Obvio que eu entendo sua queixa e a sua frustracao, porem a verdade é que a gravacao na nuvem sai mais barato e causa muito menos problemas para a Claro... Para a empresa gravacao na nuvem é uma opcao muito mais vantajosa do que fazer comodato e dar manutencao nos gravadores fisicos e seus HDDs.
Alias, nao fosse a preferencia do consumidor brasileiro, sequer o aparelho decoder a Claro ofereceria por comodato, o assinante é que deveria comprar um e assumir sua manutencao (isso ja foi dito ate pelo Jose Felix, Presidente da Claro).
.
Faz falta essa função, seria uma boa.Algo que eu imagino que seria muito bom, e que eu saiba não tem, é uma integração entre o APP e a TV pra poder agendar lembrete ou gravação no APP e já sincronizar com a TV ou vice-versa.
As vezes eu agendo lembrete na TV, mas depois nem lembro pq não estou com a TV ligada na hora, se chegasse a notificação pelo APP seria bem mais prático, da mesma forma com a gravação, poder agendar remotamente seria muito bom.
Pessoal, tenho esse decoder da Net mostrado na foto, ele tem um HD externo ligado.
Ele gravava normal, mas agora apresenta uma mensagem que a gravação foi desabilitada.
Sabem o que eu preciso fazer?
É o pacote básico, será que esse é o problema?
Jura que c vai mandar uma foto dessa e quer que a gente preste atenção no decoder da NET?Pessoal, tenho esse decoder da Net mostrado na foto, ele tem um HD externo ligado.
Ele gravava normal, mas agora apresenta uma mensagem que a gravação foi desabilitada.
Quando eu tinha SKY, as vezes estava no trabalho lembrava de algum filme para ver, mas começavaAlgo que eu imagino que seria muito bom, e que eu saiba não tem, é uma integração entre o APP e a TV pra poder agendar lembrete ou gravação no APP e já sincronizar com a TV ou vice-versa.
As vezes eu agendo lembrete na TV, mas depois nem lembro pq não estou com a TV ligada na hora, se chegasse a notificação pelo APP seria bem mais prático, da mesma forma com a gravação, poder agendar remotamente seria muito bom.
Veja se o update id esta em 5 ou 6, se não estiver é porque a Claro desabilitou a gravação.Pessoal, tenho esse decoder da Net mostrado na foto, ele tem um HD externo ligado.
Opa.Jura que c vai mandar uma foto dessa e quer que a gente preste atenção no decoder da NET?
Explique imediatamente que decoder da DIRECTV é esse, meu jovem!!!
Está em 2 infelizmente.Quando eu tinha SKY, as vezes estava no trabalho lembrava de algum filme para ver, mas começava
Veja se o update id esta em 5 ou 6, se não estiver é porque a Claro desabilitou a gravação.
Dai tu tem de ligar para Claro para liberaram a gravação com o gravador externo.
O normal é pagar R$ 20,00 a mais pelo ponto, mas se voce tinha antes e tiraram, veja se ovalor ja não esta sendo cobrado.Está em 2 infelizmente.
Sabe me dizer se eles cobram algo para habilitar?
Sabe me dizer se eles cobram algo para habilitar?
Sou assistente Claro box, só irei comentar sobre quadricular, tem ocorrido nos da Globo e no STAR CHANNEL, TNT, SPACE, entre outros, app mesmo problema.Olá pessoal, boa tarde! Como citei anteriormente, assinei a Claro TV+ 4K e depois de alguns dias de uso, percebi vários bugs/problemas bobos.
O primeiro é que o decoder instalado (S4KCW3) só ativa o HDR quando está setado em 1080p nas configurações do aparelho. Achei zoado, principalmente quando abro apps que suportam 4K HDR. Tentei fazer um reset de fábrica e continua assim.
Vários canais da finada Globosat estão quadriculando mesmo com valores de PS/QS altos, e o replay-tv nunca funcionou neles. O áudio da programadora varia entre programa/intervalo e isso é bem irritante, rs. Sem contar que agora com o Lollapalooza, os canais de áudio do Multishow SD estão melhores do que a versão em alta definição. Nem vou abordar esse upscalling decepcionante da "transmissão em 4K com Dolby Atmos" que eles promoveram a semana toda.
Por último, não achei as clássicas funções de PIP e moto hotel. Desativaram?
Pois, sou assinante do Claro tv+ 4K Box e não tenho esses problemas da imagem quadricular em nenhum canal nos 03 pontos. Talvez seja problema com a internet. Tenho internet Tim Fibra 500 MB.Sou assistente Claro box, só irei comentar sobre quadricular, tem ocorrido nos da Globo e no STAR CHANNEL, TNT, SPACE, entre outros, app mesmo problema.
Lola não está em 4k nem aqui nem na China, imagem péssima do 444, da pra ver tudo quadriculado
A Globosat vai usar a mesma malandragem do Rock in Rio, aonde vários shows foram em 1080i e só os headliners principais foram em 4K.Lola não está em 4k nem aqui nem na China, imagem péssima do 444, da pra ver tudo quadriculado.
Estou vendo o 444 e a imagem é quase a mesma do 542 Multishow HD. Mas quando mostra a Banda no palco com outra camera ,dai sim é 4K de verdade. Pois no Multishow em HD é muito inferior a imagem. Nem todas as cameras usadas no evento são em 4K pelo que percebi.Sou assistente Claro box, só irei comentar sobre quadricular, tem ocorrido nos da Globo e no STAR CHANNEL, TNT, SPACE, entre outros, app mesmo problema.
Lola não está em 4k nem aqui nem na China, imagem péssima do 444, da pra ver tudo quadriculado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?