Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
623
370
Isso que não dá pra entender, sério (fonte: Line-up):
View attachment 15507
CNN International, Bloomberg (que está até de graça na Samsung e Fire), BBC News, RAI Italia, NHK World nada de aparecer em HD na Claro. Fora que a BBC News tem outro agravante: além de estar em SD, sequer está com proporção 16:9 na Claro.
N confio neste site !
 
Membro ativo
Sep
96
107
Isso que não dá pra entender, sério (fonte: Line-up):
View attachment 15507
CNN International, Bloomberg (que está até de graça na Samsung e Fire), BBC News, RAI Italia, NHK World nada de aparecer em HD na Claro. Fora que a BBC News tem outro agravante: além de estar em SD, sequer está com proporção 16:9 na Claro.
Acredito que role o mesmo esquema do TV Aparecida e Cia que precisam pagar para está na grade. Olhei aqui, e o CGTN está realmente em HD, devem ter pagado para isso.
 
Novo membro
Sep
4
4
Isso que não dá pra entender, sério (fonte: Line-up):
View attachment 15507
CNN International, Bloomberg (que está até de graça na Samsung e Fire), BBC News, RAI Italia, NHK World nada de aparecer em HD na Claro. Fora que a BBC News tem outro agravante: além de estar em SD, sequer está com proporção 16:9 na Claro.
so por nao ser do seu gosto não pode entrar o canal? não significa estar em outro locais em hd que a claro tem de carregar
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
so por nao ser do seu gosto não pode entrar o canal? não significa estar em outro locais em hd que a claro tem de carregar
O que acho que ele quis expressar é que canais mais antigos e mais conceituados ainda não estão em HD por puro marasmo da Claro.

Mas se você fica feliz pelas escolhas que a Claro faz pra você, que tenho certeza que apenas leva em consideração os interesses dos clientes que pagam pelo serviço, que bom.
 
Novo membro
Aug
24
17
O que acho que ele quis expressar é que canais mais antigos e mais conceituados ainda não estão em HD por puro marasmo da Claro.

Mas se você fica feliz pelas escolhas que a Claro faz pra você, que tenho certeza que apenas leva em consideração os interesses dos clientes que pagam pelo serviço, que bom.
A minha única dúvida a respeito disso tudo. Se esses canais tem que pagar pra ser em HD, porque a CNN tem sinal HD na Vivo por exemplo e não na Claro? Será que só a Claro tem esse negócio de pagar a mais pra subir o sinal pra HD? Pra mim isso é tão bagunçado... kkkkkkk
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Aqui a TV Aparecida 695 nunca caiu para SD. Sempre está em HD e inclusive acrescentaram o "HD" no nome do canal no mini guia, que até pouco tempo contava apenas TV Aparecida e agora está TV Aparecida HD.

Já o CGTN aqui continua em SD, ou então é um HD péssimo.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
O BM&C News no 563 fica deslocado dos canais de notícias.

O certo seria colocar o Fox Sports 2 para o 568, o BandSports para o 574 e colocar o BM&C no 575.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Essa porcaria de tarja com manchetes nada a ver voltou, e com isso lá no topo do fórum não consigo clicar, por exemplo, em "operadoras e mercado", "tv por assinatura", que seria a maneira de voltar pra primeira página com os tópicos atualizados. É como se a tarja tivesse colada demais nos subfóruns, e com isso o mouse não reconhece o link como clicável.

Tá assim pra vocês também ou só aqui essa desgraceira?

Opera Snapshot_2023-10-04_123124_htforum.net.png
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Essa porcaria de tarja com manchetes nada a ver voltou, e com isso lá no topo do fórum não consigo clicar, por exemplo, em "operadoras e mercado", "tv por assinatura", que seria a maneira de voltar pra primeira página com os tópicos atualizados. É como se a tarja tivesse colada demais nos subfóruns, e com isso o mouse não reconhece o link como clicável.

Tá assim pra vocês também ou só aqui essa desgraceira?

View attachment 15521

Está assim aqui também. E isso me incomoda bastante.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Aqui a TV Aparecida 695 nunca caiu para SD. Sempre está em HD e inclusive acrescentaram o "HD" no nome do canal no mini guia, que até pouco tempo contava apenas TV Aparecida e agora está TV Aparecida HD.

Já o CGTN aqui continua em SD, ou então é um HD péssimo.
Eu ia citar isso mesmo do HD no nome da tv aparecida , canal rural tb falta HD no nome
 
Novo membro
Mar
10
9
E aí, colegas. Conforme comentei páginas atrás, pedi a visita técnica. A autorizada veio, fez a vistoria na instalação e trocou o disco voador... por outro disco voador. A imagem continuou quadriculada em vários canais, FPS baixo, mas desisti de reclamar pra não ter de pagar 90 janjas. Não sei mais a quem recorrer, e parece que a situação piora no DCI738. Tentei comparar quando visitei meus pais e a imagem segue quadriculada nos canais básicos.

PS: CGTN HD no 699 segue em SD Wide.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
E aí, colegas. Conforme comentei páginas atrás, pedi a visita técnica. A autorizada veio, fez a vistoria na instalação e trocou o disco voador... por outro disco voador. A imagem continuou quadriculada em vários canais, FPS baixo, mas desisti de reclamar pra não ter de pagar 90 janjas. Não sei mais a quem recorrer, e parece que a situação piora no DCI738. Tentei comparar quando visitei meus pais e a imagem segue quadriculada nos canais básicos.

PS: CGTN HD no 699 segue em SD Wide.
Abre uma reclamação nesse chat, anota o protocolo caso não resolva, Anatel.
No seu caso que é HFC, pede para olhar o diplexer, chaves, tem algo aí avacalhando o sinal, isso não é com o receptor, seja específico em pedir para olhar o diplexer.

 
Membro conhecido
Aug
260
271
Essa porcaria de tarja com manchetes nada a ver voltou, e com isso lá no topo do fórum não consigo clicar, por exemplo, em "operadoras e mercado", "tv por assinatura", que seria a maneira de voltar pra primeira página com os tópicos atualizados. É como se a tarja tivesse colada demais nos subfóruns, e com isso o mouse não reconhece o link como clicável.

Tá assim pra vocês também ou só aqui essa desgraceira?

View attachment 15521
Está assim aqui também. E isso me incomoda bastante.

Amigos, usem serviços como NextDNS e ControlD para uma navegação mais feliz e segura.

Deixem de lado as tarjas, anúncios e rastreamento de terceiros.

Ambos os serviços oferecem planos gratuitos e pagos.


Screenshot_20231004_133050_Chrome Beta.jpg


Screenshot_20231004-133019.png
Página livre de qualquer poluição visual (aqui faço uso do ControlD).
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
N confio neste site !

O sinal no site da Claro está mostrando estar em HD (no HFC continua o mesmo SD de sempre):
1696443670230.png


Embora o sinal esteja em '4:3 espremido':
cgtn-1.jpg

A China paga uai, dificil entender? rs

Isso sim hahaha. O que comentei foi em termos de contrato com os canais citados, embora sinceramente não creio que a prioridade da Claro hoje seja ter gasto com esses canais
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
so por nao ser do seu gosto não pode entrar o canal? não significa estar em outro locais em hd que a claro tem de carregar

Mas eu não reclamei do canal, tampouco entrei em questão de gosto. Falei não entender por quê da Claro não ter feito o mesmo nos que citei, citando por exemplo que a BBC News está em HD na Sky (canal 572), assim como na Vivo os canais RAI Italia (canal 701), NHK World (canal 700) e DW-Deutsch+ (canal 702), fora que de quebra a BBC News sequer está em 16:9 na Claro - como acontece com a CNN
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O sinal no site da Claro está mostrando estar em HD (no HFC continua o mesmo SD de sempre):
View attachment 15531


Embora o sinal esteja em '4:3 espremido':
View attachment 15532



Isso sim hahaha. O que comentei foi em termos de contrato com os canais citados, embora sinceramente não creio que a prioridade da Claro hoje seja ter gasto com esses canais
Conferir aqui no Claro box, e o formato está correto, mas esse HD é fajuto, era horroroso, mas agora deu uma leve melhora.
 

Attachments

  • IMG_20231004_153505.jpg
    IMG_20231004_153505.jpg
    1.9 MB · Visualizações: 10
Top