Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
145
129
Pessoal, sei que aqui não seria o t´ópico pra isso, mas vou pedir uma ajuda...

Alguém que esteja em uma região que ainda tem Globo analógica consegue verificar como vai ficar uma cena do filme Somos Marshall, a cena em questão é essa:
5XE6JRl.png
 
Membro conhecido
Sep
1,059
1,440
Pessoal, sei que aqui não seria o t´ópico pra isso, mas vou pedir uma ajuda...

Alguém que esteja em uma região que ainda tem Globo analógica consegue verificar como vai ficar uma cena do filme Somos Marshall, a cena em questão é essa:
5XE6JRl.png
Na parabólica a Globo é em letterbox
 
Membro ativo
Sep
145
129
Na parabólica a Globo é em letterbox
Um pouco depois que iniciou a TV Digital aqui no Brasil, o SBT exibiu esse filme em uma das sessões, eu já tava com o conversor e fiquei curioso pra saber como era mostrado no analógico rs
 
Novo membro
Dec
3
3
O povo chora por um canal que nem vai ver e ainda reclama por causa local da numeração. Kkkkkkk fala sério.
Só para entrar para discussão, fecharia o Grupo Bandeirando tudo junto igual os canais Globo, daria mais visibilidade para o Grupo Bandeirantes e ficaria tudo organizado como modelo "Tudo Juntinho" da antiga NET

560 - Arte 1
561 - Sabor & Arte
562 - Canal Empreender
563 - BandNews
564 - BandSports

553 - HGTV
579 - BM&C News
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Acho que o BM&C vai agregar bastante. É um canal voltado para economia, diferente dos demais canais de notícias que tem a política como carro chefe.
 
Membro ativo
Sep
145
129
Só para entrar para discussão, fecharia o Grupo Bandeirando tudo junto igual os canais Globo, daria mais visibilidade para o Grupo Bandeirantes e ficaria tudo organizado como modelo "Tudo Juntinho" da antiga NET

560 - Arte 1
561 - Sabor & Arte
562 - Canal Empreender
563 - BandNews
564 - BandSports

553 - HGTV
579 - BM&C News
Olha... eu discordo com respeito rs... Pra mim nem o grupo Globo deveria ser juntinho, as numerações deveriam seguir o estilo do canal, porque se você quiser ver algo de variedades, vai percorrer todos os canais de variedade, infantil, filme, série, etc...

Vou além... pra mim, deveria ter um padrão de numeração pra todas as operadoras seguirem, isso ajudaria as pessoas numa possível transição de uma Sky pra Claro, de uma Claro pra Vivo, etc.
 
Membro ativo
Dec
251
214
Olha... eu discordo com respeito rs... Pra mim nem o grupo Globo deveria ser juntinho, as numerações deveriam seguir o estilo do canal, porque se você quiser ver algo de variedades, vai percorrer todos os canais de variedade, infantil, filme, série, etc...
Exatamente isto.
Quando quero documentários e tc, vou do 580 até o 594 zapeando. Noticias, do 576 ao 579, e nem lebro da Globo news porque fica no 540.
 
Membro ativo
May
143
59
Alguém sabe se entrou o canal.? Na minha claro box até o momento nada de entrar o canal 563.
 

Attachments

  • Screenshot_20231011-154047.png
    Screenshot_20231011-154047.png
    476.7 KB · Visualizações: 11
Top