Receberam isso?
View attachment 8887
Meu palpite é que a tal novidade é talvez a integração da biblioteca Discovery no HBO Max.
Porque se a novidade fosse formas de pagamento de assinatura, eles não mencionariam "em breve uma novidade de como continuar...".
Acho que deve ser outro app juntando Discovery+ com HBOMAX.
Eu também recebi, acho que ainda não vai ser a integração, eles só querem ganhar mais dinheiro mesmo. No meu caso não vou assinar porque depois da saída dos conteúdos da BBC ficou muito pobre o catálogo.Receberam isso?
View attachment 8887
Meu palpite é que a tal novidade é talvez a integração da biblioteca Discovery no HBO Max.
Porque se a novidade fosse formas de pagamento de assinatura, eles não mencionariam "em breve uma novidade de como continuar...".
Eu só usava o Discovery+ por causa do conteúdo da BBC. Vc sabe se esse conteúdo da BBC foi pra outro streaming? Não encontrei notícia em nenhum lugar.Eu também recebi, acho que ainda não vai ser a integração, eles só querem ganhar mais dinheiro mesmo. No meu caso não vou assinar porque depois da saída dos conteúdos da BBC ficou muito pobre o catálogo.
Sim, email.Veio por e-mail esse aviso? É que chequei aqui e não tinha nada, por enquanto
(...)
Quais títulos eram parte do catálogo BBC? Porque nunca vi nada que prestasse lá. Haha. E BBC não se engloba em "não presta". Porém tem uns conteúdos do Channel 4 que acho até legais mas muito na linha Discovery de ser.Eu também recebi, acho que ainda não vai ser a integração, eles só querem ganhar mais dinheiro mesmo. No meu caso não vou assinar porque depois da saída dos conteúdos da BBC ficou muito pobre o catálogo.
Sim, email.
Quais títulos eram parte do catálogo BBC? Porque nunca vi nada que prestasse lá. Haha. E BBC não se engloba em "não presta". Porém tem uns conteúdos do Channel 4 que acho até legais mas muito na linha Discovery de ser.
Não vou assinar pois Discovery em geral tá muito trash. Nem legendas apropriadas tem. Alguns programas só opção dublada. Um terror.
Eu tenho, mas o HD pluga via eSATA, não USB.Alguém com aparelho 4K tem o HDMAX gravador externo usb?
Mesmo erro acontece no Claro Box.Pessoal, alguém mais está com um bug no app da Pluto TV no decoder 4K? A imagem fica com uma faixa escura na parte superior da imagem, até parece led queimado. Por favor, se puderem, me respondam!
Na box também? Pensei que era só no 4K via cabo, que é o que eu tenho aqui em casa.Mesmo erro acontece no Claro Box.
Sim. Tenho o 4k e realmente acontece isso. Não dei importância porque prefiro assistir no aplicativo da TV.Pessoal, alguém mais está com um bug no app da Pluto TV no decoder 4K? A imagem fica com uma faixa escura na parte superior da imagem, até parece led queimado. Por favor, se puderem, me respondam!
Nos demais apps funciona normalmente, sem esse problema?Mesmo erro acontece no Claro Box.
O seu é 4k via cabo ou é a box?Sim. Tenho o 4k e realmente acontece isso. Não dei importância porque prefiro assistir no aplicativo da TV.
Via cabo.O seu é 4k via cabo ou é a box?
Pessoal, alguém mais está com um bug no app da Pluto TV no decoder 4K? A imagem fica com uma faixa escura na parte superior da imagem, até parece led queimado. Por favor, se puderem, me respondam!
Globoplay trava, STAR+ tbm, Pluto tv com essa faixa preta esquisita, mesmo erro do HFC ocorre no Claro Box.Nos demais apps funciona normalmente, sem esse problema?
Globoplay trava, STAR+ tbm, Pluto tv com essa faixa preta esquisita, mesmo erro do HFC ocorre no Claro Box.
Mas tambem nao pode ser o merge, a Warner anunciou esse merge de seus streamings em agosto, e os planos sao que o novo serviço (que nem nome tem ainda) seja lançado apenas no verao de 2023 nos Estados Unidos e só depois na América Latina, no final de 2023. Europa e Asia-Pacifico seguem em 2024.
.
No meu caso não vou assinar porque depois da saída dos conteúdos da BBC ficou muito pobre o catálogo.
Quais títulos eram parte do catálogo BBC? Porque nunca vi nada que prestasse lá. Haha. E BBC não se engloba em "não presta". Porém tem uns conteúdos do Channel 4 que acho até legais mas muito na linha Discovery de ser.
Sabe o que é mais engraçado do PlutoTV? A plataforma deles deve ser tão "arreganhada" de aberta, que dá até pra ver pelo Kodi
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?