Aqui em Recife o decordificador SAG4KC363 acabou de atualizar e sumiu o nome Claro Net 4K e surgiu o Claro tv+. O NOW continua existindo no Menu.
Os meus ontem aqui em Aracaju.Atualizou em mais alguma praça? Por aqui nada ainda.
HBO adicionado ao app.
View attachment 7097
Pq n botou hbo maxE o stag da Claro que colocou o logo de 'HBO Go' na HBO, e nem se ligou no erro?
Esse povo é doido, coloca as coisas sem revisar.E o stag da Claro que colocou o logo de 'HBO Go' na HBO, e nem se ligou no erro?
Porque é HBO, canal linear e não app kkkkkkkkkkkkk.Pq n botou hbo max
Vc n entendeu, ao inves de colocarem hbo max como a sessão on demand da claro tv+ colocaram hbo goPorque é HBO, canal linear e não app kkkkkkkkkkkkk.
Adicionado hoje na Claro tv+ 4k Recife VC 833 - HBO MAX.
Sim, quem assina os canais lineares HBO tem acesso ao HBO Max.Na Claro TV+ 4K Grande Florianópolis também.
Para quem assina os canais lineares HBO, o HBO Max é de graça? Li uma vez que era, mas não assino os canais HBO no momento.
Eu tentei aqui e mesmo não tendo os HBOs no meu pacote o app abriu pra mim.E pelo jeito só está disponível para quem tem os canais HBO contratados na Claro. Acessei o 833 e tem uma mensagem de canal não disponível no meu pacote.
Tirei da tomada e funcionou.Eu tentei aqui e mesmo não tendo os HBOs no meu pacote o app abriu pra mim.
E pelo jeito só está disponível para quem tem os canais HBO contratados na Claro. Acessei o 833 e tem uma mensagem de canal não disponível no meu pacote.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?