Clube Claro HD (DTH)

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Ainda vendemos a TV a cabo tradicional, o DTH, só que com um volume hoje menor, e eu vou te explicar o porquê. O box é o carro-chefe.

Ainda vende o DTH , pelo que sei é só por telefone , no 0800 721 0211 .
Ainda vende Claro DTH Pos pago? Pensei que tinha acabado. Sei que o claro pre pago ainda tem uma pagina escondida dentro do site da Claro que mostra que vendem ainda, agora o pós pago não sabia.

No pre pago mostra os canais opcionais Telecine, Premiere, Combate e Adulto. Não entendo porque na Claro DTH Pre pago não tem pacotes de canais opcionais como HBO, Nosso Futebol, Paramount Conembol, mesmo o sinal estando disponivel no satelite da Claro. Não faz sentido não disponibilizar para os seus clientes essa opção de canais.

Agora sobre preço, eu que pensava que a SKY pre era muito cara mas não, a Claro pre é fora da casinha.

Telecine + Premiere na SKY custa $29,90 + $59,90, Agora na Claro custa $50,00 + $65,00 .

Já o Combate é $34,90 na SKY e $66,00 na Claro.

Agora já o pacote Top da Claro é $110,00 e o equivalente Top da SKY é $129,90 + $39,90 se quiser o canal mundo que já vem incluso no Top da Claro.

Ainda vende Claro DTH Pos pago? Pensei que tinha acabado. Sei que o claro pre pago ainda tem uma pagina escondida dentro do site da Claro que mostra que vendem ainda, agora o pós pago não sabia.

No pre pago mostra os canais opcionais Telecine, Premiere, Combate e Adulto. Não entendo porque na Claro DTH Pre pago não tem pacotes de canais opcionais como HBO, Nosso Futebol, Paramount Conembol, mesmo o sinal estando disponivel no satelite da Claro. Não faz sentido não disponibilizar para os seus clientes essa opção de canais.

Agora sobre preço, eu que pensava que a SKY pre era muito cara mas não, a Claro pre é fora da casinha.

Telecine + Premiere na SKY custa $29,90 + $59,90, Agora na Claro custa $50,00 + $65,00 .

Já o Combate é $34,90 na SKY e $66,00 na Claro.

Agora já o pacote Top da Claro é $110,00 e o equivalente Top da SKY é $129,90 + $39,90 se quiser o canal mundo que já vem incluso no Top da Claro.
Ele fala referente ao Claro Box TV e o aplicativo Claro TV+, estes que estão fazendo a Claro revolucionar a TV paga.

Bom dia! Alguém sabe me informar se a claro dth pré pago tem função pen vr? Tem desconto em recarga recorrente?

E eu que acreditava que a Via Embratel era tão promissora... Mas tudo tem seu tempo e hora para acontecer.

Estou vendo relatos em alguns grupos no Whatsapp que a Claro está enviando esse aviso nos receptores DTH (era de uma pessoa no RS):
1710959915138.png

Confirmam?

Na mensagem diz que "essa tecnologia de TV digital será descontinuada". Muito mal escrita!!!

E se é só de determinado canal, qual seria?

Cada vez mais confuso… a operadora sequer se posiciona.

Fique tranquilo, não vai acontecer nada. A Claro errou na escrita da mensagem. Ao invés de dizer que tal canal sairá da grade, eles escreveram que a tecnologia será desativada. Erro bizarro da Claro. Vão colocar a culpa no estagiário.

Back