Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757

Opa. A parte de qualidade acabei colocando por engano, já que tinha a ver com o desempenho (imagem e som realmente não terá nenhuma diferença)

Complementando a minha pergunta, mas você já respondeu, é que também noto quando abro os apps* por ele, é uma lerdeza imensa. E por exemplo o HBO Max não detecta os conteúdos que são DD 5.1/Atmos assim como 4K HDR (minha tela não é Dolby Vision) pelo receptor.

* essencialmente não acesso os apps pelo receptor, já que uso o Chromecast Google TV 4K - mesmo tendo uma tela nova, preferi continuar por módulo externo que é mais rápido - mas apenas como uma alternativa caso dê algum problema no futuro

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Vocês estão conseguindo assistir os canais Sportv, Premiere direto pela página deles? Toda vez que tento, e reassocio a Claro, dá esse aviso - independente o navegador que eu uso:

(as informações de IP, Attack ID e Message ID apaguei). Aliás já não é de hoje esse erro, tanto que até limpei todos os dispositivos que ali estavam aparecendo e permanece esse erro

PS: pelo app da Claro, vai normal (ainda bem, no caso do Premiere)

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Abriu normal o site do Premiere

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
O problema dele tá acontecendo na hora de associar a operadora. Depois que associa com sucesso o sistema da Claro pode sair do ar que não será problema até daqui alguns meses.

É isso mesmo. Acessar até acesso mesmo, mas na associação dá esse problema. Ou aparece esse aviso ou Bad Gateway. Isso começou se não me engano na segunda-feira passada

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
O problema dele tá acontecendo na hora de associar a operadora. Depois que associa com sucesso o sistema da Claro pode sair do ar que não será problema até daqui alguns meses.
Mas o meu está associado, e abriu normalmente, não é problema do site.

Membro conhecido
Aug
1,039
711

Nao sei se entendi a pergunta, mas qualidade de imagem e estabilidade tem mais a ver com as decisoes da Claro (normalmente motivadas pelo custo de cada escolha), do que com a tecnologia usada. Porque se depender apenas da tecnologia (sem considerar custos envolvidos), nada impede, por exemplo, que a transmissao via internet tenha uma qualidade superior à qualidade da transmissao via HFC da Claro. Sao detalhes como o nivel de compressao do sinal, a infraestrutura de CDNs, o suporte de uma boa internet, etc. que podem tornar isso verdade ou nao. Uma menor compressao do sinal, por exemplo, ou uma melhor rede de CDNs, elevam a qualidade do sinal (incluindo estabilidade), porem aumentam os custos do serviço.

Em outras palavras, se vai melhorar ou piorar, vai depender muito mais do que a propria Claro vai decidir fazer. Dependendo das decisoes da Claro, o serviço prestado via internet poderia ficar muito melhor, assim como o serviço prestado pelo HFC poderia piorar ainda mais.

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Acredito que não saiba , quem fez o post acima , Sandro Nascimento, e jornalista do site na telinha, um site de entretenimento muito conhecido.

Pelo menos na minha opiniao, é irrelevante. Como qualquer pessoa, jornalista pode errar. Principalmente quando afirma alguma coisa sem confirmar primeiro com fontes seguras (regra #1 do bom jornalismo). No caso, ele fez uma afirmacao sobre o serviço de tv da Claro sem confirma-la com a Claro primeiro, ou saberia que a Claro [ainda] nao parou de vender plano de tv pelo HFC. Nem que seja por enquanto.

.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Taí o TNT Novelas

E pra quem estava imaginando: não, não tem idioma original* (embora liste) nem legendas eletrônicas (como era no TBS)

* talvez dependa do conteúdo, já que pelo que notei é uma novela turca

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Esse canal é ótimo, que venham muitas turcas e novelas portuguesas, brasileiras, mexicanas e indianas, agora seria na minha opinião momento ideal pra televisa voltar com a tln network na tv paga e o canal las estrellas internacional

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Alguém sabe sobre aquele dois canais que estava para entrar na claro, o BM&C NEWS E A REDE BRASIL.

Tá mais fácil a Paramount trazer os demais temáticos MTV (MTV 80s, MTV 90s, MTV Club) ao Brasil a BM&C News estrear - os equipamentos* devem estar sendo enviados pelos Correios, e parou em Curitiba.

Quanto à Rede Brasil, falei: o Tolentino meteu o louco querendo obrigar carregamento de seu sinal, e não tem grana pra enviar os receptores às operações da Claro - que no combo, espera que haverá audiência com sinal só SD em plenos 2023.

* como foi citado diversas vezes, o canal ainda não estreou em nenhuma operadora devido problemas no envio dos equipamentos.

Membro ativo
Aug
108
59
Ol´ha, eu assinei a SKY faz 5 dias e estou gostando bastante da imagem, fiz o pacote Top Plus com Telecine e HBO, não tenho o que reclamar, foi a única que conseguiu me atender.

Membro ativo
Sep
269
221
Total retrocesso não ter a opção de troca de áudio e inserir as legendas. No TBS tínhamos isso. Sou da Vivo e aqui também há somente dublado...
Baita sacanagem. Novela turca ou de qualquer país, assistir dublado é um total absurdo...
Espero que estejam ajustando e incluam nos próximos dias.