Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
160
147
Aqui na Claro Net Recife já disponíveis os vcs 711, 712, 713 e 714 Conmebol TV, no momento com programação do Canal do Cliente. Os vcs estão sem o logo do canal.
 
Membro conhecido
Aug
1,217
1,727
Em Campinas de manhã estavam em testes:
canal 711 Conmebol TV1: BandSports
canal 712 Conmebol TV2: BandNews
canal 713 Conmebol TV3: Terra Viva
canal 714 Conmebol TV4: Band
 
Membro conhecido
Aug
1,217
1,727
Mais uma BOMBA !!!

Lamentável. Todas as minhas tvs nos ultimos 30 anos são Sony. Digo são pq ainda tenho uma tubão 29 pol trinitron com excelente qualidade, funcionando perfeitamente. Minha 1a 4k foi aquela lançamento com falantes do lado e está perfeita tbem até agora. Tem PIP e 3D excelente e confortável. Ja estava de olho no lançamento 8k da Sony p daqui a 2 anos. Pode ser subjetivo, mas acho a qualidade Sony muito superior as Samsungs, Lgs, e demais....
 
Membro
Sep
68
60
Tomara que ofereçam o que o usuário quiser com bastante flexibilidade. Pacotes prontos são armadilhas para pagar caro para ter canais que não queremos.

Tomara que seja flexível mesmo, mas do jeito que anda deverá ser da mesma forma os planos básico, Intermediário e Top. Se pudesse escolher canais selecionados seria o ideal já vi 4 canais passando o mesmo filme quase a o mesmo tempo lamentável.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Pessoal, vejam se sabem me responder uma dúvida.

Meu celular é da Vivo. Uso a internet 3G/4G quando estou na rua pela Vivo. Quando estou em casa, acesso a internet no celular via Wi-Fi da Claro (sou assinante Claro cabo e internet fixa).

Minha conta do celular da Vivo está em dia, só que está aparecendo uma conta em aberto (na Vivo). Estou na briga com a Vivo para eles baixarem esse débito que não existe.

Se por acaso a Vivo cortar meu celular, eu consigo continuar acessando o Wi-Fi da Claro pelo meu celular?


Desde já, obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Pessoal, vejam se sabem me responder uma dúvida.

Meu celular é da Vivo. Uso a internet 3G/4G quando estou na rua pela Vivo. Quando estou em casa, acesso a internet no celular via Wi-Fi da Claro (sou assinante Claro cabo e internet fixa).

Minha conta do celular da Vivo está em dia, só que está aparecendo uma conta em aberto (na Vivo). Estou na briga com a Vivo para eles baixarem esse débito que não existe.

Se por acaso a Vivo cortar meu celular, eu consigo continuar acessando o Wi-Fi da Claro pelo meu celular?

Desde já, obrigado.
São eventos independentes. O bloqueio da Vivo afetará os dados móveis para usar a internet na rua e o telefone para efetuar ligações.

Redes wi-fi como essa da sua casa, você continuará acessando normalmente
 
Membro conhecido
Aug
492
436
São eventos independentes. O bloqueio da Vivo afetará os dados móveis para usar a internet na rua e o telefone para efetuar ligações.

Redes wi-fi como essa da sua casa, você continuará acessando normalmente

Obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Canal Brasil mudou a identidade visual. As vinhetas ficaram moderninhas, mas a animação dos textos nas vinhetas e chamadas ficaram desagradáveis aos meus olhos
 
Última edição:
Membro
Sep
68
60
1600399217.gif
18/09/2020 - Canal Brasil
Atualizado logotipo e identidade visual.

Cheguei atrasado rsrs
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Vocês tem percebido algumas variações na imagens de alguns canais, como o Sportv e o PFC, por exemplo? Seria a interferência solar de setembro?
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Vocês tem percebido algumas variações na imagens de alguns canais, como o Sportv e o PFC, por exemplo? Seria a interferência solar de setembro?

Exatamente. Começa pouco depois das 11h e se estende até 13h e pouco.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
E nada de sumir a marca NET! Já faz 1 ano e 2 meses que virou Claro-NET. Não está na hora de matar a NET de vez? Pararam a atualização de decoders e a fatura ainda vem cheia de NET no nome.
 
Top