Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,227
1,236
O assunto aqui é da Claro obviamente, porém como vários aqui têm assinatura do HBO Max pela operadora então é válida a citação.

No site do Max estão confirmando a disponibilidade no Fire:

1706294394285.png

Sendo que olhando no Twitter/X algue´m perguntou o mesmo e reforçaram a informação:
1706294427596.png
 
Novo membro
Jul
5
1
vão tentar trocar equipamento lá na base e me trazer, fizeram todas tentativas de TI e nomenclatura possíveis e não deu.
Entra no canal 270(Consulta de Sinal) e clica em OK, aguarde uns 10 minutos que o sinal retorna sozinho. Aqui meus HBO sumiram e voltaram com esse procedimento.
 
Novo membro
Nov
13
14
discovery + não acabara pelo o que o alem da tela divulgou


mais uma prova que e para manter o discovery e adicionar o paulistao separadamente sem tirar o outro, diferente do que alguns falaram
 
Membro ativo
Aug
352
175
Entra no canal 270(Consulta de Sinal) e clica em OK, aguarde uns 10 minutos que o sinal retorna sozinho. Aqui meus HBO sumiram e voltaram com esse procedimento.
Cara, já fiz isso umas 500 vezes.. mesmo assim valeu a dica.. tá dando uma inconsistência bem grande aqui pra não funcionar nenhum procedimento, tô quase cancelando e indo pra Vivo Fibra.
 
Novo membro
Jun
22
21
Estou com um problema semelhante com o HBO tbm.
Há alguns meses assinei na modalidade anual: Telecines, HBO, Paramount+ e SexyHot (promocional enquanto ser assinante da Claro).

Depois de devolver dois pontos adicionais que não estava utilizando começaram a apresentar problemas, como por exemplo, HBO funciona em um ponto adicional, e não funciona no principal. Ou o telecine funciona no principal e não funciona no adicional.

Liguei na central, e a ineficácia de sempre, disseram que os canais haviam sido cancelados, assim como um dos pontos adicionais que mantive em casa. Argumentei quem fez o cancelamento e não souberam informar. Abri uma reclamação na Anatel e recebi uma resposta medíocre e sem sentido.

Abri um chamado na ouvidoria e solicitei a gravação dos atendimentos onde ocorreram os tais "cancelamentos", ciente e convicto que eu não cancelei absolutamente nada, e ciente tbm que para cancelar é necessário a confirmação de dados cadastrais.

Vou abrir outra reclamação agora no Comsumidor.Gov e no Reclame aqui, caso não resolvam os problemas, vou acionar a Justiça Especial, já que tenho a descrição dessas assinaturas dos a La Carte na faturas dos meses passados com a Data de Validade da Oferta (ex. Válido até dez/24 ou parcela 2/12), e terei tbm a ineficácia na resolução dos problemas por vários canais de atendimento. Certa vez ganhei 5k em um processo contra a NET...estou me preparando pra ganhar mais um...
 
Membro ativo
Aug
352
175
Estou com um problema semelhante com o HBO tbm.
Há alguns meses assinei na modalidade anual: Telecines, HBO, Paramount+ e SexyHot (promocional enquanto ser assinante da Claro).

Depois de devolver dois pontos adicionais que não estava utilizando começaram a apresentar problemas, como por exemplo, HBO funciona em um ponto adicional, e não funciona no principal. Ou o telecine funciona no principal e não funciona no adicional.

Liguei na central, e a ineficácia de sempre, disseram que os canais haviam sido cancelados, assim como um dos pontos adicionais que mantive em casa. Argumentei quem fez o cancelamento e não souberam informar. Abri uma reclamação na Anatel e recebi uma resposta medíocre e sem sentido.

Abri um chamado na ouvidoria e solicitei a gravação dos atendimentos onde ocorreram os tais "cancelamentos", ciente e convicto que eu não cancelei absolutamente nada, e ciente tbm que para cancelar é necessário a confirmação de dados cadastrais.

Vou abrir outra reclamação agora no Comsumidor.Gov e no Reclame aqui, caso não resolvam os problemas, vou acionar a Justiça Especial, já que tenho a descrição dessas assinaturas dos a La Carte na faturas dos meses passados com a Data de Validade da Oferta (ex. Válido até dez/24 ou parcela 2/12), e terei tbm a ineficácia na resolução dos problemas por vários canais de atendimento. Certa vez ganhei 5k em um processo contra a NET...estou me preparando pra ganhar mais um...
Qual tua cidade? To pensando exatamente em fazer isso, arrancar um $$ deles..
 
Membro conhecido
Aug
492
436
discovery + não acabara pelo o que o alem da tela divulgou


mais uma prova que e para manter o discovery e adicionar o paulistao separadamente sem tirar o outro, diferente do que alguns falaram

Parece que eles vão implantar o Max inicialmente com os conteúdos da Warner e algumas coisas do Discovery. E ao longo do tempo vão esvaziando o Discovery aos poucos. Mais ou menos como a Disney fez com a Fox.
 
Membro conhecido
Mar
1,227
1,236
A grade da MTV 00s (canal 625) está totalmente errada na Claro. Geralmente quem dava pau no EPG era a MTV Live e agora a MTV 00s entrou nessa também.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Não o vejo com frequência, mas lembro que ele era só 2.0. Só se agora resolveram mudar pra 5.1
Acho que era pra ser 5.1 pois so acende a luz do canal central si fosse 2.0 acenderia as luzes L R , nunca vi isso antes
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
145
129
Gente, o meu decoder 4k hfc tem o hd externo da própria Claro e sempre que o ligo aparece mensagem falando que o disco não está formatado. Tem algum jeito de formatar ele pelo próprio decoder?
 
Novo membro
Nov
3
2
Gente, o meu decoder 4k hfc tem o hd externo da própria Claro e sempre que o ligo aparece mensagem falando que o disco não está formatado. Tem algum jeito de formatar ele pelo próprio decoder?
Não sei se o caminho é igual para o decoder 4K, mas no Decoder HD Max HFC Humax é o seguinte: vá em gravações-> disco local -> formatar disco-> sim.
 
Membro ativo
Sep
145
129
Não sei se o caminho é igual para o decoder 4K, mas no Decoder HD Max HFC Humax é o seguinte: vá em gravações-> disco local -> formatar disco-> sim.
Então... ele nem aparece, só mostra o virtual...
 
Membro conhecido
Mar
1,227
1,236
Fora o nome que tá MTV'S 00 ao invés de MTV 00'S

Exatamente. E até hoje não conseguimos sintonizá-la usando a Alexa no receptor hahaha (só digitando mesmo o 625). Quer dizer, até consegue associar falando "MTV Two Thousands" mas não muda pra lá
 
Última edição:
Top