Tava mexendo no meu Humax HGJ310 vi que tem funçao rede automatica 2g/5g ou ambas separadas mas n entendi ql a melhor, esse modem presta? Ql modelo mais atual ou melhor que instalam no hfc ??
UFC?Entrou um canal em testes novo na numeração 564.
Está bloqueado.
Acho que não. É um canal tradicional, H264 e com apenas uma faixa de áudio. Vão lançar um canal só para UFC, para concorrer com o Combate?UFC?
Postei lá no outro tópico da BOX...
Acho que não. É um canal tradicional, H264 e com apenas uma faixa de áudio. Vão lançar um canal só para UFC, para concorrer com o Combate?
Cheguei cogitar ser a CNBC, mas não achei notícias sobre a estreia desse canal para tão logo.É provável que seja a "Real TV" novo canal do Grupo Stenna. Com foco em programas de investigações e pelo vídeo promocional dele, só terá conteúdo nacional, alguns até já conhecidos e da Medialand.
@lineup
O globoplay no decoder 4K HFC da Claro não tem nada em 4K. O SAG4KV362.no Globoplay nem Renascer tá com HDR. A última novela antes dessa tinha.
Cheguei cogitar ser a CNBC, mas não achei notícias sobre a estreia desse canal para tão logo.
Assinantes apenas do App Claro TV+ tem acesso ao Globoplay e aos canais ao vivo nele?
O globoplay no decoder 4K HFC da Claro não tem nada em 4K. O SAG4KV362.
Faz tempo que não entra um canal de verdade na Claro. ImpressionanteStenna? Mais um canal que entrará em locais selecionados: anotem. Fiquei sabendo que o NSports, que é de distribuição deles, também não está em todas operações da Claro
Ainda vão montar a sede, que será aqui:
CNBC anuncia sede da emissora no Brasil - BA de Valor
No exato dia em que comemora 35 anos, a CNBC anuncia a sede da emissora no Brasil. A CNBC Times Brasil funcionará no conhecido Edifício Berrini One, um dos complexos comerciais mais modernos do país localizado no bairro do Itaim Bibi, na cidade de São Paulo. A região é considerada o novo centro...badevalor.com.br
Sim.
Faz tempo que não entra um canal de verdade na Claro. Impressionante
cof cof LMC+ cof cofÉ tenso. Aliás é aquela:
- Expectativa: Sony Movies e Dreamworks Channel
- Realidade: um canal por aí, e que estará em locais escolhidos a dedo
cof cof LMC+ cof cof
Exatamente. A claro poderia transmitir canais como Eurochannel e Film&Arts para as praças que não os possuem por IPTV.Juro que não é impressão minha (tanto que até troquei semana passada meus óculos): o canal 699 - CGTN - pelo aplicativo ClaroTV+ está em HD. E a diferença é nítida, comparando à CNN e tenho certeza que ele não estava daquele jeito. E soube que no Claro Box igualmente está em HD (já que usa mesma fonte).
Repetindo: vi pelo aplicativo ClaroTV+ (pelo Chromecast 4K), e não pelo meu receptor - pelo HFC continua SD com 'aquela' qualidade
Aliás até hoje não entendo de onde saiu esse LMC+, sério. E curiosamente ele é por IPTV, o que seria uma ótima alternativa da Claro incluir canais que não estão disponíveis nas demais praças por esse formato.
Exatamente. A claro poderia transmitir canais como Eurochannel e Film&Arts para as praças que não os possuem por IPTV.
Todos os canais abertos na Espanha só operam em HD desde fevereiro de 2024, não existem mais canais abertos em SD na Espanha. Não sei o porquê a TVE Internacional ainda é em SD.Uma coisa interessante sobre a TVE International, localizado na página da Stenna no Facebook - post de 2020 (o canal é HD há 4 anos):
View attachment 19936
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?