Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
249
374
Eu estava acompanhando dois documentários lá:
- A Origem de Todos Nós
- A Incrível Jornada Humana
E tinha outros na lista de ver depois. Como eram da BBC, todos sumiram.

Deve ter acabado o contrato da BBC com eles. Quando acaba o contrato e não é renovado eles são obrigados a retirar.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Lembro que logo no começo do Discovery+, ter uma notícia que a Claro parece ter feito um acordo de gratuidade por 1 ano.


Sim... Nao sei se a promocao valia para todos os clientes, mas quem assinava o Top 4K (que hoje em dia passou a ser o pacote unico da Claro, em versoes 4K e HD) ganhou 1 ano de Paramount+ de graça. Dependendo da epoca que a pessoa assinou, a promocao de 1 ano está acabando.

Eu suponho que a "surpresa" vai ser algum "desconto exclusivo para clientes Claro".

.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Tambem gostaria de saber que conteudos seriam esses da BBC no streaming da Discovery+... Imagino que isso nao incluía as maravilhosas series e minisseries inglesas (que ha mais de uma decada perfazem o conteudo basico que eu assisto de televisao) , certo ???...

Amaria ter no Brasil um serviço como o BritBox, para mim o melhor serviço de streaming do planeta, pois inclui as producoes da BBC, ITV, Channel 4 e Channel 5, tudo em uma unica plataforma... Para mim, muito melhor que os adultos Netflix e Amazon Prime, mais o infanto-juvenil Disney+ somados...

.
Se vc digitar BBC na busca ainda aparecem dois títulos disponíveis no Discovery+. Programas sobre natureza pelo que me recordo.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Não sei se de repente fiz errado desde o começo para acionar o PIP, já que notei que ser possível pra acionar esse recurso só navegando pelo direcional. Como seria isso? Por exemplo: estamos assistindo ao Sportv, e pelo direcional consultamos o que está passando em outro canal. Se faz isso, mostra lá embaixo da grade o botão azul de 'Opções'.

Ao apertar esse botão, mostra o que pode ser feito:
pip-1.jpg

O 'se de repente fiz errado desde o começo para acionar o PIP' é que eu entrava no canal pra acionar, e depois voltava ao que estava assistindo
 
Membro conhecido
Mar
289
290
Sim... Nao sei se a promocao valia para todos os clientes, mas quem assinava o Top 4K (que hoje em dia passou a ser o pacote unico da Claro, em versoes 4K e HD) ganhou 1 ano de Paramount+ de graça. Dependendo da epoca que a pessoa assinou, a promocao de 1 ano está acabando.

Eu suponho que a "surpresa" vai ser algum "desconto exclusivo para clientes Claro".

.
Passou a fazer parte em definitivo do Claro TV+4K.
Tive ele antes do pacote atual e no Minha Claro ele era identificado como "ClaroTVMais Top HD 4K Paramount PA GR"
Acredito que essa sigla PA GR faça referência ao ponto HD grátis ofertado neste pacote.
Os conteúdos do Paramount+ ficam disponíveis no Now do receptor e via app próprio do serviço.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Passou a fazer parte em definitivo do Claro TV+4K.
Tive ele antes do pacote atual e no Minha Claro ele era identificado como "ClaroTVMais Top HD 4K Paramount PA GR"
Acredito que essa sigla PA GR faça referência ao ponto HD grátis ofertado neste pacote.
Os conteúdos do Paramount+ ficam disponíveis no Now do receptor e via app próprio do serviço.

Isso mesmo: "PA GR = Ponto Adicional GRatuito"
 
Sep
38
6
Pessoal, boa noite...

A gravação recorrente da Claro funciona certinho? Grava todos os episódios da série automaticamente ou tem que manualmente ir adicionando mais gravações da mesma série?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A gravação recorrente da Claro funciona certinho? Grava todos os episódios da série automaticamente ou tem que manualmente ir adicionando mais gravações da mesma série?


Ela deveria ser automatica e funcionar conforme voce descreveu, mas isso nao significa que sempre funcione 100%.

Aliás, os sistemas de gravacao da Net nunca funcionaram 100%. Nem quando era com hard disk, nem agora na nuvem. Alem de bugs diversos, a grade de programacao está sempre apresentando falhas.

.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Ela deveria ser automatica e funcionar conforme voce descreveu, mas isso nao significa que sempre funcione 100%.

Aliás, os sistemas de gravacao da Net nunca funcionaram 100%. Nem quando era com hard disk, nem agora na nuvem. Alem de bugs diversos, a grade de programacao está sempre apresentando falhas.

.

Cheguei ter o receptor com HDD interno naquele plano 'HD Max', acho que o HDC74XI. Uma lerdeza imensa pra iniciar no stand-by mesmo (se não me engano quase 20s), e sempre dava pau quando rodava conteúdo gravado.

Desse receptor (foto não é de minha autoria):
s_MLB_v_F_f_2852442187_062012.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Cheguei ter o receptor com HDD interno naquele plano 'HD Max', acho que o HDC74XI. Uma lerdeza imensa pra iniciar no stand-by mesmo (se não me engano quase 20s), e sempre dava pau quando rodava conteúdo gravado.

Desse receptor (foto não é de minha autoria):
s_MLB_v_F_f_2852442187_062012.jpg

Na NET em Americana usava um desse mesmo como backup de gravaçao de conteúdo pra caso os demais falhassem. Nunca deu problema pra resgatar depois, mas pode ser pelo fato do canal não transmitir codificado naquela época.
 
Novo membro
Jun
6
2
Pessoal, alguém já teve problemas com a TV ligando sozinha de madrugada/de manhã? Kkkkkk
Desde que foi instalado o decoder 4k, com aquele controle por voz, em alguns dias, ao acordar, vejo que a TV ligou sozinha. E, não, ela não está configurada para auto-ligar em determinado horário. Vi que a opção "hdmi-cec" estava ativada no decoder. Pode ter alguma coisa a ver?
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Pessoal, alguém já teve problemas com a TV ligando sozinha de madrugada/de manhã? Kkkkkk
Desde que foi instalado o decoder 4k, com aquele controle por voz, em alguns dias, ao acordar, vejo que a TV ligou sozinha. E, não, ela não está configurada para auto-ligar em determinado horário. Vi que a opção "hdmi-cec" estava ativada no decoder. Pode ter alguma coisa a ver?
Pode ser que dessas vezes que isso aconteceu o receptor atualizou e ligou sozinho após a atualização e com isso ligou a TV junto por conta do CEC. Você pode fazer o teste desligando essa opção (se isso não for te fazer falta).
 
Membro conhecido
Dec
731
1,184
Eu tenho, mas o HD pluga via eSATA, não USB.
É isso mesmo confundi o eSATA com o USB, é o HD externo que liga por trás do aparelho, entrada eSATA msm. De que cidade vc é?? Tô querendo trocar o meu aparelho por um 4K mas não quero perder a gravação externa já que a da nuvem é uma bost@
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
É isso mesmo confundi o eSATA com o USB, é o HD externo que liga por trás do aparelho, entrada eSATA msm. De que cidade vc é?? Tô querendo trocar o meu aparelho por um 4K mas não quero perder a gravação externa já que a da nuvem é uma bost@

Se não me engano o conteúdo gravado só funciona no receptor de origem. Como falei, "se não me engano"
 
Novo membro
Aug
16
8
É isso mesmo confundi o eSATA com o USB, é o HD externo que liga por trás do aparelho, entrada eSATA msm. De que cidade vc é?? Tô querendo trocar o meu aparelho por um 4K mas não quero perder a gravação externa já que a da nuvem é uma bost@
Eu tenho o receptor desde 2018, lá ainda tinha o plano com gravação externa. Hoje pelo que sei, na alteração do plano o HD é coletado e fica só a gravação na nuvem.
 
Top