Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Membro conhecido
Aug
908
629
A Oi TV foi repassada para Sky TV, mas até o momento nada de desvinculação efetiva sobre o serviço do satélite SES 6.


Sobre a Oi, a venda costurada com o grupo argentino atualmente dono da Sky do Brasil inclui a obrigacao de honrar ate o fim os compromissos atuais da Oi TV, como os contratos de programacao e de uso do satelite. Entao, mesmo que a Sky assuma as operacoes da Oi TV, ela tem que continuar usando o mesmo satelite ate o final do contrato (ou renegociar, se isso for possivel).

.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Beee, vou ser mais claro pra senhora. Por mim, todas as formas que não pela internet podem morrer. Porque pagar 300, se podemos pagar 80 ou 100 pelo mesmo pacote por internet, streaming?

Mas porquê eu pago Vivo Fibra TV, por causa do delay no esporte, diferente de você e mais uns outros que não tem este problema por serem Lulistas, e só curtirem gnt, multishow e MTV.
A xoxa do fórum é minion. Nenhuma surpresa.

Sobre a Claro TV, acho que ela tá vacilando em não aproveitar a migração dos usuários da banda C. Vender aparelho pré pago, que o assinante já ficaria com um aparelho na prática pra nova parabólica.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Beee, vou ser mais claro pra senhora. Por mim, todas as formas que não pela internet podem morrer. Porque pagar 300, se podemos pagar 80 ou 100 pelo mesmo pacote por internet, streaming?

Mas porquê eu pago Vivo Fibra TV, por causa do delay no esporte, diferente de você e mais uns outros que não tem este problema por serem Lulistas, e só curtirem gnt, multishow e MTV.
Vovó... Zona esta louca, kkkkk, Lulista, eu não sou nada na política, nem votar eu vou, nem perco meu tempo, multa de R$ 3,51 por cada turno. Vai lá gritar o seu gol para o seu time favorito, quem sabe eles depositam algum centavo em sua conta. o_O :ROFLMAO:
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Sobre a Oi, a venda costurada com o grupo argentino atualmente dono da Sky do Brasil inclui a obrigacao de honrar ate o fim os compromissos atuais da Oi TV, como os contratos de programacao e de uso do satelite. Entao, mesmo que a Sky assuma as operacoes da Oi TV, ela tem que continuar usando o mesmo satelite ate o final do contrato (ou renegociar, se isso for possivel).

.
Se entendi bem , a Oi TV continua assim como está até 2028, sob controle da SKY , e praticamente igual um antenista local me disse .
 
Membro ativo
Jun
152
199
Apenas lembrando que o que vale nao é a vida util dos satelites, mas sim as datas que encerrarm os contratos firmados entre a operadora de TV e a operadora de satelites... As excecoes sao a Claro e talvez a Sky, que utilizam satelites proprios e nao pagam aluguel para terceiros fora do proprio grupo (no caso da Sky, nao sei se a venda para os argentinos incluiu a posse do satelite que atendia a DirecTV na America Latina).
Hoje os satélites geoestacionários são contratados pelo serviço integral de 15 anos, é feito um balanço em caso do serviço seja postergado para que ambas partes não seja prejudicado, nenhuma empresa lança milhões de dólares para o espaço para ficar parado. A Sky Brasil pelo 43ºW é operado pela Intelsat, não é de posse total, bem diferente da Sky México pelo 79ºW que é operado diretamente pela própria Directv, a Sky México também tem um segundo satélite que é operado pela Intelsat na posição 58ºW, nesse eles estão deixando de lado para novas instalações.

A única do Brasil que tem posse total nos satélites é a Claro TV, com a unificação da Embratel Starone.
 
Membro conhecido
Sep
1,364
852
Vovó... Zona esta louca, kkkkk, Lulista, eu não sou nada na política, nem votar eu vou, nem perco meu tempo, multa de R$ 3,51 por cada turno. Vai lá gritar o seu gol para o seu time favorito, quem sabe eles depositam algum centavo em sua conta. o_O :ROFLMAO:
Esta é a mentalidade de quem não curte esportes e é NemNem (não trabalha, não estuda e vive nas costas dos pais e avós).
 
Membro ativo
Jun
152
199
Esta é a mentalidade de quem não curte esportes e é NemNem (não trabalha, não estuda e vive nas costas dos pais e avós).
KKKKK, louquinha louquinha, sabe de nada inocente, enquanto tu pasta, eu faço giro de renda brincando.

Ignore ativado, Vovó... Zona e Só Para Baixinhos. :poop::ROFLMAO:
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
A Claro DTH , ainda vende assinaturas ? hoje lembrei que quando estava tentando assinar o Claro TV Box, no fim do ano passado ou começo desse ano um atendente da Claro TV ofereceu um pacote da Claro TV.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Adicionados na Claro DTH
Canal 901 - teste 001
Com imagens do globonews e sem
Áudio
Canal 902 - Teste 02
So com uma tela parada com letreiro “tá na claro tá no futebol”
70C7BBD8-6A55-4F51-9D26-0BDE17E25692.jpeg1A3EE7EF-3011-45E2-AA9D-D993E52E8210.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
792
837
Depois de um bom tempo, entrou um canal novo no DTH: Canal do Criador. Fazer o que? É o que temos.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Acredito que expressei errado supostamente o que vai acabar e a claro TV via satélite, não ter mais a operadora por que supostamente dá prejuízo.

O que realmente dava prejuizo era o DTH pós-pago (com conta chegando todo mes), por causa do custo para a empresa e da inadimplencia dos assinantes. Porem, aparentemente, o mesmo nao ocorre com o pre-pago, onde o custo para a empresa é menor (o cliente compra os equipamentos e faz ele mesmo a manutencao) e, obviamente, nao existe inadimplencia, ja que o pagamento é adiantado.

.
 
Membro conhecido
Jul
270
415
Alguém sabe qual o nome do canal que está em testes há duas semanas? Passa o dia inteiro só conteúdo exclusivo Paramount, sem legendas, sem opção de áudio. A imagem é muito boa para DTH.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém sabe qual o nome do canal que está em testes há duas semanas? Passa o dia inteiro só conteúdo exclusivo Paramount, sem legendas, sem opção de áudio. A imagem é muito boa para DTH.
Queremos imagens, hahahaahhaha
 
Top