Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Aug
352
175
Hoje tive a instalação do "disco voador" 4k S4KCW3 nos meus dois pontos, antes um top hd max com gravador externo e o adicional só top hd.. foi bem complicado a troca, mas no fim consegui ajustar, pois o principal tinha ficado sistema coaxial e o adicional, mesmo ligado no cabo, tava puxando sistema da box... Imagina , um ponto coaxial e o adicional box... Só descobri o problema após a visita: faltou as configurações de id da rede e frequência no adicional, dai ele pegou o sistema "coaxial" também.. único porém é que o HBO não tá abrindo no principal, e nenhum deles tem o PIP que eu tinha antes nos decoders DXC5000.. agora questão de se acostumar sem o relógio e número do canal. Ah, no mais, achei um pouco mais lenta a troca de canais do que no DXC..
 
Novo membro
Jun
23
15
Hoje tive a instalação do "disco voador" 4k S4KCW3 nos meus dois pontos, antes um top hd max com gravador externo e o adicional só top hd.. foi bem complicado a troca, mas no fim consegui ajustar, pois o principal tinha ficado sistema coaxial e o adicional, mesmo ligado no cabo, tava puxando sistema da box... Imagina , um ponto coaxial e o adicional box... Só descobri o problema após a visita: faltou as configurações de id da rede e frequência no adicional, dai ele pegou o sistema "coaxial" também.. único porém é que o HBO não tá abrindo no principal, e nenhum deles tem o PIP que eu tinha antes nos decoders DXC5000.. agora questão de se acostumar sem o relógio e número do canal. Ah, no mais, achei um pouco mais lenta a troca de canais do que no DXC..
Aproveitando, qual o melhor decoder da Claro para a tecnologia HFC?
 
Membro ativo
Aug
352
175
Aproveitando, qual o melhor decoder da Claro para a tecnologia HFC?
Ultimamente só estão instalando esse S4KCW3, mesmo se vc tem plano só HD e tiver algum problema no decoder, foi o que o técnico me falou.. só um cuidado, meu adicional ele queria instalar um que não tem a entrada coaxial, pra algumas pessoas pode ser interessante, pra mim não seria por conta do delay do streaming.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Hoje tive a instalação do "disco voador" 4k S4KCW3 nos meus dois pontos, antes um top hd max com gravador externo e o adicional só top hd.. foi bem complicado a troca, mas no fim consegui ajustar, pois o principal tinha ficado sistema coaxial e o adicional, mesmo ligado no cabo, tava puxando sistema da box... Imagina , um ponto coaxial e o adicional box... Só descobri o problema após a visita: faltou as configurações de id da rede e frequência no adicional, dai ele pegou o sistema "coaxial" também.. único porém é que o HBO não tá abrindo no principal, e nenhum deles tem o PIP que eu tinha antes nos decoders DXC5000.. agora questão de se acostumar sem o relógio e número do canal. Ah, no mais, achei um pouco mais lenta a troca de canais do que no DXC..

Pra quem quiser toda a lista de configurações de rede, e assim não ficar um dia inteiro sem receptor, neste site há uma grande lista de cidades de operações HFC: https://www.mundotibrasil.com.br/configuracao-inicial-do-decodificor-da-net-digital/ (porém foi atualizado em 2017, e muitas não constam aí)

Lembro que tinha um no Blogger com a lista completa, mas infelizmente o usuário apagou o site dele

PS: não é pirataria o que pus, mas deixei anotado esses parâmetros caso o receptor invente de perder configuração - e não foram poucas vezes
 
Membro ativo
Aug
352
175
Pra quem quiser toda a lista de configurações de rede, e assim não ficar um dia inteiro sem receptor, neste site há uma grande lista de cidades de operações HFC: https://www.mundotibrasil.com.br/configuracao-inicial-do-decodificor-da-net-digital/ (porém foi atualizado em 2017, e muitas não constam aí)

Lembro que tinha um no Blogger com a lista completa, mas infelizmente o usuário apagou o site dele

PS: não é pirataria o que pus, mas deixei anotado esses parâmetros caso o receptor invente de perder configuração - e não foram poucas vezes
Já tinha visto, mas pelo menos os de Porto Alegre não estão corretos.. por isso não sei se os demais são válidos
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Claro n faz mais questão de novos assinantes no HFC,DTH, estão focados na fibra ! Inclusive tenho uma duvida: a tecnologia fibra pode enviar sinais de tv sem ser streaming ?? Sei que o claro box é tv streaming
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Claro n faz mais questão de novos assinantes no HFC,DTH, estão focados na fibra ! Inclusive tenho uma duvida: a tecnologia fibra pode enviar sinais de tv sem ser streaming ?? Sei que o claro box é tv streaming

Sim, pode, normal. A Claro lá no começo também enviava os canais via fibra, agora pelo visto abandonaram mesmo tendo headend em várias partes do país
 
Membro ativo
Aug
352
175
Sim, pode, normal. A Claro lá no começo também enviava os canais via fibra, agora pelo visto abandonaram mesmo tendo headend em várias partes do país
Qual era o decoder que ela usava via fibra? A fibra ia ligada direto no decoder ou o decoder era ligado ao modem da internet fibra? Pq se um dia foi "fibra" mas passando antes pelo modem da internet, dai era streaming igual, só diferente de hoje que é liberado pra funcionar com qualquer ISP
 
Membro conhecido
Sep
1,059
1,440
Pra quem quiser toda a lista de configurações de rede, e assim não ficar um dia inteiro sem receptor, neste site há uma grande lista de cidades de operações HFC: https://www.mundotibrasil.com.br/configuracao-inicial-do-decodificor-da-net-digital/ (porém foi atualizado em 2017, e muitas não constam aí)

Lembro que tinha um no Blogger com a lista completa, mas infelizmente o usuário apagou o site dele

PS: não é pirataria o que pus, mas deixei anotado esses parâmetros caso o receptor invente de perder configuração - e não foram poucas vezes
Na prática pra frequência inicial você pode colocar qualquer frequência que tiver transporte da NET porque todas elas emitem o bouquet de rede que o aparelho precisa.
 
Membro
Jan
73
44
Hoje tive a instalação do "disco voador" 4k S4KCW3 nos meus dois pontos, antes um top hd max com gravador externo e o adicional só top hd.. foi bem complicado a troca, mas no fim consegui ajustar, pois o principal tinha ficado sistema coaxial e o adicional, mesmo ligado no cabo, tava puxando sistema da box... Imagina , um ponto coaxial e o adicional box... Só descobri o problema após a visita: faltou as configurações de id da rede e frequência no adicional, dai ele pegou o sistema "coaxial" também.. único porém é que o HBO não tá abrindo no principal, e nenhum deles tem o PIP que eu tinha antes nos decoders DXC5000.. agora questão de se acostumar sem o relógio e número do canal. Ah, no mais, achei um pouco mais lenta a troca de canais do que no DXC..
Eu querendo um ponto add via wifi.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Sim, pode, normal. A Claro lá no começo também enviava os canais via fibra, agora pelo visto abandonaram mesmo tendo headend em várias partes do país
A imagem e som via fibra é mt diferente do coaxial ? N falo do steaming pois esse acho pior !
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
A imagem e som via fibra é mt diferente do coaxial ? N falo do steaming pois esse acho pior !

Pelo que comentaram há um tempo, no Claro Box nenhum canal é Dolby sendo todos PCM - só se isso mudou nesse meio tempo
 
Membro ativo
Aug
352
175
Eu querendo um ponto add via wifi.
Não diga isso, kkk, se tem hfc, é infinitamente melhor que qualquer sistema streaming. A menos que vc quisesse essa possibilidade de uso do mesmo aparelho em outro endereço.. dai é simples, só colocar outra id de rede que não seja a da sua cidade e provavelmente ele reinicia pedindo seu cpf, e talvez, digo talvez pois não fiz o inverso, talvez ele ligue como box.
 
Top