Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394

Na primeira imagem os números de assinantes da TV paga padrão no Brasil perdeu 1,3 % e cresceu 3,8 % dos assinantes no sul , na segunda imagem está as 4 maiores empresas de TV paga do país , Vivo , Claro , SKY e OI que perderam no sul , 27 mil assinantes , apesar disso a TV paga teve 50 mil assinaturas a mais no total.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
471
546
Me corrijam aqui se eu estiver falando alguma besteira. Na realidade esses receptores desde o led azul aos atuais têm o modem interno
Não tem.
Nenhum receptor híbrido coaxial/claro box tem modem, e nem muito menos tem cartão de acesso.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757

O chat você conseguiu por onde? Pelo Whatsapp ou outro lugar? Se for pelo Whatsapp, tentei pelo número sugerido no e-mail ((11) 99991-0621), e aquela droga entra em looping não permitindo que eu fale com um atendente humano - mesmo eu colocando claramente a opção

Membro conhecido
Aug
471
256
Membro conhecido
Oct
453
455
Membro conhecido
Sep
412
356
Queria o soundbox via cabo só no ponto principal + decoder 4k como adicional. Não consigo manter meu decoder 4k, so vendem com soundbox de adicional 89,90.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Queria o soundbox via cabo só no ponto principal + decoder 4k como adicional. Não consigo manter meu decoder 4k, so vendem com soundbox de adicional 89,90.

Foi exatamente esse questionamento que fiz ali, e em responderam isso

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Olhem que coisa curiosa que estava lá no forum do ClaroTV+ Box:

Imagem retirada deste post: https://htforum.net/threads/clube-da-claro-tv-box.239/page-308#post-159203 - com autoria de @Filipe Wagner

O caso curioso está no ponto adicional. Quer dizer: mandei mensagem ontem pra eles, e disseram que eu tinha de mudar todo meu plano pra ter o Soundbox, e esse material aí está dizendo o contrário - exatamente como eu queria, e também questionado mais acima pelo @Márcio

Depois que aparecer oficialmente na página (embora acho que tem algo ali), vou conversar com eles nesse caso do ponto adicional

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757

Duas coisas que esqueci de te perguntar:

1- como é o layout da barra de canais? É igual ao do Claro Box mesmo? (essa meio que sei a resposta)
2- tem o Youtube já ativo pelos app ou só por voz?

Membro conhecido
Aug
471
256
valeu, cara, obrigado pelas fotos. vc alterou o plano pro soundbox cabo, isso? qual valor ficou?

Membro
Jun
29
47
Duas coisas que esqueci de te perguntar:

1- como é o layout da barra de canais? É igual ao do Claro Box mesmo? (essa meio que sei a resposta)
2- tem o Youtube já ativo pelos app ou só por voz?
Segue o layout da barra de canais:

Não só Youtube como diversos outros apps de streaming. Ou seja, acaba sendo uma mão na roda para que não tem uma smart tv. Fiz um teste esses dias e coloquei um filme do Prime pelo app da soundbox e não pelo app da minha TV e a qualidade foi excelente.

O app do Youtube e o do Prime, pelos primeiros testes que fiz, a interface é praticamente idêntica aos app que vem nativos na televisão. Só a navegação é um pouco mais lenta, mas nada que desabone.

Até 3 meses atrás eu tinha uma tv de plasma e que não era smart. Só troquei de TV porque queria apps de streaming e estava cansando de ter que parear meu celular via chromecast na tv. Confesso que se eu tivesse pensado nessa box da Claro antes, nem tinha trocado de TV tão cedo. Eu curtia demais minha plasma. A imagem era magnífica, mas agora ja foi.

Vejam os apps que ja tem nativos na soundbox:

A foto não pegou, mas rolando a página para esquerda ainda tem instalado alguns outros como: HBO, Disney, Paramount, Discovery+, Star, Telecine, etc. É bem completinha.

E esse é o menu lateral:

Membro conhecido
Aug
471
256
Ficou 175 com esse aparelho, sendo que tenho incluso nesse pacote Globoplay e Netflix (sem anúncios)

E claro, uma gama enorme de canais do plano.
obrigado pelo retorno... tem um ponto só?
cara, gostei mesmo do equipamento, bacana, eu como tive problema com o híbrido redondo, fico com receio da troca de plano.. como ficou a nomenclatura do plano no minha claro residencial?

Feb
56
50
Esse aparelho tem a opção "Picture-in-Picture (PiP)"?
Na box redonda cabo não tem, sinto falta.

Membro conhecido
Aug
471
256
Esse aparelho tem a opção "Picture-in-Picture (PiP)"?
Na box redonda cabo não tem, sinto falta.
provavelmente não tenha, quando tive a redonda cabo, não tinha tbm.. a interface da sua, está a nova? os nomes dos canais, em caixa alta ou baixa, ou uma bagunça como está na box?