Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
623
361
Já eu chuto no Canal 21 (do grupo Band) kkkkkkkkkkk
Pois ficaria próximo a outros canais do grupo, tais como Sabor & Arte e Empreender, e próximo aos canais esportivos, já que o mesmo sofreu reestruturação recentemente, focando-se em esportes.

https://observatoriodatv.uol.com.br...canal-21-com-conteudo-esportivo-diversificado
Foi o 1 canal que pensei , n quiz postar com medo de ser avacalhado kkkkkk já que no grupo tvro falam mt mal deste canal que atrasou estreia etc

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Já eu chuto no Canal 21 (do grupo Band) kkkkkkkkkkk
Pois ficaria próximo a outros canais do grupo, tais como Sabor & Arte e Empreender, e próximo aos canais esportivos, já que o mesmo sofreu reestruturação recentemente, focando-se em esportes.

https://observatoriodatv.uol.com.br...canal-21-com-conteudo-esportivo-diversificado

Pelo posicionamento na grade realmente poder ser o Canal 21, porém pelo andar da carruagem a Band praticamente está desistindo de seu relançamento, deixando na forma como está nos últimos anos com 24/7 de 'Aluga-se Para Pastor'

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Será q vem aí?

200.gif

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Isso que não dá pra entender, sério (fonte: Line-up):
1696385688034.png
CNN International, Bloomberg (que está até de graça na Samsung e Fire), BBC News, RAI Italia, NHK World nada de aparecer em HD na Claro. Fora que a BBC News tem outro agravante: além de estar em SD, sequer está com proporção 16:9 na Claro.

Membro conhecido
Mar
623
361
View attachment 15507
CNN International, Bloomberg (que está até de graça na Samsung e Fire), BBC News, RAI Italia, NHK World nada de aparecer em HD na Claro. Fora que a BBC News tem outro agravante: além de estar em SD, sequer está com proporção 16:9 na Claro.
N confio neste site !

Membro ativo
Sep
125
161
View attachment 15507
Acredito que role o mesmo esquema do TV Aparecida e Cia que precisam pagar para está na grade. Olhei aqui, e o CGTN está realmente em HD, devem ter pagado para isso.

Novo membro
Sep
4
4
View attachment 15507
so por nao ser do seu gosto não pode entrar o canal? não significa estar em outro locais em hd que a claro tem de carregar

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
so por nao ser do seu gosto não pode entrar o canal? não significa estar em outro locais em hd que a claro tem de carregar
O que acho que ele quis expressar é que canais mais antigos e mais conceituados ainda não estão em HD por puro marasmo da Claro.

Mas se você fica feliz pelas escolhas que a Claro faz pra você, que tenho certeza que apenas leva em consideração os interesses dos clientes que pagam pelo serviço, que bom.

Novo membro
Aug
27
20
O que acho que ele quis expressar é que canais mais antigos e mais conceituados ainda não estão em HD por puro marasmo da Claro.

Mas se você fica feliz pelas escolhas que a Claro faz pra você, que tenho certeza que apenas leva em consideração os interesses dos clientes que pagam pelo serviço, que bom.
A minha única dúvida a respeito disso tudo. Se esses canais tem que pagar pra ser em HD, porque a CNN tem sinal HD na Vivo por exemplo e não na Claro? Será que só a Claro tem esse negócio de pagar a mais pra subir o sinal pra HD? Pra mim isso é tão bagunçado... kkkkkkk

Membro conhecido
Aug
609
567
Aqui a TV Aparecida 695 nunca caiu para SD. Sempre está em HD e inclusive acrescentaram o "HD" no nome do canal no mini guia, que até pouco tempo contava apenas TV Aparecida e agora está TV Aparecida HD.

Já o CGTN aqui continua em SD, ou então é um HD péssimo.

Membro conhecido
Aug
609
567
O BM&C News no 563 fica deslocado dos canais de notícias.

O certo seria colocar o Fox Sports 2 para o 568, o BandSports para o 574 e colocar o BM&C no 575.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Essa porcaria de tarja com manchetes nada a ver voltou, e com isso lá no topo do fórum não consigo clicar, por exemplo, em "operadoras e mercado", "tv por assinatura", que seria a maneira de voltar pra primeira página com os tópicos atualizados. É como se a tarja tivesse colada demais nos subfóruns, e com isso o mouse não reconhece o link como clicável.

Tá assim pra vocês também ou só aqui essa desgraceira?

Opera Snapshot_2023-10-04_123124_htforum.net.png