho no setor de cancelamento.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Se a intenção é economia, não tem sentido algum pegar Claro Box por isso.
Eu mesmo pago R$ 79,90 pelo Top HD e R$ 10 em cada ponto adicional que tenho aqui.
Consegui facinho no setor de cancelamento.

Ah sim. Nesse caso que falei é caso fosse, mas preciso conversar com eles já que está pra vir aquele aviso de aniversário que ninguém gosta de comemorar hahaha
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
É Claro... tá fácil a vida hein? Só sei que esse caso do Max tá parecendo aquela velha máxima: "quem não tá no rolo, tá enrolado"

Claro vira alvo de críticas por chegada turbulenta da Max

Têm de mudar a música 'We Are The Champions' pra 'Bohemian Rhapsody', bem na parte que o Freddie Mercury canta "Mamaaaaaa UUUU UUUU UUUUUU"
 
Membro conhecido
Jul
270
415
Mais um canal 4K em testes. No momento, logo do Multishow 4K. Alguém sabe de algum evento para março em 4?
 
Novo membro
Apr
3
0
Estou tentando assistir pelo app ClaroTV+ ao The Voice que passou ontem no canal E!, porém o episódio está travando no minuto 8:11. Tentei também pelo site mas trava no mesmo ponto.
Alguém poderia ter a gentileza de testar e ver se acontece o mesmo, por favor?
Ficarei muito grato.
 
Novo membro
Jun
22
21
NSports funcionando em Curitiba,
A noite havia sumido os canais Universal Premiere e Universal Realty, não sei se voltaram...
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Vi que esse canal é distribuído pela Stenna:


Ou seja, a exemplo dos outros deles* (Zoomoo, Film & Arts), não duvido que tenha distribuição limitada a algumas praças, ou se quiser assistir só pelo aplicativo da Claro

* raras exceções deles que não ocorreram isso, como: Jovem Pan News, BM&C News, Woohoo
 
Última edição:
Membro conhecido
Jul
270
415
Vi que esse canal é distribuído pela Stenna:


Ou seja, a exemplo dos outros deles* (Zoomoo, Film & Arts), não duvido que tenha distribuição limitada a algumas praças, ou se quiser assistir só pelo aplicativo da Claro

* raras exceções deles que não ocorreram isso, como: Jovem Pan News, BM&C News, Woohoo
Acho que será de distribuição nacional, pois o foco é esportes. O canal transmite a Liga de Futsal, vôlei, programas do COB, etc.
 
Membro ativo
Sep
94
105
Vi que esse canal é distribuído pela Stenna:


Ou seja, a exemplo dos outros deles* (Zoomoo, Film & Arts), não duvido que tenha distribuição limitada a algumas praças, ou se quiser assistir só pelo aplicativo da Claro

* raras exceções deles que não ocorreram isso, como: Jovem Pan News, BM&C News, Woohoo

Apenas uma correção, o Film&Arts a distribuição é da AMC Networks, o canal é deles.
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Boa tarde! Alguém mais utiliza o claro app na LG C2? Minha esposa utiliza e vem relatando com frequência problemas de erro! Fica tela preta ou branca escrita erro no canto superior… quando acontece isso só ligando o app em outro aparelho, como firestick ou Apple TV para funcionar. Parece bem específico com o modelo da tv… aconteceu com alguém mais??
 
Top