Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
789
1,045
O dom de criar ironias é para poucos...ainda mais escritas....realmente não me pareceu ironia nenhuma .....pareceu fanboismo mesmo...mas se você esta dizendo que foi....
A ironia é um dom tanto para quem escreve quanto pra quem lê.

Membro conhecido
Aug
812
583
A ironia é um dom tanto para quem escreve quanto pra quem lê.

É verdade, porem um pouco de contexto às vezes tambem é necessario... (no caso, conhecer o caso do colega em outro forum que tinha esse discurso).
Fora que eu, por exemplo, ja lhe conheço (Vine) o suficiente para entender o sarcasmo de primeira. Ja outra pessoa pode demorar a reconhecer, ja que na mensagem escrita falta o tom de voz de sarcasmo para ajudar... 🙂
.

Membro conhecido
Mar
623
370
Algum palpite dos proximos canais a entrar no HFC ?? VC567 em testes passando Nosso Futebol HD audio ac3 2.0 sem epg fta no momento

Última edição:
Membro conhecido
Sep
973
1,562
Algum palpite dos proximos canais a entrar no HFC ?? VC567 em testes passando Nosso Futebol HD audio ac3 2.0 sem epg fta no momento
Está entre o Empreender e os ESPN. Provavelmente será algum canal esportivo.

Membro conhecido
Sep
973
1,562
Pergunta aos ilustres colegas.

Dia 2/9 vai estar acontecendo o The Town em São Paulo, e (creio eu) que a Globosat deva colocar as apresentações do Multishow 4k no canal 444.

Porém, no horário de costume (21:00) vai estar passando no SporTV o jogo Botafogo x Flamengo e, creio eu, que deva ter a opção desta partida ser transmitida em 4k.

Será que vão transmitir esse jogo no 443, igual na Copa?

Membro ativo
Sep
133
119
Até onde eu saiba, não tem muitos canais esportivos que ainda não estão na Claro, tem o ESR e o Golf Channel, será que pode ser um deles?

Membro ativo
Dec
204
172
O que esta faltando mesmo, são mais canais de documentarios, faz falta o Smithsonian e BBC HD. E os canais que tem passam muitas reprises.

Membro conhecido
Sep
5,018
2,523
1692714792171.png

No site da Anatel mostra que a Claro tem 7 assinantes aqui em Lagoa Dourada /MG , seria o que nova operação ainda sem venda no site , erro o que seria , a OI no site dela não aparece a internet dela e tem 40 clientes na cidade.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Membro ativo
Dec
204
172

Esse site acima e de uma revendedora oficial ou é golpe?
Eu achei bem estranho, porque não tem a sua cidede no line-up da claro , e la aperecem apenas 2 operadoras, vivo e conect. Tambem, digiteum um telefone so com zeros e o site nem apresentou erro.

Membro conhecido
Sep
5,018
2,523
Site de um revendedor autorizado, melhor você sempre acompanhar pelo site oficial.

https://www.claro.com.br/internet
View attachment 14503

No site da Anatel mostra que a Claro tem 7 assinantes aqui em Lagoa Dourada /MG , seria o que nova operação ainda sem venda no site , erro o que seria , a OI no site dela não aparece a internet dela e tem 40 clientes na cidade.
No site acima não aparece nenhum pacote de internet , apesar da Anatel informar 7 clientes na cidade.

Membro conhecido
Sep
5,018
2,523
Eu achei bem estranho, porque não tem a sua cidede no line-up da claro , e la aperecem apenas 2 operadoras, vivo e conect. Tambem, digiteum um telefone so com zeros e o site nem apresentou erro.
Só tem a conecta , fui atualizar o line up da Vivo , da cidade São joão Del Rei .

Novo membro
Apr
2
0
Pessoal, boa tarde.
Meu pai tem um pacote de TV e Internet da Claro Net. A TV tem telecine e Premiere. Estão cobrando 40 reais do Telecine e 79 do Premiere. Hoje entrei no site do Premiere e tem opção lá de assinar Telecine + Premiere por 49 reais por mês. Minha nossa, tem algo errado aí. Se isso estiver certo a Claro está assaltando meu pai. Alguém poderia me explicar se isso é normal? Seria por conta do pacote?