Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
Isso é em qual cidade/operação?
Eu acho que no atual mercado so faça sentido ter um canal linear em 4K se for para eventos ao vivo, entao se acabar acontecendo vai ser algum SporTV 4K, Premiere 4K ou Multishow 4K
Americana, sub hendend de CampinasIsso é em qual cidade/operação?
bem que podia entrar no cabo tbm.Adicionado hoje na Claro tv+ Box VC 687 Gazeta HD.
É cabo, Maceió AL.A sua Claro é a cabo? De qual cidade?
Consegue mandar uma foto de como está? Por favor.
Eu estava procurando por canais lineares terrestres em 4K em todo o mundo, mas me parece que são poucos e nem os EUA tem. Talvez o modo como eu esteja procurando não esteja mostrando os resultado.Que é exatamente o que tem acontecido nos ultimos anos, so que na forma de um canal linear que as vezes serve como SporTV 4K, e outras vezes serve como MultiShow 4K... Mercado nao está aquecido para fazer isso por 24h nao, muito pelo contrario...
.
Apenas o Japão com NHK em 4k e alguns eventos em 8k.Eu estava procurando por canais lineares terrestres em 4K em todo o mundo, mas me parece que são poucos e nem os EUA tem. Talvez o modo como eu esteja procurando não esteja mostrando os resultado.
Talvez na Coreia do Sul que foi a primeira a implementar o ATSC 3.0.Eu estava procurando por canais lineares terrestres em 4K.
Valeu.Apenas o Japão com NHK em 4k e alguns eventos em 8k.
Eu acho que no atual mercado so faça sentido ter um canal linear em 4K se for para eventos ao vivo, entao se acabar acontecendo vai ser algum SporTV 4K, Premiere 4K ou Multishow 4K
Valeu. Por este link, eu vi que existem muito mais canais lineares em 4K do que eu imaginava. Acho que ja esta na hora de termos mais canais lineares 4K aqui na TV paga, ja que na aberta , tão cedo não vejo possibilidade.Talvez na Coreia do Sul que foi a primeira a implementar o ATSC 3.0.
A julgar pela fala do Alessandro Maluf (NET/Claro) o 4k aqui gera pouco interesse... Uma fala até alinhada com do Gustavo Fonseca (ex Vrio)... na minha visão o 4k perdeu o timing (muito por conta boicote da indústria).Acho que ja esta na hora de termos mais canais lineares 4K aqui na TV paga
Sim... agora no terrestre somente na Coreia.... Note que o 4K do Japão é pelo Satélite (ISDB-S3).eu vi que existem muito mais canais lineares em 4K do que eu imaginava
Valeu. Por este link, eu vi que existem muito mais canais lineares em 4K do que eu imaginava. Acho que ja esta na hora de termos mais canais lineares 4K aqui na TV paga, ja que na aberta , tão cedo não vejo possibilidade.
No caso da Coreia programação normal, 24Hrs... Desde o início.ate usam canais 4K com programacao tradicional, mas nao com transmissao 24h, ate onde sei
No caso da Coreia programação normal, 24Hrs... Desde o início.
https://www.nhk.or.jp/strl/english/publica/bt/76/1.htmlAcho que a Coreia do Sul é o unico país do mundo com broadcasting (e 24h) de canal 4K, nao é? Outros, como os EUA e Japao, ate fizeram testes, mas nao possuem canal funcionando comercialmente.
.
Coreia do Sul é o unico país do mundo com broadcasting (e 24h) de canal 4K
Esses canais são transmitidos via satélite.Estatal Japonesa é em 4k 24h, e alguns eventos como as Olimpíadas em 8k.
Acho que a Coreia do Sul é o unico país do mundo com broadcasting (e 24h) de canal 4K, nao é? Outros, como os EUA e Japao, ate fizeram testes, mas nao possuem canal funcionando comercialmente.
Estatal Japonesa é em 4k 24h, e alguns eventos como as Olimpíadas em 8k.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?