Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Alguém sabe qual o nome do canal que está em testes há duas semanas? Passa o dia inteiro só conteúdo exclusivo Paramount, sem legendas, sem opção de áudio. A imagem é muito boa para DTH.
O em 12480V? Nem tem marca na tela, o que for provavelmente não é canal linear
 
Novo membro
Jan
5
0
Estava com dúvidas sobre a entrada que tem no Lnb que tenho, nela tem 3 saidas. Sendo Uma T.R. que segundo um usuário me respondeu

Não é o lugar certo mas as respostas são: CSS é a saída em modo cascata, você liga vários receptores nela usando só divisor de alta frequência, mas o aparelho tem que ser compatível

TR é entrada de antena terrestre UHF, que vai misturar ela com o sinal do LNB e enviar pros receptores.

LEGACY é uma saída igual a um LNB Universal simples, da pra ligar um receptor que não seja compatível com CSS

Então ela serve para capitar sinal de Tv aberta da cidade.

Eu posso plugar um cabo direto nessa saida e plugar direto na Tv para pegar os canais de Tv aberta? Ou precisa de um conversor?
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Estava com dúvidas sobre a entrada que tem no Lnb que tenho, nela tem 3 saidas. Sendo Uma T.R. que segundo um usuário me respondeu



Então ela serve para capitar sinal de Tv aberta da cidade.

Eu posso plugar um cabo direto nessa saida e plugar direto na Tv para pegar os canais de Tv aberta? Ou precisa de um conversor?
Os receptores da Claro e Sky que já tem embutido isso recebem já no mesmo cabo, se quiser usar numa tv normal precisa usar um splitter específico pra separar os dois sinais.

Se você ligar direto na entrada de antena e tiver outro receptor no sistema pode queimar ela, pois o receptor injeta 13 ou 18V no cabo pro LNB funcionar e isso sem isolação isso retorna pra ela
 
Novo membro
Jan
5
0
Os receptores da Claro e Sky que já tem embutido isso recebem já no mesmo cabo, se quiser usar numa tv normal precisa usar um splitter específico pra separar os dois sinais.

Se você ligar direto na entrada de antena e tiver outro receptor no sistema pode queimar ela, pois o receptor injeta 13 ou 18V no cabo pro LNB funcionar e isso sem isolação isso retorna pra ela
É que a antena tá parada aqui em casa. Não tem nada nela. Não uso mais Tv via satélite. Então queria aproveitar essa antena para pegar os sinais de Tv aberta.

No meu saco é possível?
 
Membro conhecido
Sep
883
738
É que a antena tá parada aqui em casa. Não tem nada nela. Não uso mais Tv via satélite. Então queria aproveitar essa antena para pegar os sinais de Tv aberta.

No meu saco é possível?

Não vai rolar. Primeiro q a parabólica nem foi projetada pra sintonizar canal UHF kkk

Essa opção no LNBF era pra conectar a antena UHF nele e com isso descer apenas um cabo no decoder
 
Novo membro
Jan
5
0
Não vai rolar. Primeiro q a parabólica nem foi projetada pra sintonizar canal UHF kkk

Essa opção no LNBF era pra conectar a antena UHF nele e com isso descer apenas um cabo no decoder
Não serve se pensar que é para pegar outro tipo de sinal. Porém da para usar sim, fazendo o apontamento dela para a torre de transmissão. E fica com sinal muito melhor que as antenas espinhas de peixe. Eu fiz um ajuste parecido com esse vídeo:
Mas aí eu vi essas saídas e cismei se não poderia usar uma dessas saídas do lnb para antena digital.

Tinha entendido pela resposta do outro usuário que essa saída TR seria para uma saída de Tv e não entrada de antena. Fiquei meio confuso Agora.
 
Membro ativo
Oct
125
202
É que a antena tá parada aqui em casa. Não tem nada nela. Não uso mais Tv via satélite. Então queria aproveitar essa antena para pegar os sinais de Tv aberta.

No meu saco é possível?
A antena ta apontada pro satélite da Claro C2/C4? Você pode comprar um receptor Sat Hd regional, mesmo que seja um usado mais antigo. Aí você captará os sinais abertos da parabólica TVRO. São dezenas de canais abertos gratuitamente.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Liguei na Claro , e me ofereceram a TV via satélite , foi difícil só consegui agora de tarde , o TOP HD com 2 pontos sai por 169 reais se entendi bem e gravação custa 9,90 ,é via pendrive .
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Liguei na Claro , e me ofereceram a TV via satélite , foi difícil só consegui agora de tarde , o TOP HD com 2 pontos sai por 169 reais se entendi bem e gravação custa 9,90 ,é via pendrive .
Não entra nenhum canal, está abandonado, é melhor ir para o Claro box.
 
Última edição:
Novo membro
Nov
18
10
Liguei na Claro , e me ofereceram a TV via satélite , foi difícil só consegui agora de tarde , o TOP HD com 2 pontos sai por 169 reais se entendi bem e gravação custa 9,90 ,é via pendrive .
Oferta tá boa, e o Claro tv+ App já fica incluso também.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Liguei na Claro , e me ofereceram a TV via satélite , foi difícil só consegui agora de tarde , o TOP HD com 2 pontos sai por 169 reais se entendi bem e gravação custa 9,90 ,é via pendrive .
Será que não vão instalar o decoder com gravador embutido, não?
Depois conta aqui pra gente.

Adquiriu pelo televendas?
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Não serve se pensar que é para pegar outro tipo de sinal. Porém da para usar sim, fazendo o apontamento dela para a torre de transmissão. E fica com sinal muito melhor que as antenas espinhas de peixe. Eu fiz um ajuste parecido com esse vídeo:
Mas aí eu vi essas saídas e cismei se não poderia usar uma dessas saídas do lnb para antena digital.

Tinha entendido pela resposta do outro usuário que essa saída TR seria para uma saída de Tv e não entrada de antena. Fiquei meio confuso Agora.

Mas funcionaria fazer isso aí pra sinal terrestre, como mostra no vídeo? Pelo que entendi a pessoa ligou o cabo ali onde enrosca o cabo no LNB certo? Se desse certo, tentaria fazer aqui já que a minha Proeletronic atualmente só está servindo de puleiro pra pardal kkkkkkkk
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
792
837
Eu acho que a TVRO vai dar um up na Claro DTH. Se incluirem transmissões 4K (transmissões que estão ocorrendo no Brasileirão em todas as rodadas e outros eventos), pode ser um diferencial para assinar a Claro.
 
Novo membro
Nov
18
10
Eu acho que a TVRO vai dar um up na Claro DTH. Se incluirem transmissões 4K (transmissões que estão ocorrendo no Brasileirão em todas as rodadas e outros eventos), pode ser um diferencial para assinar a Claro.
Eu uso o pré-pago e o app funciona perfeito o SporTV 4K, espero que aconteça esse UP e coloquem aparelhos 4K para vender.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
A atendente sobre a gravação disse que o equipamento é próprio da claro.
Conseguir essa oferta foi difícil liguei no 10699 e passaram o numero do 0800 do televendas , liguei na primeira vez e não consegui falar com minguem foram 30 minutos na segunda foram mais 13 minutos só consegui na quarta tentativa e quando digitei o meu CPF falou que não vendia via telefone assinatura para meu CPF repeti o numero e disse a mesma coisa , o atendimento virtual passou para a atendente e ele passou a oferta do pacote Top .
 
Top