Cancele a visita e não receba ninguém. Seja bem claro (Eu liguei para o 10621 e tem mesmo uma visita técnica agendada para amanhã.
Disse para a atendente que não solicitei visita técnica e ela me explicou que é uma VISTORIA. Parece que alguém fez um pedido de instalação para o mesmo endereço que o meu. Então eles querem se certificar se eu sou pirata ou é o "novo assinante" que é pirata ou deu o endereço errado.
Estou meio preocupado que seja golpe. mas eu liguei no 10621 que é o número oficial da Claro não é? Foi no 10621 que me confirmaram a visita/vistoria.
Poxa, sou cliente desde 2014, será que vão me criar confusão agora?
Cancele a visita e não receba ninguém. Seja bem claro () e diga que não tem tempo a perder com visita técnica que não foi solicitada, e que se existe uma suspeita de alguém solicitando instalação nova no seu endereço, eles deveriam falar com o titular e cancelar. Só, sem esse tipo de procedimento sem sentido algum.
Eu já teria registrado reclamação na Ouvidoria (não deve trabalhar aos domingos), mas receber gente assim em casa sem ter pedido, ainda mais com o tanto de golpe que tão aplicando por aí é bobeira.
Não tô passivo agressivo não, só mostrei mais um dado de vários apresentados aqui. Mostrei a vlan do roteador, mostrei o decoder, foto, lineup das cidades fibra com datas anteriores de jan/2021.
Você pegou um dado de um atendente que não sabe diferenciar fibra de coaxial hehe.
Bem lembrado. Uma vez um mané ligou pro meu pai se passando por funcionário da Claro dizendo que viria fazer o atendimento em tal hora e blah blah blah. Sabia o nome do assinante. Mas não tinha certeza a respeito do endereço. Meu pai disse que ninguém solicitou suporte e desligou. Tentaram de novo no dia seguinte. Mas já tentaram passar tantos golpes na minha família que ninguém mais cai nessa de tratar coisas por telefonemas.Cancele a visita e não receba ninguém. Seja bem claro () e diga que não tem tempo a perder com visita técnica que não foi solicitada, e que se existe uma suspeita de alguém solicitando instalação nova no seu endereço, eles deveriam falar com o titular e cancelar. Só, sem esse tipo de procedimento sem sentido algum.
Eu já teria registrado reclamação na Ouvidoria (não deve trabalhar aos domingos), mas receber gente assim em casa sem ter pedido, ainda mais com o tanto de golpe que tão aplicando por aí é bobeira.
Sim.Essa parte de atendente não diferenciar nada, parece que é algo comum - terceirização com atendimento 'por script', onde ao perguntar algo fora da lista, gera confusão. Soube de casos que mesmo mostrando no site que haviam determinados serviços, como por exemplo instalação de roteadores 'Mesh' (há uma opção de R$ 30/mês), o SAC simplesmente dizia desconhecer tal serviço na Claro. Aí por atendimento presencial em loja, conseguiam.
Esqueça isso por hoje. Amanhã, munido de protocolo, ligue na ouvidoria e reclame.O problema é que já liguei 3 vezes hoje no 10621 e todos os 3 atendentes me disseram a mesma coisa, ou seja, que trata-se de uma vistoria e está cadastrada no sistema deles.
Me ofereci para que verificassem as faturas pagas desde 2014, mas estão irredutíveis. Querem porque querem fazer a tal vistoria in loco.
Isso tudo no 10621.
O e-mail remetente é: minhaclaroresidencial@minhaclaro.com.br
E daí? Sabe-se lá quantos km desse Brasil não tem cabeamento algum de qualquer tipo de cabo e ainda assim seguem promovendo seus produtos nas praças onde existe. Nada impediria de terem uma seção no site que descrevesse o tal serviço TV fibra.A Claro não tratava a Claro TV Fibra por esse nome pq 98% do país não tem fibra
Homem, esta desinformado, se tratando de tecnologia de banda larga fixa, hoje no Brasil tem mais fibra do que somando todas as demais juntas (cabo coaxial, cabo metálico, rádio e satélite), basta olhar no painel de dados Anatel.A Claro não tratava a Claro TV Fibra por esse nome pq 98% do país não tem fibra
Homem, esta desinformado, se tratando de tecnologia de banda larga fixa, hoje no Brasil tem mais fibra do que somando todas as demais juntas (cabo coaxial, cabo metálico, rádio e satélite), basta olhar no painel de dados Anatel.
E daí? Sabe-se lá quantos km desse Brasil não tem cabeamento algum de qualquer tipo de cabo e ainda assim seguem promovendo seus produtos nas praças onde existe. Nada impediria de terem uma seção no site que descrevesse o tal serviço TV fibra.
Comentar várias mensagens com emoji de gargalhada, quando o conteúdo das mensagens não tem nada de engraçado, é ser passivo-agressivo. Idem quando você coloca "hehe" no final de uma frase dizendo que a atendente da ouvidoria, aliás o nome dela é Daniele, não sabe diferenciar coaxial de fibra, sendo que a própria mesmo usou os termos HFC e fibra quando falando dos serviços.
Se o abraço for sincero, de boa.Você está correto, abraços.
Pessoal, recebi uma mensagem no aplicativo da Claro avisando que minha visita técnica tinha sido agendada com sucesso.
Só que eu não pedi nenhuma visita técnica.
Fui no minha claro residencial e não constava nenhum agendamento.
Então fui no histórico de visitas e achei isso aqui:
Visitas Encerradas
16 jul
Motivo:
RESOLVIDO À DISTÂNCIA
FECHADA
Ou como o @FeestDJ disse, problema sistêmico.
Realmente temos que ficar espertos, tem muitos golpistas/quadrilhas que usam o nome das empresas para cometerem crimes.
Se tivesse disponibilidade de vivo fibra no meu endereço atual eu nem pensaria duas vezes. A Vivo achei muito melhor que a Claro.Liguei ontem 3 x para o 10621 avisando que eu não tinha agendado visita nenhuma. Nas 3 x os atendentes disseram que estava marcada uma VISTORIA, porque havia um pedido de instalação nova no mesmo endereço que o meu, o que é impossível.
Em se tratando de uma vistoria forçada pela Claro, não tenho como desmarcar. O que posso fazer é impedir deles entrarem. Só corro o risco deles irem no poste e desligar tudo.
Estou com vontade de meter o pé na B da Claro e ir para a Vivo, onde já sou cliente de celular. Por isso andei fazendo algumas perguntas lá no Clube da Vivo.
Mas se vc tem possibilidade de ter Vivo, vá para a Vivo. Não precisa nem pensar muito a respeito. A não ser que você goste muito de ter todos os canais de TV e assinar o pacote mais completo da Vivo aumente seus gastos significativamente.Liguei ontem 3 x para o 10621 avisando que eu não tinha agendado visita nenhuma. Nas 3 x os atendentes disseram que estava marcada uma VISTORIA, porque havia um pedido de instalação nova no mesmo endereço que o meu, o que é impossível.
Em se tratando de uma vistoria forçada pela Claro, não tenho como desmarcar. O que posso fazer é impedir deles entrarem. Só corro o risco deles irem no poste e desligar tudo.
Estou com vontade de meter o pé na B da Claro e ir para a Vivo, onde já sou cliente de celular. Por isso andei fazendo algumas perguntas lá no Clube da Vivo.
Mas se vc tem possibilidade de ter Vivo, vá para a Vivo. Não precisa nem pensar muito a respeito. A não ser que você goste muito de ter todos os canais de TV e assinar o pacote mais completo da Vivo aumente seus gastos significativamente.
Liga na ouvidoria.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?