Membro
- Nov
- 55
- 27
Vá preparando o remedinho pra dor de cabeça.. tenho uma leve intuição que esse decoder redondo anda dando muita incompatibilidade.. o meu é redondo no hfc.. o seu é o redondo?
Sim, é o modelo redondo...
Vá preparando o remedinho pra dor de cabeça.. tenho uma leve intuição que esse decoder redondo anda dando muita incompatibilidade.. o meu é redondo no hfc.. o seu é o redondo?
As vezes a simplicidade é melhor reconhecida pela alexa. Que no decoder é bem mais limitada que a da TV.
Testei aqui na lg e funcionou com "canal 628" e também com "canal seicentos e vinte e oito". No decoder só funciona com "canal seicentos e vinte e oito"Agora uma coisa que é curiosa, e talvez isso resolvam breve, é a MTV Live. Essa são duas situações que acontecem:
- Se falar "Canal 628" na LG, não reconhece; se falar 'MTV Live' aparecem resultados no Youtube
- Se falar o mesmo no receptor (seja número "seiscentos vinte e oito" e não 'seis dois oito'), assim como o nome, vai de boa
Ou na certa a Claro deve ter melhorado as rotinas incluindo possibilidade de número (dá pra fazer isso na Alexa), já que lembro fazia esses setups aqui no meu da Positivo pra poder sintonizar
Sim, é o modelo redondo...
Testei aqui na lg e funcionou com "canal 628" e também com "canal seicentos e vinte e oito". No decoder só funciona com "canal seicentos e vinte e oito"
Acho que depende do modelo da LG, a minha é a nono96SNK 8k, E o webos é o 5.5.
A Claro já emitiu algum aviso aos assinantes com relação ao fim do Fox Sports 2?
Tv colosso.Algum canal novo pra entrar no hfc ?
Algum canal novo pra entrar no hfc ?
TV AtmosAlgum canal novo pra entrar no hfc ?
Toomcast hd ? TCM HD? Sony Movies ?Tudo bem que se ler em mente de 5ª Série será complicado... mas está mais pra sair a entrar algo hahahaha. Creio que a única mudança em curto prazo a ocorrer será o nome da Fox Sports 2 e ESPN Extra
Toomcast hd ? TCM HD? Sony Movies ?
Emprender vai sair fora ! N tem que por outro canal no lugar ??TCM HD e Tooncast "HD" podem até ser, mas Sony Movies ninguém mais falou do assunto (nem o Dreamworks Channel)
Deveria, ele não consta como cortesia, então deveria, sim, colocar outro ou dar desconto na fatura.Emprender vai sair fora ! N tem que por outro canal no lugar ??
Abertos e Obrigatórios | Entretenimento Música | Esporte | Notícias | Variedades |
---|---|---|---|---|
Band HD Cultura HD Gazeta HD Globo HD RECORD HD REDE TV HD Rede Vida HD SBT HD TV Brasil HD Canal Comunitario Canal Legislativo Canal Universitário TV Brasil 2 TV Câmara TV Escola TV justiça TV Senado TV Brasil | Trace Brazuca HD | ESPN Extra HD | Eurochannel HD JP News HD | Fashion TV HD Fish TV HD Mega TV HD Rede Gospel HD Travel Box Brasil HD Canal do Boi HD TV Pai Eterno HD Boa Vontade TV Canal Rural CGTN Polishop TV Rede 21 Rede Vida Rit TV Terra Viva TV Aparecida |
Saiu do Box tbm, havia escrito que seguia sem guia, segue a foto, mas reiniciei e o canal não consta maisTooncast retirado aqui e Canal do Criador em testes VC197,VC697 ambos SD, DW Español novo ID atualizado
Pessoal, tenho o 4K via cabo. Faz sentido trocar pra esse soundbox 4k cabo? Muda alguma coisa?
Pessoal, tenho o 4K via cabo. Faz sentido trocar pra esse soundbox 4k cabo? Muda alguma coisa?
Por outro lado, a soundbox que a Claro comercializa nesse plano é de uma empresa que produz equipamentos high-end (sofisticados, de alta qualidade), logo, se fosse comprar uma gastaria pra lá dos seus mil e tantos reais.Na boa? Não mude. Vou explicar as razões:
1- custo: é melhor você comprar, à prazo, uma soundbox porque no final será sua.
2- operação: não é HFC (só se fizerem alguma exceção), mas por internet
No caso do ponto 1, opinião minha obviamente.