Membro conhecido
- Mar
- 1,227
- 1,236
A esperança é que a HBO é boa de promoção.
Tomara.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A esperança é que a HBO é boa de promoção.
Eu entendi algo como resource, mas na realidade era um tipo reset nas minhas configurações.Não seria Reforço? Resource é recurso em inglês (no sentido de produto)
vão tentar trocar equipamento lá na base e me trazer, fizeram todas tentativas de TI e nomenclatura possíveis e não deu.Eu entendi algo como resource, mas na realidade era um tipo reset nas minhas configurações.
Entra no canal 270(Consulta de Sinal) e clica em OK, aguarde uns 10 minutos que o sinal retorna sozinho. Aqui meus HBO sumiram e voltaram com esse procedimento.vão tentar trocar equipamento lá na base e me trazer, fizeram todas tentativas de TI e nomenclatura possíveis e não deu.
Cara, já fiz isso umas 500 vezes.. mesmo assim valeu a dica.. tá dando uma inconsistência bem grande aqui pra não funcionar nenhum procedimento, tô quase cancelando e indo pra Vivo Fibra.Entra no canal 270(Consulta de Sinal) e clica em OK, aguarde uns 10 minutos que o sinal retorna sozinho. Aqui meus HBO sumiram e voltaram com esse procedimento.
Qual tua cidade? To pensando exatamente em fazer isso, arrancar um $$ deles..Estou com um problema semelhante com o HBO tbm.
Há alguns meses assinei na modalidade anual: Telecines, HBO, Paramount+ e SexyHot (promocional enquanto ser assinante da Claro).
Depois de devolver dois pontos adicionais que não estava utilizando começaram a apresentar problemas, como por exemplo, HBO funciona em um ponto adicional, e não funciona no principal. Ou o telecine funciona no principal e não funciona no adicional.
Liguei na central, e a ineficácia de sempre, disseram que os canais haviam sido cancelados, assim como um dos pontos adicionais que mantive em casa. Argumentei quem fez o cancelamento e não souberam informar. Abri uma reclamação na Anatel e recebi uma resposta medíocre e sem sentido.
Abri um chamado na ouvidoria e solicitei a gravação dos atendimentos onde ocorreram os tais "cancelamentos", ciente e convicto que eu não cancelei absolutamente nada, e ciente tbm que para cancelar é necessário a confirmação de dados cadastrais.
Vou abrir outra reclamação agora no Comsumidor.Gov e no Reclame aqui, caso não resolvam os problemas, vou acionar a Justiça Especial, já que tenho a descrição dessas assinaturas dos a La Carte na faturas dos meses passados com a Data de Validade da Oferta (ex. Válido até dez/24 ou parcela 2/12), e terei tbm a ineficácia na resolução dos problemas por vários canais de atendimento. Certa vez ganhei 5k em um processo contra a NET...estou me preparando pra ganhar mais um...
discovery + não acabara pelo o que o alem da tela divulgou
Tenho HBO Max e discovery+: O que muda com a Max?
A HBO Max oficializou a mudança de nome para Max, a partir de 27 de fevereiro. Mas algumas dúvidas continuam no ar para alguns usuários: afinal para quem assina HBO Max, o que muda? E já que a Max terá conteúdos da Discovery, será o fim do discovery+? Começando pela última pergunta: sobre o especalemdatela.com
mais uma prova que e para manter o discovery e adicionar o paulistao separadamente sem tirar o outro, diferente do que alguns falaram
Audio Ingles do Studio Universal HD Dolby 1.0 (somente central) nunca tinha visto
Acho que era pra ser 5.1 pois so acende a luz do canal central si fosse 2.0 acenderia as luzes L R , nunca vi isso antesNão o vejo com frequência, mas lembro que ele era só 2.0. Só se agora resolveram mudar pra 5.1
Não sei se o caminho é igual para o decoder 4K, mas no Decoder HD Max HFC Humax é o seguinte: vá em gravações-> disco local -> formatar disco-> sim.Gente, o meu decoder 4k hfc tem o hd externo da própria Claro e sempre que o ligo aparece mensagem falando que o disco não está formatado. Tem algum jeito de formatar ele pelo próprio decoder?
Então... ele nem aparece, só mostra o virtual...Não sei se o caminho é igual para o decoder 4K, mas no Decoder HD Max HFC Humax é o seguinte: vá em gravações-> disco local -> formatar disco-> sim.
Fora o nome que tá MTV'S 00 ao invés de MTV 00'SA grade da MTV 00s (canal 625) está totalmente errada na Claro. Geralmente quem dava pau no EPG era a MTV Live e agora a MTV 00s entrou nessa também.
Fora o nome que tá MTV'S 00 ao invés de MTV 00'S