Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,992
1,862
É muito engraçado ler esse relato porque é o tipo de coisa que lidávamos em 2013 com a VH1 HD pan-regional... 12 anos se passaram e os problemas continuam iguais.

A treta é que sempre os canais Paramount (antes Viacom) se envolvem nessa. Eu vejo mais a MTV 00s e MTV Live, mas lembro ter visto isso também no Paramount Channel que na grade estava uma coisa e na tela era outra

Membro conhecido
Sep
1,145
1,135
A Warner não larga tão cedo a TV paga, audiência alta, muitos canais (por consequência recebem um valor mais alto de operadoras), HBO dando acesso a Max

A Disney acabou com os canais pq ela destruiu eles na compra da Fox e não tinham mais tanta audiência

Membro conhecido
Sep
1,145
1,135
Não sei se é esquecimento da Claro, se está assim em outras operadoras, mas as ESPN4 e 5 tem o replay só de 12h na programação, enquanto os demais são de 7 dias

Lembrando que a 4 e 5 eram os Fox Sports.

Membro conhecido
Mar
1,992
1,862
Não sei se é esquecimento da Claro, se está assim em outras operadoras, mas as ESPN4 e 5 tem o replay só de 12h na programação, enquanto os demais são de 7 dias

Lembrando que a 4 e 5 eram os Fox Sports.

Confirmado: 4 e 5 só com 12h

Membro conhecido
Dec
354
360
Exato, comprou os canais da FOX para limar o conteúdo, enfiou na gaveta e tchau.
Detestei o fim dos canais National Geographic, era conteúdos únicos, que não foram para o streaming.

Torço fortemente para essa empresa quebrar, não quero nem de graça esse Disney+ de tanto ódio que peguei dessa empresa.

Membro conhecido
Dec
426
393
Também gosto de ver programas de reformas e casas em outros países. Tipo, casa na prais, casa na ilha, vida na prai e etc. É bom para descontrair . Pena que o H&H eteja focando mais em , programas de casamentos, rainha das epinhas e etc, srsrsrsr

Membro ativo
Sep
164
154
Por aí já liberaram o Universal+ pros assinantes do Telecine? Aqui ainda não

Jun
34
39
Já há algumas semanas estão liberados esses dois canais em alguns pontos da minha casa, menos no Soundbox.
Um detalhe curioso é que se eu acesso ao canal no Soundbox aparece a mensagem para adquiri-lo, porém qndo eu coloco em qualquer conteúdo via ReplayTv ele é transmitido normalmente.

Membro
Dec
33
18
Da pra assinar Soundbox como ponto adicional do Claro Box? Qual seria o valor? Tenho Claro Box e to querendo pegar uma Soundbox como ponto adicional.

Membro conhecido
Dec
426
393
Aqui em Balneário Camboriu-SC ,Universal+ esta liberado , mas os canais 669 e 670 ainda pedem assinatura.

Membro ativo
Sep
138
169
Da pra assinar Soundbox como ponto adicional do Claro Box? Qual seria o valor? Tenho Claro Box e to querendo pegar uma Soundbox como ponto adicional.

Sim, pelo setor de retenção: opção 7 e depois 1. Se for 10621, consegue sem problemas. O complicado é pegar um técnico que ainda não saiba e ele encher o saco. Se for 10699, a venda da Soundbox está travada lá, não vende o produto desde do lançamento.

Membro
Dec
33
18
Sabe o valor desse ponto adicional com Soundbox? acho surreal a claro n ter isso no site, era só assinar igual assina pacote de streaming e eles enviarem para eu realizar a instalação igual quando eu contratei a box.

Membro ativo
Sep
138
169
Sabe o valor desse ponto adicional com Soundbox? acho surreal a claro n ter isso no site, era só assinar igual assina pacote de streaming e eles enviarem para eu realizar a instalação igual quando eu contratei a box.

R$89,90 (para os novos planos com Netflix e outros streamings)
R$69,90 (para o antigo plano que inclui apenas o Globoplay)

Mas, dependendo do atendente, é possível conseguir um desconto bom. Já vi casos em que o valor caiu para valores entre R$55,90 e até R$25,00.

Também acho um absurdo, principalmente porque alguns técnicos são teimosos e b***** que nem uma porta. Quando o produto foi lançado e eu peguei o meu, tive uma briga com o técnico porque ele não entendia do aparelho e insistia que não era híbrido. No fim, ele instalou na força do ódio depois que mostrei fotos do site da Claro. Falta um treinamento forte para esse pessoal e a opção de pegar em loja já ajudaria não ter que lidar com técnico chato.

Membro
Dec
33
18
Eu vou tentar via Anatel pq ja estou com um chamado aberto lá. E deixar claro que não quero visita técnica apenas que enviem a box e eu faço toda a configuração. pq se não mandam técnico o cara chega aqui, não tem soundbox, diz que na região ninguem tem, que na OS não era isso e bla bla bla. Odeio essa parte das operadoras de TV.

Membro conhecido
Mar
1,992
1,862

Falta de treinamento é coisa crônica, e há tempos, na Claro. Pra ter uma ideia o Soundbox que instalaram aqui o técnico não sabia que era possível tirar o som do receptor e passar pra minha soundbar. Aí tive de dar um toque como fazia (mudando no item 'som'), assim como configurar o receptor na Amazon

Fora o caso antigo do modem Humax HGB10R-02 (esse aqui), que de fábrica o wi-fi vinha com potência mínima e fuçando tinha descoberto como passar na máxima. Quando o técnico veio aqui pra mexer nele, mostrei onde era e falou "então taí o porquê de ontem uma senhora falando que o wi-fi não pegava em lugar nenhum da casa" kkkkkk

Membro
Dec
33
18
o som da soundbox é bom para usar em quarto? Tenho uma Soundbar de entrada da Samsung mas ela não tem atmos.

Membro conhecido
Mar
1,992
1,862
o som da soundbox é bom para usar em quarto? Tenho uma Soundbar de entrada da Samsung mas ela não tem atmos.

Se o quarto não for grande, sim é uma boa. Pra ter um parâmetro, o som dele é equivalente ao do Echo Show 8.

Agora efetivamente Atmos por ele, tenha em mente que nos canais atualmente só a Cultura oferece no quarto canal de áudio (dependendo a cidade) assim como a Globo* (igualmente dependendo a afiliada). Porém fora isso, você só conseguirá Atmos nos apps pela Netflix (plano Premium). O Max é 'de lua' rodar isso.

Eu não testei ainda o Sportv 4K no Globoplay pelo receptor porque quando estava com o Sportv 4K efetivo no Brasileirão eu não tinha o Soundbox (via pelo app deles no FireTV), já que pelo canal linear na Claro tinha sumido essa opção nas últimas rodadas.

* em São Paulo/SP eu tinha essa opção pelo receptor, mas aqui em Bragança Paulista não oferece na Vanguarda. Tem 4 canais de áudio, mas o 4º está como 5.1

Última edição: