Membro
- Jun
- 35
- 39
Massa, valeu.. o meu aqui aparece no a la carte.. vc tem 5 pontos adicionais HD?Segue.
Com esse aí é difícil de assistir, melhor deixar um rádio fora de sintonia que é mais agradável...Jogo do Vasco x Inter em 4K hoje (as 19h): lá vai Luis '4Karlos' Jr falar a cada 2 minutos "em 4K"
3 - 4k , e 3 HDMassa, valeu.. o meu aqui aparece no a la carte.. vc tem 5 pontos adicionais HD?
Canal 532 tem todos os jogosQuais proximos eventos em 4k ??
Sem ser jogos quais sao??Canal 532 tem todos os jogos
6 aparelhos? O limite para mim é 5.3 - 4k , e 3 HD
Quando a ainda NET me fez a proposta para abandonar a SKY, expliquei para eles que, até aceitaria se igualassem aquilo que eu tinha, e eles aceitaram.6 aparelhos? O limite para mim é 5.
Como vc conseguiu?
Vou pela lógica nos jogos em 4k:Sem ser jogos quais sao??
Alguma notícia da disponibilidade do canal Adult Swim por satélite? Saíram notícias de que ele estaria entrando na Claro TV+, e vi um pessoal falando que o EPG de algumas operadoras já foi atualizado, porém o da Claro ainda não.
Achei essa notícia aqui:
"o recurso está disponível com exclusividade para os clientes box Claro TV Mais e 4K Claro TV Mais"
![]()
[adult swim] é o mais novo canal na grade da Claro TV Mais
A Claro TV Plus, central de conteúdo que reúne destaques da TV e streaming, anunciou esta semana a chegada do canal [adult swim] em sua grade de programação.www.tudocelular.com
Diz que será amanhã no Box e app
Acho que o "recurso" que estão falando é o de poder mudar o canal usando Alexa, não?Achei essa notícia aqui:
"o recurso está disponível com exclusividade para os clientes box Claro TV Mais e 4K Claro TV Mais"
![]()
[adult swim] é o mais novo canal na grade da Claro TV Mais
A Claro TV Plus, central de conteúdo que reúne destaques da TV e streaming, anunciou esta semana a chegada do canal [adult swim] em sua grade de programação.www.tudocelular.com
Diz que será amanhã no Box e app
Quando fala de "recurso" é sobre pedir o canal para a Alexa, é praticamente a mesma aspa do release de imprens que soltaram hoje
Acho que o "recurso" que estão falando é o de poder mudar o canal usando Alexa, não?
Pra satélite não saiu notícia alguma, apesar da TruTV estar disponível (embora apenas em SD).
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.