Clube Claro-NET HD

Novo membro
Jun
23
13
Achei que era só aqui em casa. Primeiro jogo em 4K do São Paulo e justo nesse dá problema em Marília. Vi vários outros jogos só pra apreciar o 4K e o que queria ver mesmo tá fora kkk
Eu liguei lá e como sempre arrumando desculpas.
Falaram que alguns canais estão com problemas.
A atendente não sabia nem falar o nome do canal ESPN. Totalmente despreparado.

Claramente eles tiram o canal do ar durante a semana e esqueceram de colocar no ar novamente.

Durante a semana terá um jogo da Copa do Brasil em 4K, vamos ver se arrumam.

Tive que abrir chamado na Anatel.
Lá eu peço desconto e dão.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Pequeno off. Tem que rever isso aí. O nível dos ads são vexatórios View attachment 12950

Voce está falando daquele banner com links para noticias vexatorias e ridiculas sobre televisao que aparecem no alto da pagina?... Aquilo sao ads?...
Seja como for, as noticias sao tao absurdamente ridiculas, que eu preferia que fossem removidas e sumissem do forum. So serve para denegrir a imagem do proprio forum.

Safari e Firefox com AdBlock não tem propagandas.

Nao adianta nada, com AdBlock ou sem AdBlock, o banner com as "noticias" (?) no alto da pagina do forum aparecem do mesmo jeito...

.

Última edição:
D

Deleted member 6702

Guest
Tenho tanta, mas TANTA bronca desse banner que quando olho pra ele minha vista embaça na hora, mas posso afirmar que ele, hoje, é um dos pontos negativos do site HTFORUM 2.0.
Não sei se o termo correto é ads, sou leigo nesse assunto. Olhem o assunto de hoje... Acho uma ofensa conosco.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,758
Para quem aqui possui HT compatível a Dolby Atmos, a Cultura passará agora as 500 milhas de Indianapolis (4º canal de áudio). Verifiquem disponibilidade em sua operação da Claro

Membro ativo
Mar
96
106
User Vip
só se colocar canal 580 nat geo no canal 586.

Membro ativo
Jul
82
124
Para quem aqui possui HT compatível a Dolby Atmos, a Cultura passará agora as 500 milhas de Indianapolis (4º canal de áudio). Verifiquem disponibilidade em sua operação da Claro
Infelizmente aqui no Rio de Janeiro, a Cultura tá com só 3 canais de áudio e não detecta Atmos em nenhum deles. Notifiquei a área técnica em vão.

Membro ativo
Sep
160
149
sem mais se desvirtuar o tópico, pra quem quiser remover essas nóticias, instalem o uBlock Origin e coloca os filtros abaixo:

htforum.net##.p-body-inner > div[class][style*="display: block;"]
||feed.mikle.com/widget/v2/55094/?preloader-text=Loading...$subdocument

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Rapaz, e não é que deu certo?!
Obrigado.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,758
Rede Brasil nada !

Posso até meio que resumir a situação aí: o Tolentino fez a paúra toda, só que deve estar imaginando que a Claro bancará com os receptores em todas operações e todos sabem que a coisa não é assim. E de quebra o sinal será SD, já que não terá condições de ter o sinal HD devido ao custo. Sinal SD em 2023 é pedir pra ninguém assistir.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Alguém saberia dizer que canal é esse que entrou em teste ontem?

Attachments

• 2023-05-29 (1).png
    88.8 KB · Visualizações: 40
Membro conhecido
Aug
1,039
711

MUITISSIMO OBRIGADO!. \O/
Worked like a charm...

Eu uso ha anos o uBlock Origin mas nao sei mexer com esses filtros, so mesmo quando alguem dá uma dica detalhada, como essa.
Obrigado mais uma vez.

.