Creio que muda sim, esse aparelho igual ao box é bem ágil, não trava abre os apps super rápido, creio que HFC seja melhor ainda, por ser Android 10 mas com interface da Claro, o aparelho é excelente, diferente desse citado que eu acho mais lento.
Agora no quesito imagem, suponho que seja a mesma coisa, não tem perda pq a transmissão é diferente do Claro box.
S4KCW3 esse é o modelo para o HFC.
Abriu normal o site do PremiereVocês estão conseguindo assistir os canais Sportv, Premiere direto pela página deles? Toda vez que tento, e reassocio a Claro, dá esse aviso - independente o navegador que eu uso:
View attachment 13418
(as informações de IP, Attack ID e Message ID apaguei). Aliás já não é de hoje esse erro, tanto que até limpei todos os dispositivos que ali estavam aparecendo e permanece esse erro
PS: pelo app da Claro, vai normal (ainda bem, no caso do Premiere)
Abriu normal o site do Premiere
O problema dele tá acontecendo na hora de associar a operadora. Depois que associa com sucesso o sistema da Claro pode sair do ar que não será problema até daqui alguns meses.Abriu normal o site do Premiere
O problema dele tá acontecendo na hora de associar a operadora. Depois que associa com sucesso o sistema da Claro pode sair do ar que não será problema até daqui alguns meses.
Mas o meu está associado, e abriu normalmente, não é problema do site.O problema dele tá acontecendo na hora de associar a operadora. Depois que associa com sucesso o sistema da Claro pode sair do ar que não será problema até daqui alguns meses.
Estava associado e abriu normalmente.É isso mesmo. Acessar até acesso mesmo, mas na associação dá esse problema. Ou aparece esse aviso ou Bad Gateway. Isso começou se não me engano na segunda-feira passada
Estava associado e abriu normalmente.
Faz um teste, muda o DNS, pra saber se vai mudar algo.Doideira master. Quando entrei, pediu para reassociar. Mas claro, é aquela coisa: dá pra ver pelo da Claro, então aí nem seria muita perda.
Rubens, mesmo a TV chegando via HFC, mas tendo que logar pela Fibra, você acha que perderemos qualidade de imagem e estabilidade de sinal nos canais de TV? Estaremos empatados com a Claro Box, ou ainda teremos uma qualidade de imagem e estabilidade superior a Claro Box?
Acredito que não saiba , quem fez o post acima , Sandro Nascimento, e jornalista do site na telinha, um site de entretenimento muito conhecido.
Esse canal é ótimo, que venham muitas turcas e novelas portuguesas, brasileiras, mexicanas e indianas, agora seria na minha opinião momento ideal pra televisa voltar com a tln network na tv paga e o canal las estrellas internacionalTaí o TNT Novelas
View attachment 13433
E pra quem estava imaginando: não, não tem idioma original* (embora liste) nem legendas eletrônicas (como era no TBS)
* talvez dependa do conteúdo, já que pelo que notei é uma novela turca
Alguém sabe sobre aquele dois canais que estava para entrar na claro, o BM&C NEWS E A REDE BRASIL.
Ol´ha, eu assinei a SKY faz 5 dias e estou gostando bastante da imagem, fiz o pacote Top Plus com Telecine e HBO, não tenho o que reclamar, foi a única que conseguiu me atender.Infelizmente, só posso ver os problemas e me estressar. Não tenho contato do headend e não posso fazer nada.
Resta aceitar a diminuição da qualidade do serviço, cuja imagem dos canais HD tem ficado semelhante à da SKY. (pelo menos por aqui.)
Total retrocesso não ter a opção de troca de áudio e inserir as legendas. No TBS tínhamos isso. Sou da Vivo e aqui também há somente dublado...Taí o TNT Novelas
View attachment 13433
E pra quem estava imaginando: não, não tem idioma original* (embora liste) nem legendas eletrônicas (como era no TBS)
* talvez dependa do conteúdo, já que pelo que notei é uma novela turca
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?