Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Membro conhecido
Sep
5,340
2,641
Membro conhecido
Aug
492
436
Apenas SD

Claro DTH é o que se pode chamar de "Fim de feira" mesmo!

Eles devem estar loucos para base de assinantes ficar quase irrelevante para vender para outra empresa ou trocar os que restarem para Claro Box. Daí podem desligar e vender o satélite, reduzindo custos.
 
Membro ativo
Sep
145
129
Claro DTH é o que se pode chamar de "Fim de feira" mesmo!

Eles devem estar loucos para base de assinantes ficar quase irrelevante para vender para outra empresa ou trocar os que restarem para Claro Box. Daí podem desligar e vender o satélite, reduzindo custos.
acho que é exatamente essa a ideia, até onde eu saiba (posso estar errado) nem vendem mais novas assinaturas DTH.

exemplo, coloquei um CEP de Olimpio Noronha/MG, só app ou box:
1703186893510.png
 
Membro conhecido
Feb
1,479
1,782
"Daí podem desligar e vender o satélite, reduzindo custos."
E creio que sempre seja necessário lembrar que Claro é também proprietária da EMBRATEL / STAR ONE. E quando citamos EMBRATEL / STAR ONE estamos falando de uma empresa proprietária de uma frota de satélites. E entre esses satélites encontra-se o satélite D2 que fornece serviços na banda C e na banda Ku. E na banda Ku presta também serviços para a TVRO na migração da banda C para Ku. E além disso, foi comentado numa Live, semanas atrás, que parece que a Claro está em vias de lançar um produto idêntico a sua atual concorrente no quesito TVRO.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Claro DTH é o que se pode chamar de "Fim de feira" mesmo!

Eles devem estar loucos para base de assinantes ficar quase irrelevante para vender para outra empresa ou trocar os que restarem para Claro Box. Daí podem desligar e vender o satélite, reduzindo custos.
E creio que sempre seja necessário lembrar que Claro é também proprietária da EMBRATEL / STAR ONE. E quando citamos EMBRATEL / STAR ONE estamos falando de uma empresa proprietária de uma frota de satélites. E entre esses satélites encontra-se o satélite D2 que fornece serviços na banda C e na banda Ku. E na banda Ku presta também serviços para a TVRO na migração da banda C para Ku. E além disso, foi comentado numa Live, semanas atrás, que parece que a Claro está em vias de lançar um produto idêntico a sua atual concorrente no quesito TVRO.

Até ia comentar isso mesmo: desligar não vai, mas pode ser que mudem o foco
 
Membro conhecido
Sep
801
848
Bom. Pelo menos entrou em SD.

E acho que a forma da Claro encarar o DTH vai mudar mesmo. Estão perdendo dinheiro. E muito.

A entrada do Adult Swim no lugar da TruTV aconteceu de ontem para hoje. Ontem à noite ainda estava a TruTV.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Entrada do Adult Swim veio pra mostrar que a Claro DTH, assim como a OI DTH, está mais viva do que nunca!
Rumo ao topo!!!
 
Membro conhecido
Sep
5,340
2,641

Ainda vendemos a TV a cabo tradicional, o DTH, só que com um volume hoje menor, e eu vou te explicar o porquê. O box é o carro-chefe.

Ainda vende o DTH , pelo que sei é só por telefone , no 0800 721 0211 .
 
Top