Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
386
335
Dúvida sobre o sky media center

Bom dia pessoal, atualmente sou assinante da Net top 4k com 3 pontos, porém está bastante complicado permanecer como assinante, uma vez que a NET erra o valor da fatura todo mês e não estou mais com paciencia / tempo para todos mes recorrer ao consumidor.gov.br / anatel.

Estou verificando alguns planos para migrar para a SKY e estou em dúvidas entre 2:


- Combo full top

- Combo media center top


Observação:

- Não irei dividir pontos / Possuo 3 TVs em casa


Dúvidas:

Estou mais inclinado à assinar o media center top, uma vez que minha esposa utiliza bastante o gravador (Eu utilizo às vezes tmb) e existe a possibilidade de gravar / pausar em todos os cômodos da casa

- Tenho visto alguns vídeos no youtube (+ - 3 anos) e notei que a troca dos canais no media center é um pouco lenta (tanto no principal quanto nos minis). Isso continua ocorrendo?

- Minhas 3 TVs são 4K, a imagem da Sky HD fica boa nessas TVs?

- Considero também o full top, porém não teria a vantagem de gravar em todos os pontos; A troca de canais é mais rápida? E meu receio é receber aparelhos antigos / sucateados / Sem contar o plus 2 que informam que é muito bugado.

- Por ultimo como está o delay da Sky em relação à net? Mais especificamente os canais premiere / sportv?


Poderiam por gentileza responder as 4 dúvidas acima para me ajudarem à decidir se assino ou não a sky / plano media center? Desde já agradeço pela ajuda.



Obrigado
Fiz seu caminho contrário há uns meses, e pelo uso que fiz tanto do media center e pelos plus hd te digo que a gravação da SKY é infinitamente melhor que a da net. Mas vc vai sentir falta de poder voltar um programa que já passou. Na SKY não tem isso. Vc só pode voltar ou se já gravou o programa previamente ou se estava assistindo já.

A gravação do plus é melhor que a NET, mas corra dele. Ele é muito lento. O media center é mais rápido, mas não tão rápido como o 4K da net.

Em relação a imagem a SKY é inferior em tudo. O HD não muito, mas é inferior sim.

Problemas de fatura as vezes acontece. E quando acontece são vários meses reclamando. Nesse ponto não posso comparar com a NET, pois ainda não tive problema com a NET nos seis meses.

Em relação a custo, tudo na SKY é mais caro. Do pacote até de canal adicional. Os canais internacionais étnicos nem no pacote faz parte, por exemplo. Além da imagem ser horrível, é tudo caro.
 
Membro conhecido
Sep
386
335
Depois que cancelei a tv e fiquei só com a internet e telefone, acessei com login o "Minha net" e vi que está incluso o Claro Video.
Nunca acessei o Claro Vídeo por app, somente pelo submenus do Now pelo decodificador da net.

Alguém nessas mesmas condições que eu (sem tv, mas com internet contratada) usou o Claro Video e teve problema? Por curiosidade, eu fiz login no app da tv e recebi um email, informando que teria um mês grátis. Após a data, seria cobrado R$14,90, aí cancelei o acesso no site do Claro Video.
Uma ótima pergunta. Tenho o combo com celular e não consigo logar nem com a net, nem com a claro pós.
 
Membro conhecido
Sep
706
1,294
Uma ótima pergunta. Tenho o combo com celular e não consigo logar nem com a net, nem com a claro pós.
Entrei em contato com a Claro e me informaram que o Claro Vídeo é um serviço que cobra mensalidade.
O que eu vi no "Minha Net" era uma isca para me iludir e achar que tenho alguma coisa.

Então o conteúdo do Claro Vídeo disponível no Now é cortesia. Usou o app Claro Vídeo na tv ou no celular pagou!
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Entrei em contato com a Claro e me informaram que o Claro Vídeo é um serviço que cobra mensalidade.
O que eu vi no "Minha Net" era uma isca para me iludir e achar que tenho alguma coisa.

Então o conteúdo do Claro Vídeo disponível no Now é cortesia. Usou o app Claro Vídeo na tv ou no celular pagou!
Eu que tenho a assinatura da TV consigo usar o APP do Claro Video normalmente na TV
 
Novo membro
Oct
24
22
Também consigo acessar o clarovideo pelo site/app normalmente sem pagar nada adicional. De vez em quando desloga, você tem que entrar de novo pelo site e diz que a "assinatura" foi renovada, mas nunca cobraram nada aqui ??‍♂️
 
Membro conhecido
Sep
706
1,294
Também consigo acessar o clarovideo pelo site/app normalmente sem pagar nada adicional. De vez em quando desloga, você tem que entrar de novo pelo site e diz que a "assinatura" foi renovada, mas nunca cobraram nada aqui ??‍♂️
Uma boa notícia: acessei o Now pelo aplicativo por curiosidade para ver o que estava disponível para mim (já que agora possuo internet e telefone). Estão disponíveis filmes para locação e o conteúdo do Claro Vídeo. Ainda dá pra baixar os filmes disponíveis no Claro Vídeo pra assistir depois. Por essa, não esperava
 
Jan
39
10
Bom dia pessoal,

Possuo 3 TVs 4k Samsung TU8000 e 3 pontos Net 4k decoder Sagemcom. Nas 3 TVs utilizo o mesmo modelo de cabo HDMI

Em 2 pontos de TV o decoder atualizou para a versão 6.1 1.12 N

Em outro ponto a versão permanece como 4.1 9.26 N


Nos 2 pontos que atualizou para 6.1 1.12 N o modo de imagem das TVs está sempre sendo forçada para HDR, exibindo ou não conteúdo HDR.

No decoder que ainda está com a versão 4.1 9.26 N, o modo da imagem fica corretamente como SDR e apenas quando exibo algum conteúdo HDR seja pelo Netflix ou youtube, o modo de imagem muda automaticamente para HDR.



Alguém mais está tendo esse problema? Seria algum bug do firmware?
 
Membro conhecido
Oct
386
346
O meu ainda não atualizou, então não tenho como dizer.

Agora, uma dúvida...

Eu já comentei por aqui que achei a imagem da Claro meio estranha, principalmente comparando a imagem do APP da Netflix dela com o APP da TV. Eu acho as cores mais apagadas, principalmente em conteúdo HDR. É até como se tivesse algum tipo de ruído (não sei se de compressão ou outra coisa). Eu nunca consegui assistir a Netflix pela Claro por isso, sempre uso o APP da TV.

Até mesmo conteúdo SDR, se eu tiver na Claro e trocar pro mesmo filme na Netflix ou Prime me parece que a qualidade é melhor nos streamings (a depender do streaming obviamente).

Pra vocês é assim também? Fiquei pensando aqui se não seria alguma coisa com o cabo HDMI já que quando vieram trocar o decoder deixaram o cabo antigo do modem HD.
 
Sep
27
28
O meu ainda não atualizou, então não tenho como dizer.

Agora, uma dúvida...

Eu já comentei por aqui que achei a imagem da Claro meio estranha, principalmente comparando a imagem do APP da Netflix dela com o APP da TV. Eu acho as cores mais apagadas, principalmente em conteúdo HDR. É até como se tivesse algum tipo de ruído (não sei se de compressão ou outra coisa). Eu nunca consegui assistir a Netflix pela Claro por isso, sempre uso o APP da TV.

Até mesmo conteúdo SDR, se eu tiver na Claro e trocar pro mesmo filme na Netflix ou Prime me parece que a qualidade é melhor nos streamings (a depender do streaming obviamente).

Pra vocês é assim também? Fiquei pensando aqui se não seria alguma coisa com o cabo HDMI já que quando vieram trocar o decoder deixaram o cabo antigo do modem HD.
Pode ser o cabo HDMI também. Tente trocar para um cabo novo 2.0
 
Jan
39
10
Pode ser o cabo HDMI também. Tente trocar para um cabo novo 2.0
Não seria o cabo HDMI. O sintoma só ocorre nos 2 decoders que atualizaram. No 4k que não atualizou esta normal. Peguei o cabo HDMI do ponto que não atualizou e testei no que atualizou e mesmo sintoma.
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Bom dia!

O PIP está funcionando pra vocês? Já faz um tempo que não tá funcionando aqui pra mim.

Uma outra coisa... A CNN Internacional (assim como os demais canais internacionais) não tem sinal HD ou é a Claro que não colocou até agora?
 
Membro ativo
Oct
101
124
Bom dia!

O PIP está funcionando pra vocês? Já faz um tempo que não tá funcionando aqui pra mim.

Uma outra coisa... A CNN Internacional (assim como os demais canais internacionais) não tem sinal HD ou é a Claro que não colocou até agora?
Esta funcionando por aqui. Não há disponibilidade do sinal HD na claro.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Pessoal, Alguém pode postar foto da descrição adotada pela Net do Canal History e History 2?
 
Membro conhecido
Aug
1,184
1,672
Pq n esperava? Vai ter q pagar por tudo q ver. Fisgaram mais um cliente
Uma boa notícia: acessei o Now pelo aplicativo por curiosidade para ver o que estava disponível para mim (já que agora possuo internet e telefone). Estão disponíveis filmes para locação e o conteúdo do Claro Vídeo. Ainda dá pra baixar os filmes disponíveis no Claro Vídeo pra assistir depois. Por essa, não esperava
 
Membro conhecido
Aug
489
432
Qual o números dos canais que vão transmitir a Copa do Nordeste na Claro NET?
 
Membro ativo
Sep
124
48
Qual o números dos canais que vão transmitir a Copa do Nordeste na Claro NET?
No DTH a transmissão será no canal do Cliente, já utilizaram esse sinal em outros eventos.

Canal 500: Itabaiana x Santa Cruz
Canal 264: CSA x Moto Club
 
Top