Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
145
129
Está aí pra trás a instrução
Já tinha passado uma vez... eu uso no pc, não sei se vocês estão pelo celular... uso o uBlock Origin com esses 3 filtros e não aparece mais pra mim.

||feed.mikle.com/widget/v2/55094/?preloader-text=Loading...$subdocument
htforum.net##.p-body-inner > div[class][style*="display: block;"]
htforum.net##.v637adaa92d429964801951

 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Já tinha passado uma vez... eu uso no pc, não sei se vocês estão pelo celular... uso o uBlock Origin com esses 3 filtros e não aparece mais pra mim.

||feed.mikle.com/widget/v2/55094/?preloader-text=Loading...$subdocument
htforum.net##.p-body-inner > div[class][style*="display: block;"]
htforum.net##.v637adaa92d429964801951


Depois que instala, vai onde pra colocar esse código acima?
 
Membro conhecido
Aug
260
271
O problema dos adblockers é que resolve o problema apenas nos navegadores... em dispositivos móveis é preciso instalar outra aplicação.... a melhor solução são os resolvedores DNS... Uma simples configuração de DNS nos dispositivos, ou até mesmo no roteador, te deixa livre dos anúncios (além de te dar um pouco de privacidade) dentro e fora de casa... NextDNS + a lista HaGeZi - Multi NORMAL , ja te livra de 90% dos anúncios (bloqueia essa barra de "informações" e pra quem reclama dos anúncios do Globoplay, também bloqueia), e não quebra a tua internet com falsos positivos.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
814
1,090
O problema dos adblockers é que resolve o problema apenas nos navegadores... em dispositivos móveis é preciso instalar outra aplicação.... a melhor solução são os resolvedores DNS... Uma simples configuração de DNS nos dispositivos, ou até mesmo no roteador, te deixa livre dos anúncios (além de te dar um pouco de privacidade) dentro e fora de casa... NextDNS + a lista HaGeZi - Multi NORMAL , ja te livra de 90% dos anúncios (bloqueia essa barra de "informações" e pra quem reclama dos anúncios do Globoplay, também bloqueia), e não quebra a tua internet com falsos positivos.
Vixe, mas daí essa configuração de DNS tem que ser feita em cada dispositivo uma vez só e já era?
Isso seria como usar por exemplo um nordvpn no cel via app?
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Vixe, mas daí essa configuração de DNS tem que ser feita em cada dispositivo uma vez só e já era?
Sim, isso mesmo. Uma vez que você configure o resolvedor DNS no seu dispositivo, ele funcionará automaticamente para bloquear anúncios. Você não precisa mais se preocupar em instalar ou atualizar um aplicativo ou extensão de adblocker.

A configuração também é simples. Você pode alterar as configurações do seu roteador ou configurar o DNS manualmente em cada dispositivo.

O gerenciamento dos filtros é feito no próprio site do serviço. Você pode personalizar os filtros para bloquear apenas anúncios específicos ou para permitir anúncios de sites específicos.

O NextDNS é um ótimo exemplo de um resolvedor DNS que oferece uma interface de usuário fácil de usar para gerenciar os filtros. Você pode criar filtros personalizados, bloquear anúncios em sites específicos e até mesmo bloquear anúncios em aplicativos.

Se você está procurando uma maneira eficaz e fácil de bloquear anúncios em todos os seus dispositivos, os resolvedores DNS são a melhor opção.
Isso seria como usar por exemplo um nordvpn no cel via app?

Diria que são complementos.

NordVPN foca (em tese) na segurança enquanto, NextDNS (ou qualquer outro resolvedor DNS) na privacidade.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Sim, isso mesmo. Uma vez que você configure o resolvedor DNS no seu dispositivo, ele funcionará automaticamente para bloquear anúncios. Você não precisa mais se preocupar em instalar ou atualizar um aplicativo ou extensão de adblocker.

A configuração também é simples. Você pode alterar as configurações do seu roteador ou configurar o DNS manualmente em cada dispositivo.

O gerenciamento dos filtros é feito no próprio site do serviço. Você pode personalizar os filtros para bloquear apenas anúncios específicos ou para permitir anúncios de sites específicos.

O NextDNS é um ótimo exemplo de um resolvedor DNS que oferece uma interface de usuário fácil de usar para gerenciar os filtros. Você pode criar filtros personalizados, bloquear anúncios em sites específicos e até mesmo bloquear anúncios em aplicativos.

Se você está procurando uma maneira eficaz e fácil de bloquear anúncios em todos os seus dispositivos, os resolvedores DNS são a melhor opção.


Diria que são complementos.

NordVPN foca (em tese) na segurança enquanto, NextDNS (ou qualquer outro resolvedor DNS) na privacidade.
Instalei o app desse NextDNS, mas nao entendi nada... basicamente quando eu entrar em site cheio de propaganda é pra ele nao mostrar mais nada? Tem que fazer alguma configuração extra dentro do app colocando o safari e outros apps que exibem propaganda?

Vou encerrar o off pra não poluir o tópico.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
basicamente quando eu entrar em site cheio de propaganda é pra ele nao mostrar mais nada?
Exato. Vai bloquear os anúncios (e rastreadores) no site (e aplicação/aplicativo nos dispositivos)... basicamente bloqueia tudo, em qualquer dispositivo (que esta configurado) e em qualquer lugar.

Tem que fazer alguma configuração extra dentro do app colocando o safari e outros apps que exibem propaganda?
No aplicativo voce precisa apenas definir o ID... Esse ID voce encontra na aba "instalação" (de sempre preferência as configurações nativamente direto no dispositivo).

O gerenciamento das listas de bloqueio e filtros voce faz pelo site nas abas "segurança" e "privacidade" (te indico a lista de bloqueio HaGeZi - Multi NORMAL).

Também é bom dá uma olhada aba "configurações", la tem umas configurações de privacidade relacionada aos registros do teu uso (local de armazenamento, tempo de retenção etc).

Com tempo voce vai ver como esse simples usar... é tudo bem intuitivo.

Em Tempo: Acabei esquecendo de comentar que é necessário criar uma conta no NextDNS, caso ainda não tenha criado uma.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
492
436
em tempo, tiraram o 220.

Se eu não me engano, o canal 220 era só jogos do Premiere. Foi deslocado para o 532 e 720 (ambos em SD), com informações de jogos de futebol de todos os campeonatos e de diversos canais, não só os da Globo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
492
436
Para o meu gosto, a imagem da esquerda parece opaca, enquanto a da direita mais realista, mais viva, mas é gosto.. e gosto não se discu

É bem assim mesmo, lembro quando assisti pela primeira vez depois de configurar e tirar dessa aberração de nitidez no 500 e luz de fundo no 1000 e teve, sim, um período de estranhamento, mas logo acostuma e se aproveita bem mais, cansa menos os olhos.

As configurações que eu uso com o decoder redondo da Claro:

Imagem - Padrão
Backlight - 75
Contraste - 70
Brilho - 50
Nitidez - 35
Cor - 65

**TV 4K LG
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
104
56
Boa tarde, grupo!

Alguém mais tem tido bugs e outros incômodos no receptor 4K HFC? (SAG4KC363/SAG4KC362)

Aqui ele sempre sai do ar, quadricula e dá tela preta etc até mexermos nos fios (que estão bem - sem falhas) e ele voltar ao normal.

Ou quando ligamos ele e ele dá a mensagem de chip mal inserido, e tento mil vezes inserir direito e até tirar da tomada e colocar de novo (reiniciar) mas ele não volta. Nesse caso, a solução é esperar o tempo dele kkkkkkkk.

Queria pedir a substituição dele, mas acho difícil a Claro querer, pelo menos sem a presença e constatação de um técnico no momento das falhas, que ocorrem aleatoriamente. Ou seja, pra eles, posso estar inventando tudo pra querer um receptor mais novo, o que não é o caso.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Boa tarde, grupo!

Alguém mais tem tido bugs e outros incômodos no receptor 4K HFC? (SAG4KC363/SAG4KC362)

Aqui ele sempre sai do ar, quadricula e dá tela preta etc até mexermos nos fios (que estão bem - sem falhas) e ele voltar ao normal.

Ou quando ligamos ele e ele dá a mensagem de chip mal inserido, e tento mil vezes inserir direito e até tirar da tomada e colocar de novo (reiniciar) mas ele não volta. Nesse caso, a solução é esperar o tempo dele kkkkkkkk.

Queria pedir a substituição dele, mas acho difícil a Claro querer, pelo menos sem a presença e constatação de um técnico no momento das falhas, que ocorrem aleatoriamente. Ou seja, pra eles, posso estar inventando tudo pra querer um receptor mais novo, o que não é o caso.

Na realidade você poderia solicitar sim, já que alegaria esse motivo citado. Como é algo que não tem como simular, o técnico efetuaria a troca. Porém nesse caso, deixe bem claro que seu é de plano 4K senão vão te enfiar algum receptor podre só HD.

No meu caso, lembrando que não foi por 'cosmética' mas porque estava dando mesmo problema de travamentos, havia solicitado troca dos meus receptores em 2018. O técnico veio e fez a famosa atualização que a gente conhece, deixando aviso que se desse problema bastava eu acionar de novo no SAC porque já estava com anotação. Veio dois dias após, e trouxe dois DXC sem nem questionar - à época meu plano não era o 4K, que só migrei quando fiz no combo todo o upgrade do meu acesso à web.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Boa tarde, grupo!

Alguém mais tem tido bugs e outros incômodos no receptor 4K HFC? (SAG4KC363/SAG4KC362)

Aqui ele sempre sai do ar, quadricula e dá tela preta etc até mexermos nos fios (que estão bem - sem falhas) e ele voltar ao normal.

Ou quando ligamos ele e ele dá a mensagem de chip mal inserido, e tento mil vezes inserir direito e até tirar da tomada e colocar de novo (reiniciar) mas ele não volta. Nesse caso, a solução é esperar o tempo dele kkkkkkkk.

Queria pedir a substituição dele, mas acho difícil a Claro querer, pelo menos sem a presença e constatação de um técnico no momento das falhas, que ocorrem aleatoriamente. Ou seja, pra eles, posso estar inventando tudo pra querer um receptor mais novo, o que não é o caso.
Você também pode gravar com o celular pra mostrar pro técnico ou ao abrir a solicitação na Claro. Se o fizer pelo resolvaaqui o atendente pode mandar até um e-mail pra você enviar o vídeo, mas acho que o técnico não vai criar problema algum para fazer a substituição.

No mais, você é cliente e tem seus direitos. Não deve esperar a boa vontade do receptor em funcionar, ficando assim sem assistir algoi que está pagando.
 
Membro ativo
Aug
347
169
A
Boa tarde, grupo!

Alguém mais tem tido bugs e outros incômodos no receptor 4K HFC? (SAG4KC363/SAG4KC362)

Aqui ele sempre sai do ar, quadricula e dá tela preta etc até mexermos nos fios (que estão bem - sem falhas) e ele voltar ao normal.

Ou quando ligamos ele e ele dá a mensagem de chip mal inserido, e tento mil vezes inserir direito e até tirar da tomada e colocar de novo (reiniciar) mas ele não volta. Nesse caso, a solução é esperar o tempo dele kkkkkkkk.

Queria pedir a substituição dele, mas acho difícil a Claro querer, pelo menos sem a presença e constatação de um técnico no momento das falhas, que ocorrem aleatoriamente. Ou seja, pra eles, posso estar inventando tudo pra querer um receptor mais novo, o que não é o caso.
Aqui tô notando bugs nos redondos 4k coaxial, na troca de canais, ele tem dado uns barulhos, uma falhadas no som, bem na mudança de canal. Alguém mais tem isso?
 
Última edição:
Top