Membro ativo
- Sep
- 145
- 129
Vai ter 1 mês e 9 dias com o lançamento do MaxPaulistão termina em 07/04/2024.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai ter 1 mês e 9 dias com o lançamento do MaxPaulistão termina em 07/04/2024.
acho que você se confundiu... os valores atuais custam um pouco menos do StandardView attachment 18148
Preço do Max que será lançado em fevereiro , lembrando que a assinatura do pacote HBO atualmente custa o mesmo que o atual plano mais caro da HBO Max .
acho que você se confundiu... os valores atuais custam um pouco menos do Standard
View attachment 18151
View attachment 18152
Não me confundi, me refiro ao preço atual, o preço atual mais caro da HBO Max .acho que você se confundiu... os valores atuais custam um pouco menos do Standard
View attachment 18151
View attachment 18152
Será que assinantes HBO continuaram a ter acesso ao MAX sem precisar pagar mais???acho que você se confundiu... os valores atuais custam um pouco menos do Standard
View attachment 18151
View attachment 18152
Sim, continuará tendo login por operadora. Só não está muito claro qual plano vai receberSerá que assinantes HBO continuaram a ter acesso ao MAX sem precisar pagar mais???
Foda se for igual do paramount+ q não dá acesso ao 4k...Sim, continuará tendo login por operadora. Só não está muito claro qual plano vai receber
Devem jogar para o plano standartSim, continuará tendo login por operadora. Só não está muito claro qual plano vai receber
Devem jogar para o plano standart
A esperança é que a HBO é boa de promoção.Aí seria um golpe pra lá de baixo
Finalmente arrumaram epg DW , Rede Brasil continua c epg Canal Comunitario desde que entrou aqui e Rede Sul c epg da Rede Brasil
Olha, meu conselho é tu apelar para ouvidoria. 20 dias para resolver é muito tempo.Sigo com o problema de erro código C02/002 nos canais HBO no ponto adicional da claro 4k, decoder redondo.. desde o dia 05/01 e os caras não resolvem, pqp.. perdendo a paciência. alguém tem os aparelhos 4k redondos com o pacote anual do HBO? Testei também com a central de incluir o HBO mensal e segue o mesmo erro.
cara, já tentei - Ouvidoria - Consumidor.gov - Anatel - Headend Porto Alegre - Área técnica Porto Alegre.. no momento a equipe que responde pela Anatel está tratando comigo, e nada...Olha, meu conselho é tu apelar para ouvidoria. 20 dias para resolver é muito tempo.
Quando mudei de endereço, precisaram dar um ressorce nos meus aparelhos e o gravador externo ficou de fora, por 15 dias me enrolando e sem solução.
Liguei na ouvidoria passei o ultimo protocolo e em menos de 20 minitos o gravador voltou a funcionar.
Ressource(acho que foi a palavra), é sim um reset, segundo eles mesmo ja tendo cabeamento da net no ap novo, os decoderes não iriam funcionar sem fazer isto. Pois seria uma nova sub-rede.cara, já tentei - Ouvidoria - Consumidor.gov - Anatel - Headend Porto Alegre - Área técnica Porto Alegre.. no momento a equipe que responde pela Anatel está tratando comigo, e nada...
O que é ressorce, seria um reset? pq se for, fizeram tbm.. já tiraram HBO, já botaram de novo, já botaram o mensal, já tiraram o mensal, nada, só funciona no ponto principal 4k redondo.
Eu precisava era o contato de algum supervisor da cidade, isso sim. Ou do Félix.
nunca ouvi esse termo... o que eles devem ter feito é "limpar o endereço", ou seja, dizer que não tem contrato net no local pra poder instalar o teu.. mas acho que não é meu caso, pois já tenho meu contrato ativo e funciona ponto principal, funciona Virtua, só não carrega a porr4 do HBO no ponto adicional.Ressource(acho que foi a palavra), é sim um reset, segundo eles mesmo ja tendo cabeamento da net no ap novo, os decoderes não iriam funcionar sem fazer isto. Pois seria uma nova sub-rede.