Clube Claro-NET HD

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Aqui tbm está assim.. mas pelo menos é sem anúncios, certo?
Sem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.br
 
Membro conhecido
Aug
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Sem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.br
hum, não me recordo desse anúncio da claro informando ser o plano platinum, se tiver o link, manda ai..
 
Membro conhecido
Sep
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A assinatura do Max não seria a mais completa? Aqui migrou para a Standard.

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Já era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima

Sem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.br
A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nisso
 
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Já era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima


A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nisso
se a claro falou para o tecnoblog que será o plano mais caro, vou usar isso. E usarei o fato de ser contrato de adesão, que deve ser informado ao cliente quando ocorrem mudanças antecipadamente. Como a claro não me mandou e-mail informando da mudanças dos termos, entendo caber reclamação. Observe os cartões de créditos, eles sempre avisam por email quando das mudanças do contrato de adesão. É obrigado/dever da empresa informar mudanças. Estamos falando dos princípios da boa-fé objetiva e da devida informação.


 
Membro conhecido
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Está aparecendo essa informação, mas alguns conteúdos que vi aqui - e que obviamente o são - estão em 4K HDR e Atmos. E eu também assino o plano da Claro
 
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No site da Claro, não vi opção de planos para o MAX, apenas assinatura mensal e anual.
No max aparece como standard, mas não achei nada sobre outros planos.
Também entrei como novo assinante e só aparece a opcão se Standard.
Acho que estão modificando o site aos poucos, pois tem bem pouco conteúdo ainda, mas os da sony estão em HD.
Achei agora o meu plano atual ficou como R$ 39,90 e para ter o 4K a Atmos vai ficar R$ 55,00. Mas não tem nada disponível ainda.
 
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Acabei de ir no atendimento da Claro e não souberam dar um retorno, pediram o prazo de 3 dias pra retorno sobre isso da HBO. No meu caso questionei especificamente pelo fato de ter assinado o plano anual e agora estar perdendo funcionalidades.

O que eu encontrei no site foi esse trecho aqui, que diz que no APP é em HD:
1709042113028.png

Ou seja, não deixam claro, mas tá ali nas linhas miúdas, escondido nos links de "mais informações"
 
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Membro conhecido
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Já era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima


A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nisso
minha assinatura não foi feita via Claro, é aquela promocional logo no começo, que teria desconto para sempre e era completa correspondendo a nova Premium, mas tbém apareceu como Standard no Max e mantiveram o que eu pagava com desconto
Não sei se vai caber reclamação pq eles podem considerar que a do HBO Max acabou.
Os conteudos 4k Dolby Atmos continuam disponiveis que p mim é o mais importante. Se limitarem o acesso e a qualidade cair, vamos reclamar.
Nos primeiros 6 meses, o 4K estará liberado no plano padrão devido a migração dos clientes que mantiveram assinatura da HBO Max
onde vc conseguiu essa informação que o 4k estara liberado nos proximos 6 meses?
 
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Mar
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Nos primeiros 6 meses, o 4K estará liberado no plano padrão devido a migração dos clientes que mantiveram assinatura da HBO Max

Por favor não estou duvidando, mas há um link dessa informação? É que vou fazer uma réplica dessa mensagem que recebi da Claro (que deveria ter justamente essa informação que me passou):

1709045177909.png

A mensagem que mandei* e pra variar não leram na íntegra, é que os questionei de a definição da assinatura constar como 'Standard' porém em alguns sites davam conta que na Claro teríamos o 'Platinum'

* a mensagem que mandei:
1709045388793.png
 
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Sep
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Por favor não estou duvidando, mas há um link dessa informação? É que vou fazer uma réplica dessa mensagem que recebi da Claro (que deveria ter justamente essa informação que me passou):

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A mensagem que mandei* e pra variar não leram na íntegra, é que os questionei de a definição da assinatura constar como 'Standard' porém em alguns sites davam conta que na Claro teríamos o 'Platinum'

* a mensagem que mandei:
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No site tem isso de Definição 4K.... Fica agora a dúvida se mais pra frente vão atualizar o valor do plano mensal e anual.
 

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Membro conhecido
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No site tem isso de Definição 4K.... Fica agora a dúvida se mais pra frente vão atualizar o valor do plano mensal e anual.

Essa descrição já estava antes. E sim, estou com a mesma dúvida como ficará na renovação já que estou na anual parcelada deles. E pela quantidade volumosa de reclamações que está aparecendo tanto no Twitter como Facebook, duvido muito que seguirão à frente com esse plano de mudar daqui 6 meses
 
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alguém que tenha a claro box com a interface nova sabe como resetar a mesma? A box daqui de casa atualizou a interface e agora não consigo acessar o "menu secreto" para fazer o reset
 
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Essa descrição já estava antes. E sim, estou com a mesma dúvida como ficará na renovação já que estou na anual parcelada deles. E pela quantidade volumosa de reclamações que está aparecendo tanto no Twitter como Facebook, duvido muito que seguirão à frente com esse plano de mudar daqui 6 meses
E´ por isso que eu postei sobre a questão de avisar antecipadamente a mudança para o assinante. Já passei por isso na Oi FTTH. Eles mudaram o contrato de adesão sem me informar, retirando benefícios que eu tinha, mas mantendo o preço, logo, eu saí perdendo. Então, abri reclamação e consegui rescisão unilateral e não tive que pagar a fidelidade, que na época ainda era de mais 10 meses. No caso da Oi, eu pedi o desconto proporcional, a manutenção do contrato antigo ou a rescisão unilateral sem o pagamento da multa de fidelidade. Eles aceitaram a terceira opção.
 
Membro conhecido
Apr
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E´ por isso que eu postei sobre a questão de avisar antecipadamente a mudança para o assinante. Já passei por isso na Oi FTTH. Eles mudaram o contrato de adesão sem me informar, retirando benefícios que eu tinha, mas mantendo o preço, logo, eu saí perdendo. Então, abri reclamação e consegui rescisão unilateral e não tive que pagar a fidelidade, que na época ainda era de mais 10 meses. No caso da Oi, eu pedi o desconto proporcional, a manutenção do contrato antigo ou a rescisão unilateral sem o pagamento da multa de fidelidade. Eles aceitaram a terceira opção.
A oi prefere perder os clientes atualmente… na oi tv tá assim tb… lá no cancelamento deles não é retenção, é aleluia cliente a menos quando cancela kkk… é questão de pouco tempo para a marca ser extinta totalmente do mercado, por isso eles nem se esforçam em manter cliente…
 
Membro conhecido
Mar
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Aperta 3x o botão home (casinha) seguido da senha 8291

O padrão no Box também é 8291? Ê Claro!!!! ahahahahaha

E´ por isso que eu postei sobre a questão de avisar antecipadamente a mudança para o assinante. Já passei por isso na Oi FTTH. Eles mudaram o contrato de adesão sem me informar, retirando benefícios que eu tinha, mas mantendo o preço, logo, eu saí perdendo. Então, abri reclamação e consegui rescisão unilateral e não tive que pagar a fidelidade, que na época ainda era de mais 10 meses. No caso da Oi, eu pedi o desconto proporcional, a manutenção do contrato antigo ou a rescisão unilateral sem o pagamento da multa de fidelidade. Eles aceitaram a terceira opção.

Exatamente! Aliás comunicação sobre mudanças na Claro andam falhas faz tempo. Por que ao invés de mandar aviso no receptor "BBB é na Claro", não mandaram por exemplo sobre as mudanças nos canais ESPN, retirada do Tooncast e outros assuntos de real interesse a exemplo do que a Sky fez?

A oi prefere perder os clientes atualmente… na oi tv tá assim tb… lá no cancelamento deles não é retenção, é aleluia cliente a menos quando cancela kkk… é questão de pouco tempo para a marca ser extinta totalmente do mercado, por isso eles nem se esforçam em manter cliente…

Oi TV infelizmente não tenham muita esperança, já que ali realmente está no padrão "quer sair? Ufa!"
 
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