Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

E nada de sumir a marca NET! Já faz 1 ano e 2 meses que virou Claro-NET. Não está na hora de matar a NET de vez? Pararam a atualização de decoders e a fatura ainda vem cheia de NET no nome.

Será que não resolveram que o nome melhor seria Claro NET? :)

E nada de sumir a marca NET! Já faz 1 ano e 2 meses que virou Claro-NET. Não está na hora de matar a NET de vez? Pararam a atualização de decoders e a fatura ainda vem cheia de NET no nome.

No cabo a maioria não chama de claro, a maioria fala NET ainda. É muito forte, não tem jeito. Quando falam claro geralmente associam a satelite. Acho difícil matar esse nome.

Pessoal que tem o combo multi gostaria de saber a experiência que tem com a operadora, aqui na minha residência a assinatura da Claro net não está em meu nome pergunto isso porque: A Claro vive nos ligando sobre promoções e sei que o combo multi tem direito a dobra da internet fixa, se alguém contar aqui mais sobre sua experiência com combo multi eu agradeço, uma duvida Claro flex é inclusa na fatura do combo ou não tem nada haver ?

1601574997.gif
01/10/2020 - Mais na Tela
Mais Globosat passa a se chamar Mais na Tela.

Porque será? Que estranho

Uma questão estrutural dentro do Projeto Uma Só Globo.

Juridicamente, inclusive, a Globosat como empresa não existe mais. Seu CNPJ foi baixando no inicio de 2020.

Todos os "Canais Globosat" passaram a ser "Canais Globo", incorporados ao CNPJ da Globo Comunicação e Participações S/A.

Uma questão estrutural dentro do Projeto Uma Só Globo.

Juridicamente, inclusive, a Globosat como empresa não existe mais. Seu CNPJ foi baixando no inicio de 2020.

Todos os "Canais Globosat" passaram a ser "Canais Globo", incorporados ao CNPJ da Globo Comunicação e Participações S/A.
Interessante. Bom saber.

fui membro do antigo forum,foi atraves de uma pagina do mesmo que descobri este. estou muito feliz por surgimento deste forum noqual poderemos compartilhar ideais sobre tecnologia. como dizia o spock vida longa para este forum

Menos de um mês de net e já começo com problema de fatura. Assinei no site oficial por um preço e eles dizem que não há registro desse valor e estão me cobrando o valor cheio.

Menos de um mês de net e já começo com problema de fatura. Assinei no site oficial por um preço e eles dizem que não há registro desse valor e estão me cobrando o valor cheio.

Se você conseguir um print do que você fez pelo site, faz um cadastro no consumidor.gov..........e relata o que está ocorrendo !

Se você conseguir um print do que você fez pelo site, faz um cadastro no consumidor.gov..........e relata o que está ocorrendo !
É exatamente isso. Assinei por um preço no site e na fatura veio errado. Tenho um e-mail com o valor correto. Vou no consumidor.gov mesmo

Back