Membro conhecido
- Sep
- 7,081
- 3,394
Não tem.Me corrijam aqui se eu estiver falando alguma besteira. Na realidade esses receptores desde o led azul aos atuais têm o modem interno
No coaxial tem outros sinais além desses no cabo.Então no coaxial só tráfega a imagem é som, correto?!
Pronto, fui direto no chat, que geralmente tem respostas mais diretas do que as outras formas de atendimento. Já me responderam dizendo que iriam passar pra área técnica e entrariam em contrato em até 72 hrs.
De qualquer forma salvei o protocolo pra caso precise ainda.
O chat você conseguiu por onde? Pelo Whatsapp ou outro lugar? Se for pelo Whatsapp, tentei pelo número sugerido no e-mail ((11) 99991-0621), e aquela droga entra em looping não permitindo que eu fale com um atendente humano - mesmo eu colocando claramente a opção
Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
O chat você conseguiu por onde? Pelo Whatsapp ou outro lugar? Se for pelo Whatsapp, tentei pelo número sugerido no e-mail ((11) 99991-0621), e aquela droga entra em looping não permitindo que eu fale com um atendente humano - mesmo eu colocando claramente a opção
Foi esse mesmo que usei.Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
Queria o soundbox via cabo só no ponto principal + decoder 4k como adicional. Não consigo manter meu decoder 4k, so vendem com soundbox de adicional 89,90.
Galera
Fala, amigo.
Ja estou usando aqui e achei bem legal. Minha maior preocupação era quanto a qualidade de imagem, mas pelo menos me surpreendeu positivamente. Não ficou diferente (pior) que meu decoder antigo.
A parte mais interessante é o up no som. Mesmo a caixinha sendo pequena, deu um belo up no som em comparação com o som da minha TV, uma Samsung QN90C. É bem perceptível a melhora no som.
Tudo bem que em breve vai entrar uma soundbar, mas enquanto ela não chega achei bem interessante. É um som mais limpo, preenche mais o espaço e tem mais grave.
Essa Soundbox é parceira com a Bang &, Olufsen, uma marca de som premium que equipa até diversos carros de segmento superior.
A navegação entre os canais é ok, mas um pouco mais lenta que o meu decoder antigo convencional.
A Alexa é bem funcional também. Até agora funciona bem legal. Embora minha TV tenha já comandos de voz nativamente, achei esse mais legal e amplo. Minhas filhas curtiram pacas kkkkk
E mesmo minha TV sendo smart com YouTube, Prime, Netflix e Globoplay, vou usar esses apps pela soundbox porque aí o som sai por ela. Se eu usar esses apps pela TV o som vai sair pela própria e aí acaba sendo inferior.
Se tiver alguma pergunta manda aí
Sim, amigo. Instalaram esse aqui, que o top da gama de equipamentos da Claro hoje.Colocaram um equipamento novo ai pra vc? manda fotos.. valeu..
Sim, consegue. Só entrar nas configurações e mudar nessa opção:Sei que o diferencial dessa box é o som, porém, gostaria de saber se é possível habilitar e desabilitar o som dessa caixa. Por exemplo, é possível ativar-la apenas quando for ver um filme no Netflix, Disney e etc?
valeu, cara, obrigado pelas fotos. vc alterou o plano pro soundbox cabo, isso? qual valor ficou?Sim, amigo. Instalaram esse aqui, que o top da gama de equipamentos da Claro hoje.
E essa aqui são as entradas traseiras. Tem ainda uma porta USB, que não sei para o que serviria. Talvez como uma central de mídia, não sei. Não to usando.
Segue o layout da barra de canais:Duas coisas que esqueci de te perguntar:
1- como é o layout da barra de canais? É igual ao do Claro Box mesmo? (essa meio que sei a resposta)
2- tem o Youtube já ativo pelos app ou só por voz?
Ficou 175 com esse aparelho, sendo que tenho incluso nesse pacote Globoplay e Netflix (sem anúncios)valeu, cara, obrigado pelas fotos. vc alterou o plano pro soundbox cabo, isso? qual valor ficou?
obrigado pelo retorno... tem um ponto só?Ficou 175 com esse aparelho, sendo que tenho incluso nesse pacote Globoplay e Netflix (sem anúncios)
E claro, uma gama enorme de canais do plano.
Esse aparelho tem a opção "Picture-in-Picture (PiP)"?Sim, amigo. Instalaram esse aqui, que o top da gama de equipamentos da Claro hoje.
E essa aqui são as entradas traseiras. Tem ainda uma porta USB, que não sei para o que serviria. Talvez como uma central de mídia, não sei. Não to usando.
provavelmente não tenha, quando tive a redonda cabo, não tinha tbm.. a interface da sua, está a nova? os nomes dos canais, em caixa alta ou baixa, ou uma bagunça como está na box?Esse aparelho tem a opção "Picture-in-Picture (PiP)"?
Na box redonda cabo não tem, sinto falta.
Esse aparelho tem a opção "Picture-in-Picture (PiP)"?
Na box redonda cabo não tem, sinto falta.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?