Foi o 1 canal que pensei , n quiz postar com medo de ser avacalhado kkkkkk já que no grupo tvro falam mt mal deste canal que atrasou estreia etcJá eu chuto no Canal 21 (do grupo Band) kkkkkkkkkkk
Pois ficaria próximo a outros canais do grupo, tais como Sabor & Arte e Empreender, e próximo aos canais esportivos, já que o mesmo sofreu reestruturação recentemente, focando-se em esportes.
https://observatoriodatv.uol.com.br...canal-21-com-conteudo-esportivo-diversificado
Já eu chuto no Canal 21 (do grupo Band) kkkkkkkkkkk
Pois ficaria próximo a outros canais do grupo, tais como Sabor & Arte e Empreender, e próximo aos canais esportivos, já que o mesmo sofreu reestruturação recentemente, focando-se em esportes.
https://observatoriodatv.uol.com.br...canal-21-com-conteudo-esportivo-diversificado
Será q vem aí?
Será fora bm&cnews tem mais canais em testes?
Tem outros canais em teste alem do Bmcnews?
A China paga uai, dificil entender? rsIsso que não dá pra entender, sério (fonte: Line-up):
View attachment 15507
CNN International, Bloomberg (que está até de graça na Samsung e Fire), BBC News, RAI Italia, NHK World nada de aparecer em HD na Claro. Fora que a BBC News tem outro agravante: além de estar em SD, sequer está com proporção 16:9 na Claro.
N confio neste site !Isso que não dá pra entender, sério (fonte: Line-up):
View attachment 15507
CNN International, Bloomberg (que está até de graça na Samsung e Fire), BBC News, RAI Italia, NHK World nada de aparecer em HD na Claro. Fora que a BBC News tem outro agravante: além de estar em SD, sequer está com proporção 16:9 na Claro.
Acredito que role o mesmo esquema do TV Aparecida e Cia que precisam pagar para está na grade. Olhei aqui, e o CGTN está realmente em HD, devem ter pagado para isso.Isso que não dá pra entender, sério (fonte: Line-up):
View attachment 15507
TV Aparecida voltou a ficar em sd aqui em BH, já que vc citou...Acredito que role o mesmo esquema do TV Aparecida e Cia que precisam pagar para está na grade. Olhei aqui, e o CGTN está realmente em HD, devem ter pagado para isso.
TV Aparecida voltou a ficar em sd aqui em BH, já que vc citou...
Claro Cabo ?TV Aparecida voltou a ficar em sd aqui em BH, já que vc citou...
so por nao ser do seu gosto não pode entrar o canal? não significa estar em outro locais em hd que a claro tem de carregarIsso que não dá pra entender, sério (fonte: Line-up):
View attachment 15507
HFC ?Acredito que role o mesmo esquema do TV Aparecida e Cia que precisam pagar para está na grade. Olhei aqui, e o CGTN está realmente em HD, devem ter pagado para isso.
O que acho que ele quis expressar é que canais mais antigos e mais conceituados ainda não estão em HD por puro marasmo da Claro.so por nao ser do seu gosto não pode entrar o canal? não significa estar em outro locais em hd que a claro tem de carregar
A minha única dúvida a respeito disso tudo. Se esses canais tem que pagar pra ser em HD, porque a CNN tem sinal HD na Vivo por exemplo e não na Claro? Será que só a Claro tem esse negócio de pagar a mais pra subir o sinal pra HD? Pra mim isso é tão bagunçado... kkkkkkkO que acho que ele quis expressar é que canais mais antigos e mais conceituados ainda não estão em HD por puro marasmo da Claro.
Mas se você fica feliz pelas escolhas que a Claro faz pra você, que tenho certeza que apenas leva em consideração os interesses dos clientes que pagam pelo serviço, que bom.
acertei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?