Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
610
567
Essa porcaria de tarja com manchetes nada a ver voltou, e com isso lá no topo do fórum não consigo clicar, por exemplo, em "operadoras e mercado", "tv por assinatura", que seria a maneira de voltar pra primeira página com os tópicos atualizados. É como se a tarja tivesse colada demais nos subfóruns, e com isso o mouse não reconhece o link como clicável.

Tá assim pra vocês também ou só aqui essa desgraceira?

View attachment 15521

Está assim aqui também. E isso me incomoda bastante.

Membro conhecido
Mar
623
361
Aqui a TV Aparecida 695 nunca caiu para SD. Sempre está em HD e inclusive acrescentaram o "HD" no nome do canal no mini guia, que até pouco tempo contava apenas TV Aparecida e agora está TV Aparecida HD.

Já o CGTN aqui continua em SD, ou então é um HD péssimo.
Eu ia citar isso mesmo do HD no nome da tv aparecida , canal rural tb falta HD no nome

Novo membro
Mar
12
11
E aí, colegas. Conforme comentei páginas atrás, pedi a visita técnica. A autorizada veio, fez a vistoria na instalação e trocou o disco voador... por outro disco voador. A imagem continuou quadriculada em vários canais, FPS baixo, mas desisti de reclamar pra não ter de pagar 90 janjas. Não sei mais a quem recorrer, e parece que a situação piora no DCI738. Tentei comparar quando visitei meus pais e a imagem segue quadriculada nos canais básicos.

PS: CGTN HD no 699 segue em SD Wide.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
E aí, colegas. Conforme comentei páginas atrás, pedi a visita técnica. A autorizada veio, fez a vistoria na instalação e trocou o disco voador... por outro disco voador. A imagem continuou quadriculada em vários canais, FPS baixo, mas desisti de reclamar pra não ter de pagar 90 janjas. Não sei mais a quem recorrer, e parece que a situação piora no DCI738. Tentei comparar quando visitei meus pais e a imagem segue quadriculada nos canais básicos.

PS: CGTN HD no 699 segue em SD Wide.
Abre uma reclamação nesse chat, anota o protocolo caso não resolva, Anatel.
No seu caso que é HFC, pede para olhar o diplexer, chaves, tem algo aí avacalhando o sinal, isso não é com o receptor, seja específico em pedir para olhar o diplexer.

Membro conhecido
Aug
277
285
Essa porcaria de tarja com manchetes nada a ver voltou, e com isso lá no topo do fórum não consigo clicar, por exemplo, em "operadoras e mercado", "tv por assinatura", que seria a maneira de voltar pra primeira página com os tópicos atualizados. É como se a tarja tivesse colada demais nos subfóruns, e com isso o mouse não reconhece o link como clicável.

Tá assim pra vocês também ou só aqui essa desgraceira?

View attachment 15521
Está assim aqui também. E isso me incomoda bastante.

Amigos, usem serviços como NextDNS e ControlD para uma navegação mais feliz e segura.

Deixem de lado as tarjas, anúncios e rastreamento de terceiros.

Ambos os serviços oferecem planos gratuitos e pagos.

Screenshot_20231004_133050_Chrome Beta.jpg

Screenshot_20231004-133019.png
Página livre de qualquer poluição visual (aqui faço uso do ControlD).

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
N confio neste site !

O sinal no site da Claro está mostrando estar em HD (no HFC continua o mesmo SD de sempre):
1696443670230.png

Embora o sinal esteja em '4:3 espremido':
cgtn-1.jpg

A China paga uai, dificil entender? rs

Isso sim hahaha. O que comentei foi em termos de contrato com os canais citados, embora sinceramente não creio que a prioridade da Claro hoje seja ter gasto com esses canais

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
so por nao ser do seu gosto não pode entrar o canal? não significa estar em outro locais em hd que a claro tem de carregar

Mas eu não reclamei do canal, tampouco entrei em questão de gosto. Falei não entender por quê da Claro não ter feito o mesmo nos que citei, citando por exemplo que a BBC News está em HD na Sky (canal 572), assim como na Vivo os canais RAI Italia (canal 701), NHK World (canal 700) e DW-Deutsch+ (canal 702), fora que de quebra a BBC News sequer está em 16:9 na Claro - como acontece com a CNN

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
O sinal no site da Claro está mostrando estar em HD (no HFC continua o mesmo SD de sempre):
View attachment 15531

Embora o sinal esteja em '4:3 espremido':
View attachment 15532

Isso sim hahaha. O que comentei foi em termos de contrato com os canais citados, embora sinceramente não creio que a prioridade da Claro hoje seja ter gasto com esses canais
Conferir aqui no Claro box, e o formato está correto, mas esse HD é fajuto, era horroroso, mas agora deu uma leve melhora.

Attachments

• IMG_20231004_153505.jpg
    IMG_20231004_153505.jpg
    1.9 MB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Aug
610
567
Conferir aqui no Claro box, e o formato está correto, mas esse HD é fajuto, era horroroso, mas agora deu uma leve melhora.

Pelo colorido da imagem parece estar em HD, mas quando olho para os caracteres, parece SD. Então ainda não tenho certeza se mudou para HD ou não. Num post mais a acima eu disse que continuava SD, mas assistindo agora estou na dúvida. Talvez a definição correta seja a que você escreveu: HD fajuto.

Membro conhecido
Mar
623
361
Rit canal 25 deixou a claro e o canal 19 Gov imagem mt ruim parece streaming c velocidade baixa

Membro conhecido
Sep
213
259
Se alguém puder esclarecer, agradeço.

Em relação à sobreposição de fibra (FTTH), nos prédios residenciais onde a Claro possui cabeamento coaxial (HFC), a banda larga e o telefone fixo ficam na rede de fibra (FTTH), enquanto a TV fica no coaxial (HFC), correto?

Membro conhecido
Aug
610
567
Como é esse novo plano da Claro. Soundbox Cabo 4k Claro TV +?

Ele é mais caro que o plano 4k HFC.

Entendi que é uma mistura do HFC com o box. Seria isso? Quais as vantagens?

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado