Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
753
1,214
Zé botão tá dormindo em BH, até agora não liberou o 4k no hfc. só no app dá pra ver o aquecimento...
 
Membro ativo
Dec
251
214
E quase impossível ver aldo no canal LMC, pois não se sabe o nome do que esta passando e nem do que se trata, até o recurso reply tv fica inutilizado neste caso.
Não tem grade de programação nem no site do canal.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Alguém por aqui pra me ajudar? A Claro "tirou" meu Update ID 6 do gravador externo e está no 1, e nenhum Cristo pra que eles alterem pro 6 novamente, tô sem o gravador funcionando. Alguém sabe o que posso fazer pra eles entenderem que precisa voltar meu equipamento pro Update ID 6?
 
Membro ativo
Dec
251
214
Alguém por aqui pra me ajudar? A Claro "tirou" meu Update ID 6 do gravador externo e está no 1, e nenhum Cristo pra que eles alterem pro 6 novamente, tô sem o gravador funcionando. Alguém sabe o que posso fazer pra eles entenderem que precisa voltar meu equipamento pro Update ID 6?
Bom dia
Se voce falar em update , os atendentes não vão te entender. Explique que o seu gravador externo foi desabilitado e faz parte do seu plano. Peça para habilitar novamente.
Update=6 qualquer gravador externo
Update=5 somente gravador da NET.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Bom dia
Se voce falar em update , os atendentes não vão te entender. Explique que o seu gravador externo foi desabilitado e faz parte do seu plano. Peça para habilitar novamente.
Update=6 qualquer gravador externo
Update=5 somente gravador da NET.
Já fiz isso, meu amigo.. não deu certo..
 
Membro ativo
May
143
59
Alguém sabe dizer, que promoção é essa que a claro divulgou sobre a globoplay. Será disponível para assinantes da claro , não precisará pagar, não entendi sobre essa novidade
 
Membro ativo
Sep
145
129
Alguém sabe dizer, que promoção é essa que a claro divulgou sobre a globoplay. Será disponível para assinantes da claro , não precisará pagar, não entendi sobre essa novidade
Não é promoção, mas a disponibilização do aplicativo em todos os aparelhos, não só para o 4K e BOX, agora os HD normal também possui o app dele, igual à Netflix....
 
Membro ativo
Aug
352
175
Então vai direto com a ouvidoria, pois isto ja ocorreu comigo uma vez, e foi somente com eles é que foi resolvido.
Voce precisara de um numero de protocolo de seu atendimento.
sim, já abri tbm, mas esperava que o setor técnico tivesse conhecimento pra solucionar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Alguém sabe dizer, que promoção é essa que a claro divulgou sobre a globoplay. Será disponível para assinantes da claro , não precisará pagar, não entendi sobre essa novidade

O que você está comentando tem a ver com essa matéria abaixo?


Se sim, na realidade apenas cita que o aplicativo agora está disponível também pros assinantes com receptor só HD (conforme dito por @Roni1986 . É aquela coisa que sempre comentamos, que ultimamente em alguns casos é ideal ler umas duas vezes para concluir certos assuntos.
 
Membro ativo
Jul
67
110
É normal exigir das programadoras e operadoras de tv. ou a choradeira aqui do fórum apresenta resolução para o problema?
Tentei procurar pra falar com a programadora (globo) sobre os fim das transmissões com HDR no canal 4K... adivinha, não tem canal de contato (e-mail com área técnica) a não ser o atendimento básico falando que o problema está na minha tv, então sim aqui infelizmente é o único lugar que dá pra falar sobre o assunto. A questão é não flodar.
 
Top