Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
471
256
Bom dia
Se voce falar em update , os atendentes não vão te entender. Explique que o seu gravador externo foi desabilitado e faz parte do seu plano. Peça para habilitar novamente.
Update=6 qualquer gravador externo
Update=5 somente gravador da NET.
Já fiz isso, meu amigo.. não deu certo..

Membro ativo
May
147
61
Alguém sabe dizer, que promoção é essa que a claro divulgou sobre a globoplay. Será disponível para assinantes da claro , não precisará pagar, não entendi sobre essa novidade

Membro ativo
Sep
160
149
Alguém sabe dizer, que promoção é essa que a claro divulgou sobre a globoplay. Será disponível para assinantes da claro , não precisará pagar, não entendi sobre essa novidade
Não é promoção, mas a disponibilização do aplicativo em todos os aparelhos, não só para o 4K e BOX, agora os HD normal também possui o app dele, igual à Netflix....

Membro conhecido
Aug
471
256
Então vai direto com a ouvidoria, pois isto ja ocorreu comigo uma vez, e foi somente com eles é que foi resolvido.
Voce precisara de um numero de protocolo de seu atendimento.
sim, já abri tbm, mas esperava que o setor técnico tivesse conhecimento pra solucionar.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

O que você está comentando tem a ver com essa matéria abaixo?

Se sim, na realidade apenas cita que o aplicativo agora está disponível também pros assinantes com receptor só HD (conforme dito por @Roni1986 . É aquela coisa que sempre comentamos, que ultimamente em alguns casos é ideal ler umas duas vezes para concluir certos assuntos.

Membro ativo
Jul
82
124
É normal exigir das programadoras e operadoras de tv. ou a choradeira aqui do fórum apresenta resolução para o problema?
Tentei procurar pra falar com a programadora (globo) sobre os fim das transmissões com HDR no canal 4K... adivinha, não tem canal de contato (e-mail com área técnica) a não ser o atendimento básico falando que o problema está na minha tv, então sim aqui infelizmente é o único lugar que dá pra falar sobre o assunto. A questão é não flodar.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Tentei procurar pra falar com a programadora (globo) sobre os fim das transmissões com HDR no canal 4K... adivinha, não tem canal de contato (e-mail com área técnica) a não ser o atendimento básico falando que o problema está na minha tv, então sim aqui infelizmente é o único lugar que dá pra falar sobre o assunto. A questão é não flodar.

Tentei procurá-los também pra falar sobre o problema que está no meu login, já que associo a Claro para assistir ao Premiere e dá erro (sendo que conseguia normalmente), e igualmente não achei

PS: e não é problema da minha conexão, ja´ que até no 4G dá o mesmo erro
1695944081074.png

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Abrindo uma Reclamação no consumidor.gov.br será que não ajuda?

Jun
33
39
"Tentei procurar pra falar com a programadora (globo) sobre os fim das transmissões com HDR no canal 4K" e qual seria o objetivo disso? kkkk
Há alguma promessa por parte da programadora nesse sentido? Ou só mais uma reclamação do nível dos carentes de Dolby Atmos?

Membro conhecido
Dec
400
362
Não sei se é coincidencia, mas depois de eu enviar um e-mail para a programadora e escrever aqui no fórum sobre a falta de grade e sinopses no canal LMC+. Desde ontem . reparei que o canal agora tem grade de programação e sinopse em seus programas.

Membro conhecido
Aug
610
567
Uma breve pesquisa: Na sua região já houve a sobreposição da fibra e do HFC da Claro?

Aqui nada ainda. Parece que isso anda meio parado, ou estou enganado?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Uma breve pesquisa: Na sua região já houve a sobreposição da fibra e do HFC da Claro?

Alguns bairros aqui em BH sim, mas tem muito pra sobrepor.
Na rua que meu vô mora, já tem a fibra e já ofereceram trocar a internet.

Jun
69
40

Olá, estou por fora deste assunto. Aliás, estou voltando ao forum depois de muitos anos. Que bom que as discursões continuam.
Pois bem… este é um projeto da Claro para todo o país? Qual seria a razão?
Talvez por saudosismo, eu não abra mão da minha instalação coaxial aqui em Fortaleza : )

E

eumesmo

Guest
Olá, estou por fora deste assunto. Aliás, estou voltando ao forum depois de muitos anos. Que bom que as discursões continuam.
Pois bem… este é um projeto da Claro para todo o país? Qual seria a razão?
Talvez por saudosismo, eu não abra mão da minha instalação coaxial aqui em Fortaleza : )
-

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Luis Carlos Jr enche o saco em repetir "em 4K", sério. Até cheguei contar, e bateu em pelo menos 18 vezes até os 40 minutos do primeiro tempo. O cara é insistente, Jesus! Mas isso não é novo: começaram as transmissões em HD do Sportv foi no mesmo naipe

Membro ativo
May
147
61
O canal SporTV onde está passando o jogo do inter e atlético está ruim. Travando a imagem e no SporTV 4k tá normal

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado