E por que raios não podem passar o sinal de TV pela Fibra junto com o sinal de internet? Isso que está me deixando irritado! Por que obrigar as pessoas a ver tv via internet a contra gosto?
Pra quem não liga com qualidade, e são muitos, aqui neste fórum temos uma pequena exceção, não é bom mesmo, precisam ajustar, mas um serviço com mais de 1 ano, e os mesmos erros, é piada, pois o porte que essa empresa tem é inacreditável.A Claro tá lascada nos Procons, pois quem tem coaxial vai se arrepender amargamente quando mudar para o EscuroBox, CocôBox ou ClaroBox.
A DirecTV é uma opção pela estabilidade.Pra quem não liga com qualidade, e são muitos, aqui neste fórum temos uma pequena exceção, não é bom mesmo, precisam ajustar, mas um serviço com mais de 1 ano, e os mesmos erros, é piada, pois o porte que essa empresa tem é inacreditável.
Não falo que não volto a assinar, mas é foda esse box, eu não aconselho, melhor ir de DTVGO até eles ajustarem isso.
Quanto a qualidade de som e imagem, realmente CLARO BOX é melhor que DTVGO, já tive ambos, mas no quesito estabilidade, DTVGO se comporta melhor.A DirecTV é uma opção pela estabilidade.
A noite não cai, mas se for comparar entre claro box e DirecTV quando quaaaaando a claro funciona, a box é melhor. Eu não consigo assistir a DirecTV em Tv 4k. Coisa que com a Claro até vai.
E a gente diz aqui que lista de iptv não tem 4k, de fato, canal brasileiro em 4k não tem, é tudo enganação na nomenclatura, mas já vi lista com canais internacionais em 4k sim. No geral só acho imagem ruim os canais abertos mesmo. Já os outros em muitos casos é melhor que a Claro. Não fico com lista de iptv pq se for pra assistir Tv linear, eu preciso pelo menos da função pause e retroceder.
Se puder tente usar esse aparelho no lugar dos outros pontos e veja se as medições pro transporte desses canais muda. Se funcionar pode ser que no ponto que ele está instalado o sinal pode chegar muito forte, muito fraco ou sofre refração, tudo isso pode combinar com o sintonizador mais ou menos sensível do aparelho, que varia muito dependendo do fabricante.Tenho 3 pontos, sendo um 4K. Estou enfrentando um problema curioso. Apenas no decodificador modelo HHDC2 não funcionam os canais 505 e 506. Exibe a mensagem "...sem sinal..." Já resetei o aparelho. Voltei p configurações de fábrica. Alterei frequencia e nada. O técnico foi em minha casa, mas não conseguiu resolver. Observei também, que o valor PS está negativo, em todos os pontos de tv. Mas somente neste aparelho não funciona.
Obrigado Micael!!!! Sim! Realizei os testes que vc sugeriu, sem sucesso. Coloquei o aparelho nos outros pontos e nada. E os outros aparelhos no ponto em questão funciona. Porém o valor do sinal PS é negativo em todos os aparelhos e em todos os pontos.Se puder tente usar esse aparelho no lugar dos outros pontos e veja se as medições pro transporte desses canais muda. Se funcionar pode ser que no ponto que ele está instalado o sinal pode chegar muito forte, muito fraco ou sofre refração, tudo isso pode combinar com o sintonizador mais ou menos sensível do aparelho, que varia muito dependendo do fabricante.
Onde trabalhei era muito próximo de um node da rede e próximo da entrada e era preciso usar um atenuador para funcionar, já nos fundos o sinal já enfraquecia o suficiente pra não precisar.
Mas o PS negativo acontece em todos os canais, além desses que você citou? Se for pode ser que o sinal já está está chegando fraco na sua instalação e alguns aparelhos até conseguem seguir trabalhando mas outros já não aguentamObrigado Micael!!!! Sim! Realizei os testes que vc sugeriu, sem sucesso. Coloquei o aparelho nos outros pontos e nada. E os outros aparelhos no ponto em questão funciona. Porém o valor do sinal PS é negativo em todos os aparelhos e em todos os pontos.
Quanto a qualidade de som e imagem, realmente CLARO BOX é melhor que DTVGO, já tive ambos, mas no quesito estabilidade, DTVGO se comporta melhor.
Ambos precisam de ajustes, um melhorar o servidor, outro melhorar a qualidade de imagem.
Não só qualidade de imagem... tem que ver tb a usabilidade... a facilidade de uso do Claro Box deixa o DTVGO no chinelo!!! é muito ruim a mudança de canais dentro do DTVGO, além da velocidade que o canal entra... a Claro resolvendo o problema do servidor, fica imbatível...
Com ele desligado, quando você aperta ligar e tal, quanto tempo demora pro primeiro canal começar a passar?Voltei para a Tv da claro cabeada. Nossa, o aparelho 4k tá bem mais rápido do que na época que usei antes de assinar a box ano passado.
Com ele desligado, quando você aperta ligar e tal, quanto tempo demora pro primeiro canal começar a passar?
Na minha última interação com a Claro cabeada, há mais de 5 anos, levava 5 minutos em média pra conectar. Era uma tristeza.
Hmmm... vou manter isso em mente. Se levar mais de 3 meses pra Vivo disponibilizar o Paramount+ no decodificador, vou considerar cancelar minha TV e contratar da Claro. A vantagem de ter contrato vigente com ambas é que eu posso solicitar e cancelar serviços a torto e direto e eles não podem me cobrar instalação por já ser cliente.Agora não mais. a mudança de canais é praticamente instantânea. E quando liga o decoder também. Instantâneo.
3 segundos entre ligar o receptor pelo controle, aparecer a logo da claro e o canal abrir. Mudança de canal tá imediata.Com ele desligado, quando você aperta ligar e tal, quanto tempo demora pro primeiro canal começar a passar?
Na minha última interação com a Claro cabeada, há mais de 5 anos, levava 5 minutos em média pra conectar. Era uma tristeza.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?