Tem acontecido nos Telecine também, faz um tempo que está dando esses erros.Já arrumaram aqui também
Mas isso já está acontecendo. E é bom que aconteça para manter o serviço o mais eficiente possível, sem duplicados.Se a Claro TV por assinatura vai disponibilizar os canais gratuitamente pelos seus decoders? Não acredito, o Governo Federal fez negócio com a operadora de Satélite que por coincidência é a Claro (antiga Via Embratel).
Ela já fez isso, tempos que não adiciona nada, cobra adesão alta, bom que hoje tem muito provedor local FTTH, e adesão do claro box vem crescendo, quem possui a alternativa de sair do DTH já está fazendo essa migração.Será que a Claro vai forçar os assinantes do DTH a migrar para a Claro Box TV? Se isso acontecer, quem é assinante DTH vai aceitar de boa? O que vocês acham?
Ela já fez isso, tempos que não adiciona nada, cobra adesão alta, bom que hoje tem muito provedor local FTTH, e adesão do claro box vem crescendo, quem possui a alternativa de sair do DTH já está fazendo essa migração.
Já a Vivo foi mais direta. Anunciou que o DTH morre compulsoriamente em 31/12/2022 e até lá todos terão que dar seu jeito para não ficar sem TV.
Sou cliente pós ainda estou pensando em ir pro pré pago, mas queria saber se a claro pre pago da direito acesso ao Claro TV + eu pensei em ir pro alternativo mas tão passando por muita instabilidade aí larguei mão; sou cliente desde 2014 no pre assinei quando era de menor minha mãe e a fiadora kkkk pensei no claro tv box achei interessante tbmA StarOne / Embratel já viram que o DTH satélite não é mais como antes, vai ser um desespero para conseguirem lucrar algo sobre isso no tempo atual, inclusive as posições de ID (Serviço e LCN) para canais HDs sobre os canais SDs nunca mais foram ocupados e atualizados, esta livre até hoje.
A Claro TV não vende mais satélite em regiões que tem Fibra deles, nesse caso o único modo de conseguir via satélite é comprando o receptor individualmente, instalação por conta própria/antenista e fazer o uso por recarga (pré-pago), pois é nesse modo que a Claro TV no satélite vive, inclusive tem cerca de 879 mil assinantes nesse método hoje.
Muitos assinantes fiéis (pós-pago) também migraram para esse modo de recarga (pré-pago), alguns ligavam para cortar e a operadora sugeriu assim para muitos, onde o povo achou interessante, paga-se quando quer assistir ou quando pode.
O pré-pago é uma solução até que inteligente que a Claro usou pra ter algum lucro com o satélite, já que atualmente ele só serve pra ser pirateado. Não sei se no futuro pensam em deixar de lado o DTH, e consequentemente derrubar todos os "gatos" que tão pendurado nele, mas fato é que algum lucro deve dar, já que seguem fazendo promoções boas pra quem quer entrar no Claro TV Pré-pago.Sou cliente pós ainda estou pensando em ir pro pré pago, mas queria saber se a claro pre pago da direito acesso ao Claro TV + eu pensei em ir pro alternativo mas tão passando por muita instabilidade aí larguei mão; sou cliente desde 2014 no pre assinei quando era de menor minha mãe e a fiadora kkkk pensei no claro tv box achei interessante tbm
Informações sobre a claro DTH:
Claro TV está informando que não está mais comercializando o DTH, e a portabilidade automática para os planos Claro TV+ não é possível, sendo necessário o cancelamento primeiro e em seguida a contratação dos novos planos, App, Box ou 4K.
Quem possui e quiser continuar no DTH pode, e para esses continuam valendo os pacotes e preços praticados anteriormente.
A informação foi me passada através do 10699, meu plano era o Mix HD e queria o canal ESPN então fui me informar como fazia para tê-lo e o atendente me passou isso.Tem algum link para essa informacao?...
Aonde exatamente que a "Claro TV está informando"?...
.
O DTH pos pago não é mais comercializado, realmente. Nem no site aparece mais
Pelo menos o DTH pre-pago continua sendo comercializado, ja que ele oferece menos riscos de perda financeira para a operadora... So que, de fato, eles nao estimulam a contratacao e meio que escondem o serviço DTH no site. É dificil para quem nao conhece encontrar...
Link para o pre-pago DTH da Claro:
Claro tv pré-pago – Assine e veja a programação!
Claro tv pré-pago recarrega quando quiser e aproveitar a programação do melhor jeito. Assine e confira a disponibilidade do canal Globo e outros na sua região.www.claro.com.br
Ate agora eu nao vi nenhuma informacao oficial da Claro que estaria descontinuando toda a venda de assinaturas do DTH. A Vivo, por exemplo, antes de anunciar o encerramento do serviço de DTH, passou muito tempo sem vender mais assinaturas, inclusive no modelo pre-pago. A Claro por enquanto continua vendendo.
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?