Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,188
1,206
Receberam isso?
View attachment 8887

Meu palpite é que a tal novidade é talvez a integração da biblioteca Discovery no HBO Max.

Porque se a novidade fosse formas de pagamento de assinatura, eles não mencionariam "em breve uma novidade de como continuar...".

Veio por e-mail esse aviso? É que chequei aqui e não tinha nada, por enquanto

Acho que deve ser outro app juntando Discovery+ com HBOMAX.

Esse caso lembro que será no segundo semestre do ano que vem
 
Membro ativo
Apr
106
141
Receberam isso?
View attachment 8887

Meu palpite é que a tal novidade é talvez a integração da biblioteca Discovery no HBO Max.

Porque se a novidade fosse formas de pagamento de assinatura, eles não mencionariam "em breve uma novidade de como continuar...".
Eu também recebi, acho que ainda não vai ser a integração, eles só querem ganhar mais dinheiro mesmo. No meu caso não vou assinar porque depois da saída dos conteúdos da BBC ficou muito pobre o catálogo.
 
Novo membro
Sep
3
1
Eu também recebi, acho que ainda não vai ser a integração, eles só querem ganhar mais dinheiro mesmo. No meu caso não vou assinar porque depois da saída dos conteúdos da BBC ficou muito pobre o catálogo.
Eu só usava o Discovery+ por causa do conteúdo da BBC. Vc sabe se esse conteúdo da BBC foi pra outro streaming? Não encontrei notícia em nenhum lugar.
 
Membro conhecido
Jun
673
482
Veio por e-mail esse aviso? É que chequei aqui e não tinha nada, por enquanto

(...)
Sim, email.

Eu também recebi, acho que ainda não vai ser a integração, eles só querem ganhar mais dinheiro mesmo. No meu caso não vou assinar porque depois da saída dos conteúdos da BBC ficou muito pobre o catálogo.
Quais títulos eram parte do catálogo BBC? Porque nunca vi nada que prestasse lá. Haha. E BBC não se engloba em "não presta". Porém tem uns conteúdos do Channel 4 que acho até legais mas muito na linha Discovery de ser.

Não vou assinar pois Discovery em geral tá muito trash. Nem legendas apropriadas tem. Alguns programas só opção dublada. Um terror.
 
Novo membro
Sep
3
1
Eu estava acompanhando dois documentários lá:
- A Origem de Todos Nós
- A Incrível Jornada Humana
E tinha outros na lista de ver depois. Como eram da BBC, todos sumiram.
 
Membro conhecido
Mar
1,188
1,206
Sim, email.


Quais títulos eram parte do catálogo BBC? Porque nunca vi nada que prestasse lá. Haha. E BBC não se engloba em "não presta". Porém tem uns conteúdos do Channel 4 que acho até legais mas muito na linha Discovery de ser.

Não vou assinar pois Discovery em geral tá muito trash. Nem legendas apropriadas tem. Alguns programas só opção dublada. Um terror.

Nem em sonho vou assinar também. Aliás nem na degustação vejo direito hahahaha
 
Sep
38
6
Pessoal, alguém mais está com um bug no app da Pluto TV no decoder 4K? A imagem fica com uma faixa escura na parte superior da imagem, até parece led queimado. Por favor, se puderem, me respondam!
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Pessoal, alguém mais está com um bug no app da Pluto TV no decoder 4K? A imagem fica com uma faixa escura na parte superior da imagem, até parece led queimado. Por favor, se puderem, me respondam!
Sim. Tenho o 4k e realmente acontece isso. Não dei importância porque prefiro assistir no aplicativo da TV.
 
Membro conhecido
Mar
1,188
1,206
Pessoal, alguém mais está com um bug no app da Pluto TV no decoder 4K? A imagem fica com uma faixa escura na parte superior da imagem, até parece led queimado. Por favor, se puderem, me respondam!

Notei há um tempo esse problema, quando comparei à outras fontes. Sabe-se lá a 'pérola' que fizeram com esse app no receptor, sério
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Meu palpite é que a tal novidade é talvez a integração da biblioteca Discovery no HBO Max.
Porque se a novidade fosse formas de pagamento de assinatura, eles não mencionariam "em breve uma novidade de como continuar...".


Mas tambem nao pode ser o merge, a Warner anunciou esse merge de seus streamings em agosto, e os planos sao que o novo serviço (que nem nome tem ainda) seja lançado apenas no verao de 2023 nos Estados Unidos e só depois na América Latina, no final de 2023. Europa e Asia-Pacifico seguem em 2024.

.
 
Membro conhecido
Mar
1,188
1,206
Globoplay trava, STAR+ tbm, Pluto tv com essa faixa preta esquisita, mesmo erro do HFC ocorre no Claro Box.

Sabe o que é mais engraçado do PlutoTV? A plataforma deles deve ser tão "arreganhada" de aberta, que dá até pra ver pelo Kodi

Mas tambem nao pode ser o merge, a Warner anunciou esse merge de seus streamings em agosto, e os planos sao que o novo serviço (que nem nome tem ainda) seja lançado apenas no verao de 2023 nos Estados Unidos e só depois na América Latina, no final de 2023. Europa e Asia-Pacifico seguem em 2024.

.

Lembro que logo no começo do Discovery+, ter uma notícia que a Claro parece ter feito um acordo de gratuidade por 1 ano. Pode ser esse o motivo do pessoal estar recebendo o aviso. Quanto à junção das plataformas, é isso mesmo. Pra cá será só no ano que vem, e espero que ao menos essa nova plataforma não tenha as restrições atuais do HBO Max, que os apps nos dispositivos abaixo de 2020 não leem conteúdos 4K HDR - por exemplo, pelo receptor da Claro junto a isso aí também não interpreta em DD 5.1 (sendo que a Netflix, Disney+, Star+ e Prime Video sim)
 
Membro conhecido
Aug
908
629
No meu caso não vou assinar porque depois da saída dos conteúdos da BBC ficou muito pobre o catálogo.

Quais títulos eram parte do catálogo BBC? Porque nunca vi nada que prestasse lá. Haha. E BBC não se engloba em "não presta". Porém tem uns conteúdos do Channel 4 que acho até legais mas muito na linha Discovery de ser.


Tambem gostaria de saber que conteudos seriam esses da BBC no streaming da Discovery+... Imagino que isso nao incluía as maravilhosas series e minisseries inglesas (que ha mais de uma decada perfazem o conteudo basico que eu assisto de televisao) , certo ???...

Amaria ter no Brasil um serviço como o BritBox, para mim o melhor serviço de streaming do planeta, pois inclui as producoes da BBC, ITV, Channel 4 e Channel 5, tudo em uma unica plataforma... Para mim, muito melhor que os adultos Netflix e Amazon Prime, mais o infanto-juvenil Disney+ somados...

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Sabe o que é mais engraçado do PlutoTV? A plataforma deles deve ser tão "arreganhada" de aberta, que dá até pra ver pelo Kodi


É porque a plataforma Pluto TV (da CBS, agora Paramount) é gratuita.

Dependendo do add-on instalado no Kodi, voce consegue assistir a conteudos pagos do mundo inteiro, nao seria um conteudo gratuito que iria criar problemas.

(Por sinal, nao uso mais o Kodi desde quando ele ainda se chamava XBMC, por nao ver vantagens nesse Media Center alem de "ser uma interface bonitinha"... Mas alguem sabe se dá para assistir ao Britbox nele?)

.
 
Top