No Claro box, também não tem nada em 4K no NOW.Conteúdo em 4K no now não é em todas as praças, eu tenho este decoder aqui e não tem nada em 4K no now.
Bom dia pessoal, conforme relatei há alguns dias atrás quando reativei meu plano 4k 1 mês após cancelar ( e já terem retirado meus 4 decoders sag4kc363), instalaram aqui o s4kcw3. Porém não gostei muito desse sistema híbrido onde o now, gravações e streaming usam minha Internet, também notei que nao aparecem mais no now os filmes em 4k para alugar. No de vcs aparece quem tem sag4kc363? Abri chamado na ouvidoria para colocar de volta os sag4kc363. Vcs acham que vale à pena?
Os apps de streaming, gravações, now e replay tv nessa nova box redonda S4KCW3 é pela internet que tem em casa separado do receptor. Isso que está me desagradando.Até aonde eu sei, o streaming do receptor HFC não tem a ver com a sua conexão já que não está ligado no modem. E claro, o caso que comentou depende da praça já que aqui em São Paulo/SP usam na própria caixa (tanto que carrega instantaneamente os conteúdos), porém em diversas localidades é por IPTV
Os apss de streaming, gravações, now e replay tv nessa nova box redonda S4KCW3 é pela internet que tem em casa separado do receptor. Isso que está me desagradando.
Os canais lineares vem normalmente pelo coaxial, demais serviços pela internet. Se desconectar a internet, apenas canais lineares continua funcionando.
Internet vivo fibraSua internet é da Claro também?
Internet vivo fibra
Bom dia pessoal, conforme relatei há alguns dias atrás quando reativei meu plano 4k 1 mês após cancelar ( e já terem retirado meus 4 decoders sag4kc363), instalaram aqui o s4kcw3. Porém não gostei muito desse sistema híbrido onde o now, gravações e streaming usam minha Internet, também notei que nao aparecem mais no now os filmes em 4k para alugar. No de vcs aparece quem tem sag4kc363? Abri chamado na ouvidoria para colocar de volta os sag4kc363. Vcs acham que vale à pena?
entendi, por isso que estou aqui ponderando se prossigo com a troca de volta para os decoders SAG4KC363 que são 100% via cabo coaxialComplicado isso... No "Now Online" (para quem tem acesso ao Now via internet) nao tem conteudo 4K. Entao, se o seu acesso ao Now é pela internet (e nao pela rede HFC da Claro/Net), voce nao vai ter conteudo 4K mesmo.
.
entendi, por isso que estou aqui ponderando se prossigo com a troca de volta para os decoders SAG4KC363 que são 100% via cabo coaxial
Com o decoder SAG4KC363 não usa a internet para nada, vai tudo pelo HFC. Eu tinha eles aqui.Adianta nada trocar de decoder se vc NÃO tiver a internet da Claro pra ter essa interação
Apenas esse modelo de decoder que instalaram pra ele tem esse problema.Adianta nada trocar de decoder se vc NÃO tiver a internet da Claro pra ter essa interação
O SAG4KC362 também.Com o decoder SAG4KC363 não usa a internet para nada, vai tudo pelo HFC. Eu tinha eles aqui.
entendi, por isso que estou aqui ponderando se prossigo com a troca de volta para os decoders SAG4KC363 que são 100% via cabo coaxial
Adianta nada trocar de decoder se vc NÃO tiver a internet da Claro pra ter essa interação
Não sei se entendi bem, mas o problema dele era apenas o conteúdo 4K no now, o que com o decoder SAGKC363 é independente de ter ou não o serviço de internet, e ao trocar o decoder o now perdeu este conteúdo 4K , por ser pela internet e não a VLAN da net. OBS: Mesmo sendo pelo cabo, nem todas as cidades tem o now em 4K, mesmo sendo HFC.Quando o decoder está na rede HFC, a Net deveria abrir uma banda dedicada (VLAN) para prestar esses servicos de streaming, independente do cliente ter um plano de internet ou nao. Mais ou menos como é o telefone fixo da Claro, que usa uma banda dedicada (ou VLAN) para prestar o serviço de telefonia VoIP.
Essas bandas dedicadas sao VLANs, ou seja, sao independentes, separadas do trafego da internet comercial, e o trafego delas sequer conta para a franquia de dados do plano de internet.
Essa historia de "usar a conexao internet da casa" deveria ser apenas para o Claro Box, e nao para um decoder da Claro TV HFC.
.
OBS: Mesmo sendo pelo cabo, nem todas as cidades tem o now em 4K, mesmo sendo HFC.
Exato, pelo cabo ele tem o conteúdo 4K no now, mas o outro decoder usa o modem externo para ter o now, dai o conteúdo não é o mesmo.Verdade, ainda tem mais essa... Mas no caso especifico dele, ele tinha acesso a conteudo 4K antes de trocar de decoder.
.
Como eu ja previa , vai entrar c a saida do shoptimePra quem pediu, taí:
Novo canal de notícias da TV paga contrata ex-CNN e emplaca sinal na Claro
A BM&C News, novo canal de notícias da TV paga, acertou a entrada na Claro, maior operadora do Brasil. A ex-CNN Thaís Herédia foi contratadanoticiasdatv.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?