Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Membro conhecido
Dec
401
364

Esse site acima e de uma revendedora oficial ou é golpe?
Eu achei bem estranho, porque não tem a sua cidede no line-up da claro , e la aperecem apenas 2 operadoras, vivo e conect. Tambem, digiteum um telefone so com zeros e o site nem apresentou erro.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
Site de um revendedor autorizado, melhor você sempre acompanhar pelo site oficial.

https://www.claro.com.br/internet
View attachment 14503

No site da Anatel mostra que a Claro tem 7 assinantes aqui em Lagoa Dourada /MG , seria o que nova operação ainda sem venda no site , erro o que seria , a OI no site dela não aparece a internet dela e tem 40 clientes na cidade.
No site acima não aparece nenhum pacote de internet , apesar da Anatel informar 7 clientes na cidade.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
Eu achei bem estranho, porque não tem a sua cidede no line-up da claro , e la aperecem apenas 2 operadoras, vivo e conect. Tambem, digiteum um telefone so com zeros e o site nem apresentou erro.
Só tem a conecta , fui atualizar o line up da Vivo , da cidade São joão Del Rei .

Novo membro
Apr
2
0
Pessoal, boa tarde.
Meu pai tem um pacote de TV e Internet da Claro Net. A TV tem telecine e Premiere. Estão cobrando 40 reais do Telecine e 79 do Premiere. Hoje entrei no site do Premiere e tem opção lá de assinar Telecine + Premiere por 49 reais por mês. Minha nossa, tem algo errado aí. Se isso estiver certo a Claro está assaltando meu pai. Alguém poderia me explicar se isso é normal? Seria por conta do pacote?

Membro conhecido
Aug
1,039
711
No site acima não aparece nenhum pacote de internet , apesar da Anatel informar 7 clientes na cidade.

Voce mesmo disse que as vendas ainda nao começaram... Esses 7 clientes podem estar apenas testando, ou entao a Claro nao vende planos de internet na cidade, mas como a empresa tem a rede passando (para atender outros serviços), atende alguns clientes especiais com conexao internet. Algo assim.

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Pessoal, boa tarde.
Meu pai tem um pacote de TV e Internet da Claro Net. A TV tem telecine e Premiere. Estão cobrando 40 reais do Telecine e 79 do Premiere. Hoje entrei no site do Premiere e tem opção lá de assinar Telecine + Premiere por 49 reais por mês. Minha nossa, tem algo errado aí. Se isso estiver certo a Claro está assaltando meu pai. Alguém poderia me explicar se isso é normal? Seria por conta do pacote?

É normal, seu pai contratou em uma epoca que o preço normal era esse. No momento, como os Telecines nao tem mais valor mesmo (pelo menos em minha opiniao), eles estao sendo oferecidos por R$ 9.90. Mas se quiser trocar para o seu pai por esse preço, melhor correr, pois desde o mes passado eles tem anunciado que essa "oferta" é apenas ate 31 de agosto.

.

Novo membro
Apr
2
0
É normal, seu pai contratou em uma epoca que o preço normal era esse. No momento, como os Telecines nao tem mais valor mesmo (pelo menos em minha opiniao), eles estao sendo oferecidos por R$ 9.90. Mas se quiser trocar para o seu pai por esse preço, melhor correr, pois desde o mes passado eles tem anunciado que essa "oferta" é apenas ate 31 de agosto.

.
Opa amigo, muito obrigado. Não estava sabendo dessa oferta. Vou entrar em contato para verificar, apesar de que entrar em contato com a Claro Net é sempre um parto. O whats sempre dá erro e o telefone te obriga a tentar resolver de forma automática mas nunca resolve. O jeito é tomar um omeprazol e ligar.

Membro conhecido
Dec
401
364
A Claro deve ter feito alguma mudança em seus headend , pois agora todos os canais que entram na grade, entram aqui em Balneário Camboriú-SC também.
Pois entrou aqui recentemente o Eurochanel e Films e arts, agora o Climatempo, Record news(A umas semanas atras).
Algo que só acontecia nas operações FTTH.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392

Postei essa noticia no Tópico desse fórum no informações sobre a TV paga , essa e outras noticias sobre a TV Paga nesse tópico.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
A Claro deve ter feito alguma mudança em seus headend , pois agora todos os canais que entram na grade, entram aqui em Balneário Camboriú-SC também.
Pois entrou aqui recentemente o Eurochanel e Films e arts, agora o Climatempo, Record news(A umas semanas atras).
Algo que só acontecia nas operações FTTH.

Creio que seja alguma mudança pontual em algumas localizações, já que por exemplo os citados Eurochannel e Film & Arts ainda continuam indisponíveis em várias praças.

Membro conhecido
Dec
401
364
Creio que seja alguma mudança pontual em algumas localizações, já que por exemplo os citados Eurochannel e Film & Arts ainda continuam indisponíveis em várias praças.
Então pode ser só em algumas operações mesmo, reparei que além dos citados acima até o dog tv tem aqui agora.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado