Membro conhecido
- Sep
- 1,111
- 1,069
Não terá transmissão em 4K. O máximo é 1080p HDRA prova de fogo será agora nessa Copa do Mundo feminina, onde (eu acredito) que a FIFA deva liberar geração em 4k.
O app tem que se capaz de se ajustar (igual o decoder) com o sinal que vem da programadora. Se vier em HDR, o app deve reativar o perfil de video pra HDR. Se vier SDR, usar o perfil de video pra SDR.Tomara que não dê na veneta de o Sportv voltar com as transmissões em HDR e nessa a imagem ali ficar cinza hahaha
Agora o tenso é o assinante, que paga a mensalidade, ter de fazer o trabalho de quem já deveria ter notado isso que é o setor responsável na Claro (Engenharia etc) - que é pago com o nosso dinheiro justamente pra verificar tal coisa.
No que se refere a TV, com certeza voce terá imagem perfeita. O problema são os serviços de streaming que em determinadas localidades , tem em alguns momentos ou dias uma imagem inferior.Perdão pelo off, mas vou postar aqui porque os amigos são conhecidos de longa data e esse é praticamente o único tópico que assino.
Gostaria de saber se o modelo de TV abaixo vai rodar os serviços de streaming com imagem perfeita, ou quase perfeita, especialmente nos eventos esportivos AO VIVO do Globoplay, Star+, HBO Max, Prime video, Paramount Plus, etc;,
Minha internet é da Claro, com velocidade de 500 Megas,, ligados via cabo de rede (não wi-fi).
Smart TV 42'' LG 4K OLED42C2 120Hz G-Sync, FreeSync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQ,Google Alexa
Essa TV aí é meu sonho de consumo, ainda mais por conta dos 120Hz. Com certeza, imagem perfeita terá. Ainda mais com esta internet da Claro que ajuda...Perdão pelo off, mas vou postar aqui porque os amigos são conhecidos de longa data e esse é praticamente o único tópico que assino.
Gostaria de saber se o modelo de TV abaixo vai rodar os serviços de streaming com imagem perfeita, ou quase perfeita, especialmente nos eventos esportivos AO VIVO do Globoplay, Star+, HBO Max, Prime video, Paramount Plus, etc;,
Minha internet é da Claro, com velocidade de 500 Megas,, ligados via cabo de rede (não wi-fi).
Smart TV 42'' LG 4K OLED42C2 120Hz G-Sync, FreeSync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQ,Google Alexa
No que se refere a TV, com certeza voce terá imagem perfeita. O problema são os serviços de streaming que em determinadas localidades , tem em alguns momentos ou dias uma imagem inferior.
Agora no Netflix é certeza que tu terá uma exccelente experiencia. O prime também não decepciona. Ja o Disney , Star+ e HboMax nem sempre o conteúdo fica estável em 4K.
O modo FIMEMAKER também é interessante deixar ativado. O dolby Vision, existe uma grande quantidade de titulos dispiníveis, principalmente do Netflix.
Com a tua internet de 500Mb, tu pode ver até conteúdo em 8K, caso fosse uma TV 8K.(OBS=Muito pouco conteúdo em 8K). E no Youtube a maioria do que é em 8K , são disponibilizados somente em 4K(depende do dia e do horário).
Essa TV aí é meu sonho de consumo, ainda mais por conta dos 120Hz. Com certeza, imagem perfeita terá. Ainda mais com esta internet da Claro que ajuda...
Ah nem fala. Um sonho ver a F1 em 4K.Não sei se é erro de grade do canal 4K, mas se não for, tá previsto transmissão do mundial de natação nos próximos dias no canal 444. Em fim alguma coisa além de futebol.
(Ah se a F1 estivesse na Globo... que já é gerada em 4K há anos, mas a depender da Bandeirantes, espere um upgrade de qualidade do F1TV)
View attachment 13841
No Claro Box o 444 está sem áudio.Vc 444 4k sem hdr mas agora c opção de atmos aqui em poa
No aplicativo está sem funcionar, sem áudio e imagem congelandoNo Claro Box o 444 está sem áudio.
Audio 1 ac3 2.0 e audio 2 atmosBoa noite pessoal.
Aqui em Marília o canal 444 no jogo de hoje não está em 5.1, já no 539 está em 5.1.
Na cidade de vocês o 444 está em 5.1?
Aqui está sem opção para alterar o áudio do canal.Audio 1 ac3 2.0 e audio 2 atmos
Aqui está sem opção para alterar o áudio do canal.
Lá vou eu ter que fazer contato com eles novamente sobre esse canal.
Essa historia das operacoes da "Net" serem diferentes em cada cidade (como se fossem operadoras independentes), poderia ser bem diferente se existisse um documento tecnico comum a todas normatizando e determinando como deve ser feita a implementacao e configuracao de cada canal... Porem, ao que parece, nao existe nenhuma orientacao (e principalmente verificacao) padronizada e comum a todas.
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?