Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Membro ativo
Nov
122
51

Ainda vendemos a TV a cabo tradicional, o DTH, só que com um volume hoje menor, e eu vou te explicar o porquê. O box é o carro-chefe.

Ainda vende o DTH , pelo que sei é só por telefone , no 0800 721 0211 .
Ainda vende Claro DTH Pos pago? Pensei que tinha acabado. Sei que o claro pre pago ainda tem uma pagina escondida dentro do site da Claro que mostra que vendem ainda, agora o pós pago não sabia.

No pre pago mostra os canais opcionais Telecine, Premiere, Combate e Adulto. Não entendo porque na Claro DTH Pre pago não tem pacotes de canais opcionais como HBO, Nosso Futebol, Paramount Conembol, mesmo o sinal estando disponivel no satelite da Claro. Não faz sentido não disponibilizar para os seus clientes essa opção de canais.

Agora sobre preço, eu que pensava que a SKY pre era muito cara mas não, a Claro pre é fora da casinha.

Telecine + Premiere na SKY custa $29,90 + $59,90, Agora na Claro custa $50,00 + $65,00 .

Já o Combate é $34,90 na SKY e $66,00 na Claro.

Agora já o pacote Top da Claro é $110,00 e o equivalente Top da SKY é $129,90 + $39,90 se quiser o canal mundo que já vem incluso no Top da Claro.
 
Dec
83
69
Ainda vende Claro DTH Pos pago? Pensei que tinha acabado. Sei que o claro pre pago ainda tem uma pagina escondida dentro do site da Claro que mostra que vendem ainda, agora o pós pago não sabia.

No pre pago mostra os canais opcionais Telecine, Premiere, Combate e Adulto. Não entendo porque na Claro DTH Pre pago não tem pacotes de canais opcionais como HBO, Nosso Futebol, Paramount Conembol, mesmo o sinal estando disponivel no satelite da Claro. Não faz sentido não disponibilizar para os seus clientes essa opção de canais.

Agora sobre preço, eu que pensava que a SKY pre era muito cara mas não, a Claro pre é fora da casinha.

Telecine + Premiere na SKY custa $29,90 + $59,90, Agora na Claro custa $50,00 + $65,00 .

Já o Combate é $34,90 na SKY e $66,00 na Claro.

Agora já o pacote Top da Claro é $110,00 e o equivalente Top da SKY é $129,90 + $39,90 se quiser o canal mundo que já vem incluso no Top da Claro.
Ele fala referente ao Claro Box TV e o aplicativo Claro TV+, estes que estão fazendo a Claro revolucionar a TV paga.
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Bom dia! Alguém sabe me informar se a claro dth pré pago tem função pen vr? Tem desconto em recarga recorrente?
 
Membro conhecido
Feb
1,417
1,682
 
Membro conhecido
Jun
604
353
E eu que acreditava que a Via Embratel era tão promissora... Mas tudo tem seu tempo e hora para acontecer.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Estou vendo relatos em alguns grupos no Whatsapp que a Claro está enviando esse aviso nos receptores DTH (era de uma pessoa no RS):
1710959915138.png
Confirmam?
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Pelo que fiquei sabendo, apenas os canais SD que irão ser descontinuados. Ficando assim somente o HD.

Entendi. Bom... se ao menos a Claro começar finalmente dar cabo do SD (o mesmo nas operações HFC), será bom.
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Na mensagem diz que "essa tecnologia de TV digital será descontinuada". Muito mal escrita!!!

E se é só de determinado canal, qual seria?
 
Membro conhecido
Aug
491
434
Cada vez mais confuso… a operadora sequer se posiciona.

Fique tranquilo, não vai acontecer nada. A Claro errou na escrita da mensagem. Ao invés de dizer que tal canal sairá da grade, eles escreveram que a tecnologia será desativada. Erro bizarro da Claro. Vão colocar a culpa no estagiário.
 
Top