Os mais entusiasmados que me perdoem, mas esse VH1 International tem um HD bem """""""HD""""""".
Não me surpreenderia se ele estivesse vindo em SD e virasse HD no HE da Claro.
Os mais entusiasmados que me perdoem, mas esse VH1 International tem um HD bem """""""HD""""""".
Não precisa do receptor ta ligado.Pessoal que tem Net e que a programação é gravada na nuvem.
Me tira uma dúvida
Vcs quando coloca para gravar alguma coisa, o receptor tem que ficar ligado ou não?
Como fica na nuvem a programação já não ficar por lá mesmo sem precisar o receptor está ligado ou não? E aí fica gravado na sua pasta pessoal na nuvem.
Ou não é assim?
O receptor tem que ficar ligado para ir enviando a gravação?
Para mim como já vem de lá a programação não faz sentido.
Me tirem essa dúvida....
Não precisa do receptor ta ligado.
Pior que o Trace Brazuca?Os mais entusiasmados que me perdoem, mas esse VH1 International tem um HD bem """""""HD""""""".
Pior que o Trace Brazuca?
Trace Brazuca e MTV LIVE vergonhoso falar que são em HD.
Pessoal que tem Net e que a programação é gravada na nuvem.
Me tira uma dúvida
Vcs quando coloca para gravar alguma coisa, o receptor tem que ficar ligado ou não?
Como fica na nuvem a programação já não ficar por lá mesmo sem precisar o receptor está ligado ou não? E aí fica gravado na sua pasta pessoal na nuvem.
Ou não é assim?
O receptor tem que ficar ligado para ir enviando a gravação?
Para mim como já vem de lá a programação não faz sentido.
Me tirem essa dúvida....
Pior que o Trace Brazuca?
Trace Brazuca e MTV LIVE vergonhoso falar que são em HD.
A da LIVE quando entrou lá em 2018 já era assim... a questão é a geração dela que vem da Europa.. creio que eles devem gerar em 720, no uplink brasileiro deve ser encapsulado em maior pid.
A da LIVE quando entrou lá em 2018 já era assim... a questão é a geração dela que vem da Europa.. creio que eles devem gerar em 720, no uplink brasileiro deve ser encapsulado em maior pid.
Meu Deus, 2018? Tanto tempo assim já?
Não tem a ver com resolução não.... mas sim com compressão mesmo.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.