Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
145
129
Nos EUA eles mantiveram o Discovery+ junto com o Max, aqui não sei se vão manter... se aqui o encerrarem, provavelmente os assinantes serão migrados pro Max ou terão as assinaturas canceladas... mas só quando chegar o Max saberemos.
 
Membro conhecido
Mar
1,222
1,232
como analisa que é bem mais util??????


os assinantes do discovery podem ficar sem????

A própria Discovery já disse, em várias oportunidades, que o conteúdo migrará ao HBO Max (e futuro Max).
 
Membro ativo
Sep
98
109
Membro ativo
Dec
148
173
Nos EUA eles mantiveram o Discovery+ junto com o Max, aqui não sei se vão manter... se aqui o encerrarem, provavelmente os assinantes serão migrados pro Max ou terão as assinaturas canceladas... mas só quando chegar o Max saberemos.
Só nos EUA mesmo. Cá entre nós, os conteúdos do Discovery+ são nichados. Continuaria irrelevante na nossa região se mantivessem como um serviço separado.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Aqui em SP capital, decoder 4K HFC, não entrou o app do Paulistão, mas o logo foi adicionado no VC do Discovery+ (834), o Discovery+ ainda abre.

Será que é indício que, quando a HBOMax mudar pra MAX irão remover o Discovey+ e ficará o Paulistão Play no lugar?View attachment 18100
Só acho que quando o Max for lançado no Brasil, o paulistão já vai ter acabado a muito tempo…
 
Membro ativo
Sep
145
129
Só acho que quando o Max for lançado no Brasil, o paulistão já vai ter acabado a muito tempo…
Eu não acompanho futebol, então não sei o período da competição haha

mas acho que o Max não vai demorar muito pra chegar não. Usando uma VPN ligada ao EUA já dá pra logar com a conta da Claro Brasil.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Eu não acompanho futebol, então não sei o período da competição haha

mas acho que o Max não vai demorar muito pra chegar não. Usando uma VPN ligada ao EUA já dá pra logar com a conta da Claro Brasil.

Paulistão termina em 07/04/2024.
 
Membro ativo
Dec
166
120
Só nos EUA mesmo. Cá entre nós, os conteúdos do Discovery+ são nichados. Continuaria irrelevante na nossa região se mantivessem como um serviço separado.
É um serviço que vale cada centavo pago, não se encontra na internet com tanta facilidade.
Se realmente acontecer isso de migrar para o novo serviço MAX que mantenha a atualização semanal de conteúdo das séries.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
É um serviço que vale cada centavo pago, não se encontra na internet com tanta facilidade.
Se realmente acontecer isso de migrar para o novo serviço MAX que mantenha a atualização semanal de conteúdo das séries.

O Max vai ser uma junção do conteúdo da HBO MAX com o Discovery Plus. Apenas nos EUA o serviço ficou separado justamente porque os assinantes do Discovery não aceitaram pagar mais para ter os dois serviços juntos.

Uma opinião pessoal: Eu sempre achei os programas dos canais Discovery meio “bobos” digamos assim. Uma coisa BEM NICHADA mesmo. Mas respeito quem gosta.
 
Membro ativo
Dec
250
213
O Max vai ser uma junção do conteúdo da HBO MAX com o Discovery Plus. Apenas nos EUA o serviço ficou separado justamente porque os assinantes do Discovery não aceitaram pagar mais para ter os dois serviços juntos.

Uma opinião pessoal: Eu sempre achei os programas dos canais Discovery meio “bobos” digamos assim. Uma coisa BEM NICHADA mesmo. Mas respeito quem gosta.
O fato é que la o Discovery tem muito mais conteúdo que aqui. Existem várias temporadas de Ame-a ou Deixe-a , que ja passaram por lá e aqui nem chegaram ainda, e talvez nem cheguem. Isto em apenas 1 dos programas. Um dos motivos que não assinei é este, poruqe quase tudo que tinha no streaming eu ja havia visto. (tudo o que é de meu interesse é claro).
 
Membro ativo
Dec
166
120
Eu gosto de Febre do Ouro e os derivados que surgiram desde a primeira versão com os Hoffmans, Pesca Mortal e algumas outras que acho bacana. São programas nichados que não se vê por ai... Alguns anos atrás eu curtia muito Caçadores de Tempestades, era bem interessante a caça pelos tornados e como era estudo. Com o tempo pararam de passar.

@Jimenes tem razão que o canal vacila muito em não trazer todas as temporadas, mas faz parte, estamos no Brasil e por aqui sempre tem dessas coisas, está cheio de programas que nunca trouxeram a continuação.
 
Membro conhecido
Sep
5,381
2,651

O canal Empreender, da Newco, vai encerrar as suas atividades, mais tardar meados ou final de fevereiro. A produção e alguns outros funcionários já foram avisados.
O motivo, segundo consta, é que o contrato com o Sebrae não será renovado. Ainda hoje deve sair uma comunicação oficial.
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Hone acordei com um SMS da Claro dizendo pra ativar o Globoplay e entrando no minha claro tá lá uma notificação pra ativar, ou seja, mesmo quem já tem a assinatura o Globoplay foi incluído sem precisar alterar o plano. Até então não consegui ativar pq tá dando erro, mas vou tentar dnv mais tarde.

Só estou na dúvida como que faz com assinatura anual. No caso eu já tenho uma assinatura anual que termina em julho e não acho que eu consiga trocar uma assinatura pela outra.

Uma outra coisa que percebi no Globoplay é que agora tá aparecendo essa descrição na opção de associar à operadora:

1706101588297.png

Será que finalmente vão liberar os canais além dos Telecine pra quem assina pela operadora?
 
Membro ativo
Sep
145
129
Hone acordei com um SMS da Claro dizendo pra ativar o Globoplay e entrando no minha claro tá lá uma notificação pra ativar, ou seja, mesmo quem já tem a assinatura o Globoplay foi incluído sem precisar alterar o plano. Até então não consegui ativar pq tá dando erro, mas vou tentar dnv mais tarde.

Só estou na dúvida como que faz com assinatura anual. No caso eu já tenho uma assinatura anual que termina em julho e não acho que eu consiga trocar uma assinatura pela outra.

Uma outra coisa que percebi no Globoplay é que agora tá aparecendo essa descrição na opção de associar à operadora:

View attachment 18142

Será que finalmente vão liberar os canais além dos Telecine pra quem assina pela operadora?
o meu tb era assinatura anual, quando vc ativa, cria uma "segunda" assinatura, vc tem que desativar a renovação da sua anual. (O ponto ruim é que ela não "pausa" a assinatura, vai ir contanto até encerrar). Habilita sim o Globoplay + canais, inutilizando o app "canais Globo"
 
Membro conhecido
Mar
1,222
1,232
Falando de login na Claro, está [de novo] com pau o site deles? Estou tentando acessar ali pra pegar algumas informações e na hora do login fica 'rodando rodando rodando' e dá logout
 
Top