Leonardo_poa
Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
Ah, beleza, valeu pelas respostas.Tenho um ponto só. Moro com meus pais idosos que preferem ver apenas tv aberta via UHF. Não assino Telecine e HBO.
Mais alguém tem o 4k, como tá a nomenclatura no app?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ah, beleza, valeu pelas respostas.Tenho um ponto só. Moro com meus pais idosos que preferem ver apenas tv aberta via UHF. Não assino Telecine e HBO.
Aqui é HFC e esta ( 01/02/24 a 29/02/24 MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE) e na fatura aparece como ( claro tv +) e no site esta como (Top HD Ativo Fid ).Ah, beleza, valeu pelas respostas.
Mais alguém tem o 4k, como tá a nomenclatura no app?
No app da minha claro residencial aparece top hd ativo fid? E vc tem o 4k pelo que entendi, estranho, não estar a mesma informação.. vc tem qual decoder e quantos pontos?Aqui é HFC e esta ( 01/02/24 a 29/02/24 MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE) e na fatura aparece como ( claro tv +) e no site esta como (Top HD Ativo Fid ).
Tenho o SAG4KC362 e 5 pontos , todos com o mesmo receptor. E todos com telecine e HBO.No app da minha claro residencial aparece top hd ativo fid? E vc tem o 4k pelo que entendi, estranho, não estar a mesma informação.. vc tem qual decoder e quantos pontos?
HBO e telecine vc tem o mensal, correto? Vc que tem o pacote filmes e séries, isso?Tenho o SAG4KC362 e 5 pontos , todos com o mesmo receptor. E todos com telecine e HBO.
Quando contratei era o pacote cinema que incluia HBO e telecine. Valor mensal.HBO e telecine vc tem o mensal, correto? Vc que tem o pacote filmes e séries, isso?
A única coisa que eu fiz foi trocar de pacote do top hd max pro top hd 4k onde vieram trocar os dois decoders.
Meu plano anterior era TOP HD MAX C/VTA ATQ EXC REV FIDPode - não é certo - ser que seja esse o motivo de estar aparecendo ATQ. Como falei "não é certo" mas talvez
Ninguém mais tem pacote 4k da Claro pra poder ajudar e me dizer como está a nomenclatura no app Minha Claro?
boa, pessoal, obrigado, nesse 4k vc paga quanto de mensalidade?o meu tem algumas linhas:
MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO TOP HD 4K FIDELIDADE
TOP HD 4K C/VTA ATQ EXC REV FID
TOP HD C/VTA ATQ EXC REV FID - esse deve ser dos pontos extra que é HD, não 4K
Igual ao meu, mas tenho dois pontos 4k, os dois nessa nomenclatura.. eu imagino que HD 4K seja pelo fato de eles não terem criado a nomenclatura certa quando iniciaram a instalação de decoder 4k pros clientes, só jogaram em cima do maior pacote da época - TOP HDA minha está: TOP HD 4K C/VTA ATQ EXC RET FID
Acredito que o "HD 4K" quer dizer que tenho dois pontos em HD e os outros em 4k (sendo um redondo com entrada p/ cabo coaxial), totalizando 6 pontos.
Espero que não atualize, pois na box ela ficou muito lenta..Colegas, já saiu o calendário de atualização da interface do software dos decodificadores para a tecnologia HFC?
Os HDs aqui são os de LED azul, tem os recursos via IP, sim, gravação na nuvem, replay, pausa e os apps da Netflix, GloboPlay e PrimeVideo, os outros apps não tem.boa, pessoal, obrigado, nesse 4k vc paga quanto de mensalidade?
e no hd, tem os recursos de gravação, pausa e etc?
legal, valeu pela resposta.. esse mundo vc não precisa pagar, teoricamente o top tem os canais mundo.. e seus telecine e hbo funcionam normal em todos pontos?Os HDs aqui são os de LED azul, tem os recursos via IP, sim, gravação na nuvem, replay, pausa e os apps da Netflix, GloboPlay e PrimeVideo, os outros apps não tem.
Sobre a fatura, consegui alguns descontos reclamando e ficou assim:
View attachment 18741
Eu não pagava, ele apareceu a pouco, telecine e HBO normal em todos os pontos.legal, valeu pela resposta.. esse mundo vc não precisa pagar, teoricamente o top tem os canais mundo.. e seus telecine e hbo funcionam normal em todos pontos?
Legal, valeu pelas respostas.. cancela isso, 10,90 a menos por mês.. vc tem um redondo 4k e o outro é o 4k retangular, isso?Eu não pagava, ele apareceu a pouco, telecine e HBO normal em todos os pontos.