Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro
Sep
68
60
1599624096.gif
09/09/2020 - ID: Investigação Discovery
Atualizado logotipo.
 
Membro
Sep
68
60
Não consigo acessar o FoxPlay.

Você tem assinatura de TV?
Entre com seu usuário e senha da operadora, sem custo adicional.


MyID

Fox Auth

Claro Net Tv

Oi

Sky Brasil

Claro Brasil





Clico sobre o ícone da Claro Net TV, depois no entre agora e nada acontece, não abre nada para pedir a senha, nada.

O que estou fazendo errado?

Eu tinha Fox Premium, daí após um ano cancelei certo dia fui assistir um filme e tinha um cadeado no filme e não funcionava o play entrei em contato com suporte e o atendende disse que só funciona se for cliente Fox Premium. Daí deixei pra lá
 
Membro
Sep
68
60

Será que as operadoras usarão os canais PFC ou vão abri novos canais para o PPV da Libertadores? Serão necessários até 2 canais, porque há dois jogos simultâneos em alguns momentos.

Depois dessa da vontade de chutar esse decoders...PPV de Libertadores ? A Band num tem capacidade de criar mais um canal ? Sou contra PPV até do Brasileirão, sempre sou a favor de o pacote de tv um pouco mais caro e passar no SporTV. Eu assisto mais esportes, deixo filmes e séries em segundo plano dependendo de como ficar adeus tv a cabo aqui em casa.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Depois dessa da vontade de chutar esse decoders...PPV de Libertadores ? A Band num tem capacidade de criar mais um canal ? Sou contra PPV até do Brasileirão, sempre sou a favor de o pacote de tv um pouco mais caro e passar no SporTV. Eu assisto mais esportes, deixo filmes e séries em segundo plano dependendo de como ficar adeus tv a cabo aqui em casa.

Não é questão de capacidade de criar mais um canal. A questão é comercial. Conmebol quer tentar recuperar o que perdeu da Globo. PPV da Libertadores, estou fora.
 
Membro conhecido
Sep
795
843
Amanhã teremos a entrada na grade desses canais, então?
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
492
436
Claro precisa abrir dois canais temporários.

Será que vai usar os PFC.

Teoricamente esses canais 721 a 727 são reservados a Globo. No meu entender a Claro teria que abrir canais novos ou pedir autorização da Globo para usar esses canais.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Nenhuma manifestação da Claro a respeito do PPV da Libertadores?

Falo de canal do cliente, redes sociais, site...
 
Membro conhecido
Sep
388
338
Gente, uma pergunta muito rudimentar sobre a Claro Net. Assinei há umas semanas a net (usava o media center da SKY) e estou usando há duas semanas o receptor 4K, aquele pacote top 4K... vi que ele grava ok, mas ele não pausa, nem retrocede e etc como um receptor com gravador normal?
Acho a net bem superior a SKY, mas so caiu a ficha agora dessa parada desse recurso que faz falta.
 
Membro conhecido
Aug
1,202
1,696
Nenhuma manifestação da Claro a respeito do PPV da Libertadores?

Falo de canal do cliente, redes sociais, site...
E nadinha de neca no Jornal da Band sobre estes canais PPV que seria uma parceria Band Commebol e começaria já amanha. Será que deu m... no acordo?
Tbem foi citado que seria uma parceria da NeoCo, empresa do atual presidente e um dos herdeiros da Band, cujos canais estão de mudança da sede Band para separar operações. Sera que os jogos de amanha estarão abertos?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
795
843
Claro e Sky comercializarão a partir desta terça 15, a Conmebol TV, canal à la carte produzido e programado pela Band Sports, mas de propriedade da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil.

O acordo de distribuição será válido para as próximas três temporadas para a exibição de partidas da Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa. Lançado já nas duas maiores operadoras de TV por assinatura, o canal tem um público potencial de 12 milhões de lares.

A assinatura mensal do canal custará R$ 39,90 e ele estará disponível através das plataformas de vídeo das operadoras – TV por assinatura e streaming.

A cada rodada da Conmebol Libertadores, a Conmebol TV terá jogos exclusivos para os assinantes. Na TV aberta, os direitos foram negociados para o SBT. A final, que este ano será no Maracanã, terá transmissão em canais abertos e pagos. O primeiro jogo retransmitido pelo canal será entre o Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19:15h, e a seguir às 21:30h, Santos e Olímpia, ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.

Já a Conmebol Sul-Americana terá cobertura completa e exclusiva do campeonato na edição 2020 pela Conmebol TV. O canal também terá exclusividade na Conmebol Recopa, partida que reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana.

 
Membro conhecido
Sep
388
338
Claro e Sky comercializarão a partir desta terça 15, a Conmebol TV, canal à la carte produzido e programado pela Band Sports, mas de propriedade da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil.

O acordo de distribuição será válido para as próximas três temporadas para a exibição de partidas da Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa. Lançado já nas duas maiores operadoras de TV por assinatura, o canal tem um público potencial de 12 milhões de lares.

A assinatura mensal do canal custará R$ 39,90 e ele estará disponível através das plataformas de vídeo das operadoras – TV por assinatura e streaming.

A cada rodada da Conmebol Libertadores, a Conmebol TV terá jogos exclusivos para os assinantes. Na TV aberta, os direitos foram negociados para o SBT. A final, que este ano será no Maracanã, terá transmissão em canais abertos e pagos. O primeiro jogo retransmitido pelo canal será entre o Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19:15h, e a seguir às 21:30h, Santos e Olímpia, ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.

Já a Conmebol Sul-Americana terá cobertura completa e exclusiva do campeonato na edição 2020 pela Conmebol TV. O canal também terá exclusividade na Conmebol Recopa, partida que reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana.

39,90 huahuahua
 
Membro
Sep
68
60
Claro e Sky comercializarão a partir desta terça 15, a Conmebol TV, canal à la carte produzido e programado pela Band Sports, mas de propriedade da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil.

O acordo de distribuição será válido para as próximas três temporadas para a exibição de partidas da Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa. Lançado já nas duas maiores operadoras de TV por assinatura, o canal tem um público potencial de 12 milhões de lares.

A assinatura mensal do canal custará R$ 39,90 e ele estará disponível através das plataformas de vídeo das operadoras – TV por assinatura e streaming.

A cada rodada da Conmebol Libertadores, a Conmebol TV terá jogos exclusivos para os assinantes. Na TV aberta, os direitos foram negociados para o SBT. A final, que este ano será no Maracanã, terá transmissão em canais abertos e pagos. O primeiro jogo retransmitido pelo canal será entre o Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19:15h, e a seguir às 21:30h, Santos e Olímpia, ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.

Já a Conmebol Sul-Americana terá cobertura completa e exclusiva do campeonato na edição 2020 pela Conmebol TV. O canal também terá exclusividade na Conmebol Recopa, partida que reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana.


Eu chutava uns R$ 12,90 agora 39,90 kkkkkk loco
 
D

Deleted member 198

Guest
Pirataria agradece. Recessão, tv mais cara, covid, etc. Hoje o futebol custa fácil 120 por mês.
 
Top