Clube Claro-NET HD

D

Deleted member 6702

Guest
A Claro é tão preguiçosa, que além de demorar pra ajustar as coisas, também demora para tirar. Aqui na pirataria segue tendo Rit, Pai Eterno HD, Tooncast, um canal Nosso Futebol (antigo 716), a tabela da Copa de 2022 (sim, está lá) e o canal acessível para o mesmo evento.

Membro conhecido
Dec
400
362
Ah, beleza, valeu pelas respostas.
Mais alguém tem o 4k, como tá a nomenclatura no app?
Aqui é HFC e esta ( 01/02/24 a 29/02/24 MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE) e na fatura aparece como ( claro tv +) e no site esta como (Top HD Ativo Fid ).

Membro conhecido
Aug
471
256
Aqui é HFC e esta ( 01/02/24 a 29/02/24 MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE) e na fatura aparece como ( claro tv +) e no site esta como (Top HD Ativo Fid ).
No app da minha claro residencial aparece top hd ativo fid? E vc tem o 4k pelo que entendi, estranho, não estar a mesma informação.. vc tem qual decoder e quantos pontos?

Membro conhecido
Dec
400
362
No app da minha claro residencial aparece top hd ativo fid? E vc tem o 4k pelo que entendi, estranho, não estar a mesma informação.. vc tem qual decoder e quantos pontos?
Tenho o SAG4KC362 e 5 pontos , todos com o mesmo receptor. E todos com telecine e HBO.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
A única coisa que eu fiz foi trocar de pacote do top hd max pro top hd 4k onde vieram trocar os dois decoders.

Pode - não é certo - ser que seja esse o motivo de estar aparecendo ATQ. Como falei "não é certo" mas talvez

Membro conhecido
Aug
471
256
Ninguém mais tem pacote 4k da Claro pra poder ajudar e me dizer como está a nomenclatura no app Minha Claro?

Feb
56
50
Ninguém mais tem pacote 4k da Claro pra poder ajudar e me dizer como está a nomenclatura no app Minha Claro?

A minha está: TOP HD 4K C/VTA ATQ EXC RET FID

Acredito que o "HD 4K" quer dizer que tenho dois pontos em HD e os outros em 4k (sendo um redondo com entrada p/ cabo coaxial), totalizando 6 pontos.

Membro ativo
Sep
160
149
o meu tem algumas linhas:
MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE
TOP HD 4K C/VTA ATQ EXC REV FID
TOP HD C/VTA ATQ EXC REV FID - esse deve ser dos pontos extra que é HD, não 4K

Membro conhecido
Aug
471
256
o meu tem algumas linhas:
MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE
TOP HD 4K C/VTA ATQ EXC REV FID
TOP HD C/VTA ATQ EXC REV FID - esse deve ser dos pontos extra que é HD, não 4K
boa, pessoal, obrigado, nesse 4k vc paga quanto de mensalidade?
e no hd, tem os recursos de gravação, pausa e etc?

Última edição:
Membro conhecido
Aug
471
256
A minha está: TOP HD 4K C/VTA ATQ EXC RET FID

Acredito que o "HD 4K" quer dizer que tenho dois pontos em HD e os outros em 4k (sendo um redondo com entrada p/ cabo coaxial), totalizando 6 pontos.
Igual ao meu, mas tenho dois pontos 4k, os dois nessa nomenclatura.. eu imagino que HD 4K seja pelo fato de eles não terem criado a nomenclatura certa quando iniciaram a instalação de decoder 4k pros clientes, só jogaram em cima do maior pacote da época - TOP HD

Última edição:
Jun
69
40
Colegas, já saiu o calendário de atualização da interface do software dos decodificadores para a tecnologia HFC?

Membro ativo
Sep
160
149
boa, pessoal, obrigado, nesse 4k vc paga quanto de mensalidade?
e no hd, tem os recursos de gravação, pausa e etc?
Os HDs aqui são os de LED azul, tem os recursos via IP, sim, gravação na nuvem, replay, pausa e os apps da Netflix, GloboPlay e PrimeVideo, os outros apps não tem.

Sobre a fatura, consegui alguns descontos reclamando e ficou assim:
1708714059531.png

Membro conhecido
Aug
471
256
Os HDs aqui são os de LED azul, tem os recursos via IP, sim, gravação na nuvem, replay, pausa e os apps da Netflix, GloboPlay e PrimeVideo, os outros apps não tem.

Sobre a fatura, consegui alguns descontos reclamando e ficou assim:
View attachment 18741
legal, valeu pela resposta.. esse mundo vc não precisa pagar, teoricamente o top tem os canais mundo.. e seus telecine e hbo funcionam normal em todos pontos?

Membro ativo
Sep
160
149
legal, valeu pela resposta.. esse mundo vc não precisa pagar, teoricamente o top tem os canais mundo.. e seus telecine e hbo funcionam normal em todos pontos?
Eu não pagava, ele apareceu a pouco, telecine e HBO normal em todos os pontos.