Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
388
349
Consegui ativar o Globoplay. Foi bem fácil, o maior problema que tive foram as instabilidades do site Minha Claro. Inclusive fui perceber ontem que o PPV do BBB tava de graça também, fiquei impressionado com isso.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Finalmente arrumaram epg DW , Rede Brasil continua c epg Canal Comunitario desde que entrou aqui e Rede Sul c epg da Rede Brasil 🤣
 
Membro ativo
Aug
347
169
Sigo com o problema de erro código C02/002 nos canais HBO no ponto adicional da claro 4k, decoder redondo.. desde o dia 05/01 e os caras não resolvem, pqp.. perdendo a paciência. alguém tem os aparelhos 4k redondos com o pacote anual do HBO? Testei também com a central de incluir o HBO mensal e segue o mesmo erro.
 
Membro ativo
Dec
243
207
Sigo com o problema de erro código C02/002 nos canais HBO no ponto adicional da claro 4k, decoder redondo.. desde o dia 05/01 e os caras não resolvem, pqp.. perdendo a paciência. alguém tem os aparelhos 4k redondos com o pacote anual do HBO? Testei também com a central de incluir o HBO mensal e segue o mesmo erro.
Olha, meu conselho é tu apelar para ouvidoria. 20 dias para resolver é muito tempo.
Quando mudei de endereço, precisaram dar um ressorce nos meus aparelhos e o gravador externo ficou de fora, por 15 dias me enrolando e sem solução.
Liguei na ouvidoria passei o ultimo protocolo e em menos de 20 minitos o gravador voltou a funcionar.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Olha, meu conselho é tu apelar para ouvidoria. 20 dias para resolver é muito tempo.
Quando mudei de endereço, precisaram dar um ressorce nos meus aparelhos e o gravador externo ficou de fora, por 15 dias me enrolando e sem solução.
Liguei na ouvidoria passei o ultimo protocolo e em menos de 20 minitos o gravador voltou a funcionar.
cara, já tentei - Ouvidoria - Consumidor.gov - Anatel - Headend Porto Alegre - Área técnica Porto Alegre.. no momento a equipe que responde pela Anatel está tratando comigo, e nada...
O que é ressorce, seria um reset? pq se for, fizeram tbm.. já tiraram HBO, já botaram de novo, já botaram o mensal, já tiraram o mensal, nada, só funciona no ponto principal 4k redondo.
Eu precisava era o contato de algum supervisor da cidade, isso sim. Ou do Félix.
 
Membro ativo
Dec
243
207
cara, já tentei - Ouvidoria - Consumidor.gov - Anatel - Headend Porto Alegre - Área técnica Porto Alegre.. no momento a equipe que responde pela Anatel está tratando comigo, e nada...
O que é ressorce, seria um reset? pq se for, fizeram tbm.. já tiraram HBO, já botaram de novo, já botaram o mensal, já tiraram o mensal, nada, só funciona no ponto principal 4k redondo.
Eu precisava era o contato de algum supervisor da cidade, isso sim. Ou do Félix.
Ressource(acho que foi a palavra), é sim um reset, segundo eles mesmo ja tendo cabeamento da net no ap novo, os decoderes não iriam funcionar sem fazer isto. Pois seria uma nova sub-rede.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Ressource(acho que foi a palavra), é sim um reset, segundo eles mesmo ja tendo cabeamento da net no ap novo, os decoderes não iriam funcionar sem fazer isto. Pois seria uma nova sub-rede.
nunca ouvi esse termo... o que eles devem ter feito é "limpar o endereço", ou seja, dizer que não tem contrato net no local pra poder instalar o teu.. mas acho que não é meu caso, pois já tenho meu contrato ativo e funciona ponto principal, funciona Virtua, só não carrega a porr4 do HBO no ponto adicional.
 
Top